Voltando ao Passado escrita por Anna Sofia


Capítulo 1
Capítulo 1 Nova personalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522019/chapter/1

Oi, você deve estar se perguntando quem sou eu, não? Pois bem, eu sou uma garota que vivenciou uma história muito emocionante entre seis jovens, unidos pelo amor e a amizade.

Roberta Pardo, quem não se recorda daquela menina rebelde que se achava mais esperta que todo mundo? Pois é, ela mesma. Ela cresceu e se tornou mais aberta a todos. Tornou-se uma mulher desejada por homens, e invejada por mulheres. Bom, não posso falar muito até porque, a “nova” personalidade dela, eu infelizmente, não consigo descrever.

(segunda-feira, 15 de março de 2025, exatamente ás 8 horas. Mansão Bustamante)

Roberta tentava acordar sua filha, mas a mesma não demonstrava nada, apenas resmungava coisas como “me dejes”, “não enche!”, “cinco minutos” e outras coisas impronunciáveis por qualquer pessoa, exceto ela. Ela conseguia criar palavras sem sentido, e ao mesmo tempo, com sentido.

Roberta: Danielly, por favor... – Insistia.

Danny: Tá bom! Você venceu... Daqui a cinco minutos estarei lá.

Roberta: Ok! – Sorriu.

Roberta se retirou do quarto da filha e desceu as escadas, se sentando á mesa.

Henri: A princesa acordou?

Danny: O que?! Você acordou primeiro que eu? Isso é um milagre, alguém ai tem o livro dos recordes? – Ironizou.

Henri: Bom dia pra você também, maninha! – Irônico.

A coisa que eles faziam de melhor, era ironizar. Nossa, eram craques nisso.

Danielly se sentou a mesa e começou a se servir, mas logo se lembrou de uma coisa que sempre fazia ao acordar.

Danny: Bom dia, papai! – Deu um beijo na bochecha do mesmo.

Diego: Bom dia, filha. Pensei que tinha esquecido. – Retribuiu o ato da filha.

Danny: Apesar de tudo, eu nunca esqueço e você sabe disso, né?

Danielly sempre foi mais de Diego e Henrique sempre foi mais de Roberta. Apesar de ás vezes ser o contrário.

Terminaram de se servir e logo depois, foram direto para o colégio dos filhos.

Mia Colucci... Como não se lembrar daquela garota patricinha que fazia transformações em suas colegas de sala? Pois bem, ficou mais esperta e agora tem maturidade avançada, ou melhor, nível máster.

A mesma tentava acordar sua filha, Jheniffer. Isso ai que você leu! Ela tem uma filha agora. Jheniffer acordou rápido, pois precisava se arrumar e ficar deslumbrante para o primeiro dia de aula, para ela, o mais importante no ano.

Desceu as escadas e se deparou com a mãe já se servindo. Se sentou e começou a acompanhar a mãe.

Jheniih: Good morning, mom! – Sorriu.

Mia: Bom... – A olhou e ficou encantada. Estava linda. – Filha... Está pretty, muito pretty!

Terminaram de seservir e foram direto para o colégio onde a filha estudava.

Para Mia, Jheniffer era a sua razão de viver e respirar. Ela não conseguiria um dia se separar dela.

Guadalupe Fernandez, a garota ingênua, não era mais tão ingênua. Se redimiu na inocência e querer ver o lado bom das pessoas, que não existia.

A mesma tentava acordar sua filha, que levantou em uma só chamada, nunca precisou insistir nesse quesito.

Lupe: Filha, te esperamos lá embaixo. – Saiu em direção a cozinha.

Ao chegar na cozinha, se deparou com seu marido já se servindo. Se sentou a mesa.

Lupe: Bom dia, amor! – Deu um selinho no mesmo.

Giovanni: Bom dia! Ali acordou?

Lupe: Você sabe que ela acorda em uma só chamada, né?

Alicia desceu as escadas, pronta para conhecer a nova escola e novas amizades. Tomaram o café da manhã tranqüilos e logo se encontravam em direção ao novo colégio de Alicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltando ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.