Vida de uma guerreira escrita por ConeliaKat, Snow NF


Capítulo 4
Conhecendo novas amizades


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal!! :D finalmente a Coneliakat me colocou como coautora :D
espero que gostem do capitulo e deixem seu reviews! ^^
Nandinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521989/chapter/4

(POV: Jack)

Já era cinco e meia da manhã e ela não tinha chegado ainda. Será que ela tinha mentindo pra mim? Já estava indo embora quando ouvi alguém me chamar.

_psiu! Aqui! – vi uma moita se mexer, era Ketlen, mas vi que tinha mais gente com ela. Eram Peg, Emilly, Otavio, Alany e Lenara.

_ oi, pensei que você não vinha. Por que você os trouxe?

_ porque eu já tinha combinado com eles, só faltava você!

Eu sabia que nós não íamos sozinhos, Ketlen sempre tinha uma carta na manga.

_vamos ou não? – disse Emilly, impaciente.

_vamos, mas com cuidado, não vão querer acordar ninguém! – Kleten disse sussurrando.

Nós fomos às pontas nos pés, sem fazer um ruído.

_a onde vamos? – eu perguntei.

_ você vai ver, vai ser uma bela aventura! – ela sem querer deu um passo pra trás, e acabou pisando no pé de Peg, que ia gritar, mas Emilly tampou a boca dela a tempo – desculpa – disse Ketlen á Peg.

Chegamos num barco, todos entramos e começamos a remar. Quando vi que estávamos chegando numa ilha eu perguntei:

_ que lugar é esse? – olhei de boca aberta, a paisagem era linda.

_ eu chamo de Ilha da Noite, porque ela é misteriosa que nem à noite.

_como você achou esse lugar? É lindo!

_estava passeando por ai, ate que eu a achei! Não explorei muito porque estava sozinha e podia me perder. Por isso trouxe vocês aqui, assim podemos explorar mais um pouco.

Era bonita, tinha uma ilha que, mais a diante, tinha uma floresta intensa. Não sabíamos o que íamos encontrar. Perigos, coisas novas, mais ate que eu ia gostar explorar um pouco.

_vamos entrar na floresta? – Alany perguntou.

_vamos, afinal não deve ter muita coisa. – disse Emilly, olhando a floresta de cima a baixo, impressionada e como ela era grande.

_bem, vamos lá então.

Todos nós entramos na floresta juntos, decididos, que íamos explorar aquela selva.

(POV: Liane)

Eu estava cansada, nós nem sabíamos que ia ser difícil fazer essa viagem, primeiro fomos à zona de caça, onde encontramos um nadder mortal que nos atacou, depois fomos às Montanhas Congeladas, não achamos nada, agora estávamos descansando, porque estávamos um dia e meio procurando e nada.

_* você acha que vamos encontrar o intruso?* – Master me perguntou, arfando de tanto cansaço – *minha assas estão doendo. E não acho que ele ainda esteja aqui, deve estar rindo de nós, os idiotas andando em círculos*.

_fica quieto.

_ *não, é verdade! Ele deve estar rindo de nós... *

_ não, é sério, cala a boca!

Eu me agachei e fiquei atrás de uma moita, foi ai que eu vi um grupo de humanos! Iguais a mim! Eu nunca tinha visto outros humanos, não ousava ir ate os limites do acampamento, será que eles eram os intrusos?

_onde a gente tá? – uma menina de cabelo curto perguntou.

_ não sei, mas parece ser o coração da selva. – uma de cabelo loiro disse.

_ não fala besteira, nós estamos perdidos! – um menino com um cabelo rebelde disse.

_*quem são eles? São os intrusos?* - Master me perguntou.

_ não sei, mas acho que não. Não me parecem perigosos.

_esperem – um menino de cabelo bonitinho disse – acho que ouvi algo.

“essa não, ele me ouviu”- eu pensei – “espero que não nos note”.

_quem está ai? – ele foi se aproximando.

_grrr... – Master começou a rosnar a cada passo que o garoto fazia.

_calma Master. – eu sussurrei pra ele e o segurei – ele ainda não nos viu, vamos ficar na moita por enquanto.

