Voltando ao Passado escrita por Anna Sofia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Encontros/Inimiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522019/chapter/2

Lupita e Giovanni chegavam no Elite Way School. Instantaneamente, lembranças começaram a invadir suas cabeças.

Ali: Acho que é aqui, né? – Suspirou ansiosa.

Giovanni: É, aqui mesmo. Percebo que não mudou nada – Sussurrou a última frase, porém Alice ouviu.

Ali: Já estudaram aqui? – Com o cenho franzido.

Lupe: Sim, mas depois te contamos isso, está bem?

Ali: Bom, então já vou indo. – Se virou para sair, mas seu pai puxou seu braço(delicadamente).

Giovanni: Só uma coisinha aqui filha...

Ali: Sim, pai.

Giovanni: Não vá arrumar namoradinhos por enquanto.

Ali: Sim, claro. – Suspirou, frustrada agora.

Giovanni: Então tá, pode ir.

Lupe: Tchau, filha. Voltamos aqui no final de semana.

Giovanni: Final de semana...? Ah, sim, no final de semana estaremos aqui.

Ali: Então tchau! – Abraçou os dois e saiu em direção a porta de sua futura escola.

Giovanni: Nossa, como o tempo passa. Em pensar que alguns anos atrás, nós estávamos estudando aqui.

Lupe: Giovanni... Ficou doente por ter voltado aqui na escola?

Giovanni: Não. Por quê?

Lupe: É que você nunca filosofou antes. Vou marcar uma consulta com uma psicóloga depois.

Giovanni: Com uma psicóloga? Já to lá!

Lupe: Ah, esqueci! Psicólogo.

Giovanni: Aff! Cortou meu barato!

Entraram no carro, mesmo com Giovanni reclamando e resmungando. Partiram para sua casa.

Alguns minutos se passaram e uma moto preta estacionou na escola. Quem dirigia a mesma era nada menos, nada mais que... Danielly! A mesma retirou seu capacete, balançando os cabelos ao ar logo em seguida – o que atraiu muitos olhares, femininos e masculinos -. Desceu do veículo logo em seguida e ficou esperando seus pais – e irmão – na entrada da escola. Haviam feito “corridinha”, quem chegasse primeiro ao colégio ganhava a aposta. No caso, Danielly ganhou 50 reais de seus pais e seu irmão. “Oh, que sorte a minha!”, pensou com a cabeça levantada ao céu. Deu de ombros e continuou a observar a escola. Na parte de fora havia muito mais pessoas do que ali

Danny : Ai. - Bateu em alguém.

Jheniih: Ai, meu cabelo cega. - Disse furiosa mexendo nas madeixas loiras.

Danny: Cega é a tua mãe.- Agressiva.

Jheniih: Olha como fala da minha mãe! - Apontando o dedo pra mesma.

Danny: Ui, ela apontou o dedo pra mim. Ai, que medo! - Debochada.

Jheniih: Guria idiota!

Roberta: O que aconteceu? – Chegando com Diego e Henrique, que se encantou por Jheniffer.

Danny: Como assim o que aconteceu? Já está óbvio!Essa barbie cega nasceu. - Rolou os olhos furiosa.

Jheniih: Cala a boca, carroceira.

Danny: Cala a boca, carroceira. - Fez uma voz fininha e gestos leves, imitando a loira. Logo depois, bateu com a palma da mão na testa.

Mia: Jheniffer... Roberta...? Diego...? - Vendo os mesmos em sua frente.

Roberta: Mi...Mia? - Sem acreditar.

Mia: Não posso acreditar. - A abraçando. - Que saudades, minha irmã.

Roberta: Também senti sua falta. - A abraçando.

Mia: O que faz por aqui? - Apartando o abraço.


Diego ficava só observando no vácuo mesmo, pois não queria interromper o momento “irmãs”. Já Henrique os olhava com o cenho franzido, não entendendo nada daquilo.

Roberta: Uma longa história. - Deu um pequeno sorriso.

Jheniih: Se conhecem? - Olhando para ambos.

Mia: Sim, fomos colegas.

Jheniih: Tu não é aquela modelo famosa? Roberta Pardo?

Roberta: Essa mesma. - Sorriu.

Jheniih: Ai que linda, ela estudou com a minha mamy. - Batendo palminhas.

Danny: Revolução das barbies. - Rolou os olhos.

Roberta: Acho que temos muito a conversar, não é? - Sorriu.

Mia: É só me dar o teu telefone.

Danny: Que maravilha! Minha mãe amiga da mãe da barbie. - Indignada. – Se quiserem, posso pegar aquela moto ali – Apontando para sua moto. – E me acidentar. – Bufou.

Diego: Não, você não vai fazer isso. – Se pronunciou pela primeira vez.

Danny: Ah, pai! Não corta meu barato.

Mia: Mãe...? Pai...? - A olhou.

Danny: Não, minha avó. - Irônica. Rolando os olhos logo depois.

Mia: Não nega a filha que tem, eu acho. - Rindo.

Roberta: Temos tempo para que eu te conte a história toda. - Sorriu.

Larissa: Danielly!!! - Chamou uma menina que chegava perto da mesma.

Danny: Larissa! – Abraçou a mesma. – Não te via desde ontem, menina. Onde tu andou?

Lari: Acho que no chão, não aprendi a voar. – Irônica. As duas riram. Larissa olhou Jheniffer. – Já encontrou uma Barbie? – Apoiada nos ombros da amiga. A fitou.

Danny: É o que parece. – Olhou para a amiga.

Lari: Não é o que parece, é o que é.

Danny: Melhora ai, ficou sem graça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, a inspiração me pegou aqui rsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.