_ saia! Ou eu vou atirar... – ele procurou no chão e viu uma pedra -... Vou atirar essa pedra!

_eu vou sair e você fica aqui. Eu já volto – eu disse e dei um beijo em sua bochecha pra ele se acalmar

_*tome cuidado, e se precisar de ajuda, é só gritar meu nome* - ele me lambeu.

_claro. Deseje-me sorte.

Eu fui me levantando com cuidado, pra não assusta-los. Mas vi que a menina de cabelo loiro preparou seu arco e flecha e outra de cabelo roxo pegou duas facas, uma de sua bolsa que ficava na cintura dela e a outra na bota. Eu fui saindo devagar. Quando sai por completo, o menino de cabelo bonitinho largou a pedra e ficou de boca entre aberta.

(POV: Jack)

Eu não acredito! Uma menina! Era uma menina de cabelo marrom escuro, que usava um rabo de cavalo e uma trança. Usava uma blusa azul claro que vinha ate a coxa mais ou menos, um tipo de colete, mas era branco e parecia que eram penas, mas não era. Usava também uma calça azul marinho e botas marrons, mas em cima era do tipo felpudo, igual a do colete.

_quem é você? – eu perguntei, soltando a pedra no chão.

_meu nome é Liane. Quem são vocês?

_ah! Eu sou Jack – eu disse todo atrapalhado –, essa é Peg, Emilly, Ketlen, Lenara, Alany e esse é o Otavio. - disse apontando pra cada um.

_ah! É... Bem... Prazer em conhecer todos vocês, mas, devem ir embora.

_por quê? – Emilly perguntou.

_por que... Hum... Ah! Porque aqui é muito perigoso. É melhor irem.

_se é perigoso, por que você esta aqui? – Ketlen perguntou.

_ e-eu? B-bem... Por que... Eu...

_ará! Eu sabia! Você esta mentindo! Acho melhor você se explicar agora, ou pode ter sérios problemas! – Ketlen pegou uma de suas facas e ameaçou Liane.

_Ketlen! Não!

De repente, alguma saiu de trás de Liane. Um vulto pulou por cima dela e ficou na frente dela, como se quisesse proteger ela.

_Master! Mandei ficar na moita!

_rauurr rarr! *não, você estava em perigo!*

Era um dragão! E parecia que falava com ela!

De repente, Peg atirou uma flecha nele que quase os acertou, mas ele se desviou. Ela ia atirar outra flecha, mas foi ai que ouvimos uma explosão. Todos nós olhamos pra cima e vimos algo rasgar o céu, como um raio.

_ o que foi isso? – Emilly perguntou.

_o intruso! Master o distraia!

_raaauurrr! *tudo bem!* - ele começou a voar e disparou alguns raios, a outra criatura o seguiu.

_venham – ela disse nos levando pra uma moita -, vamos estar seguros aqui. Eu avisei pra irem embora! É perigoso aqui.

_se você tivesse nos explicados, a gente nem estaria aqui! – Ketlen reclamou.

_ mas eu avisei! Você que me encheu de perguntas!

_gente, acho melhor a gente ficar quieto. – Lenara disse, olhando pro céu.

_onde esta Master? Será que ele esta bem? – Liane disse preocupada.

De repente, algo surge do céu. Era o fúria da noite, acho que o nome dele é Master.

_raurr *podem vir* - ele deu um rugido fraco, não sei o que ele disse, não falo dragonês.

_ele disse que podemos ir – Liane falou, indo em direção ao dragão.

_como você sabe? – eu perguntei a ela

_eu entendo o que ele fala, vocês nã...

De repente uma bola de fogo azul estranho nos atingiu, nos jogando longe.

_ rápido Master! Vamos nos esconde...

Desta vez, a bola de fogo azul estranho atingiu Liane, mas ela não foi ferida, porque formou um circulo daquele fogo azul estranho.

_Master vou acalma-lo. Proteja-os!

_rauurr raar!! *tudo bem, tome cuidado!*.

A criatura pousou no meio do circulo mas foi ai que deu pra ver direito. Era uma fúria da noite branca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooo que mistério não? pois esperem o próximo capitulo que vocês veem o que acontece u-u
Nandinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.