Vida de uma guerreira escrita por ConeliaKat, Snow NF


Capítulo 3
A Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521989/chapter/3

Eu estava me preparando pra começar minha jornada, ate que me toquei, Master não tinha acordado ainda! Aquele Mané estava atrasado!

Fui ate a toca dele e gritei:
_Maasssterr! Acorda seu preguiçoso, ta quase na hora de ir, vamos nos atrasar!

_Ai, to indo... - Ele se deitou de novo.

_Acorda!

_Anh? O que? – ele disse meio zonzo, depois ele sacudiu a cabeça – ta, ta, vamos que já ta na hora. – ele se espreguiçou.

_Hunf! Seu bobo, vamos logo! A anciã esta nos chamando!

Saímos da toca e fomos para a pedra grande, onde todos nos esperávamos. De repente todos vieram pra cima de nós pra nos desejar boa sorte na viajem.

E eu vi que Master tinha se afastado de mim, eu o procurei e vi que ele estava se despedindo de Kyntra, sua amada.

A anciã nos chamou e disse:

_Meus bravos guerreiros, - ela começou – estamos aqui reunidos para, desejarmos sorte a esses dois jovens, que partem em missão de bravura, sua jornada começa no nosso território de caça, e depois onde acaba o território da Noite, um lugar traiçoeiro, pois fica perto do lugar dos humanos, depois vocês vão para as Montanhas Congeladas, se não encontrarem o invasor, voltem imediatamente para casa. Acham que podem fazer isso meus guerreiros? Acham que são capazes dessa missão?

_Sim! – eu e Master falamos juntos.

_Então vão meus guerreiros, e tomem muito cuidado! Que as estrelas estejam com vocês.

Eu e Master corremos pra fora da Vila, estávamos indo em direção ao território de caça, eu pulei em cima de Master e ele começou a voar.

Eu tinha visto alguma coisa se mover nas árvores perto da clareira onde eu costumava visitar, nunca mais eu fui lá.

_Desça ali Master. - disse para ele

Master desceu e olhamos pra todo lado, estranho eu tinha certeza que vi alguém.

_Hum, vamos pra zona de caça. Acho que foi um terror terrível mesmo, anda seu Mané.

_Vem! Sobe ai.

Subi em Master e fomos pra zona de caça.

(Na ilha de Noitosff) (POV: Jack)

Eu estava sentado numa árvore, vendo o sol se por, esperando a invasão dos dragões de novo, ate que eu percebi que alguém chegava por trás de mim, era Ketlen.

"O que ela quer agora?"

_Ó, cabeça de vento! Vamos, temos que nos preparar, logo os dragões vão aparecer!

_Vai você, eu não vou.

_De novo? Você já faltou vários dias! Tem que se preparar se quiser virar um viking!

_E quem disse que eu quero ser um? Olha, eu to cansado dessa vida! Eu quero me aventurar! Sair por ai sem ninguém pegando no meu pé!

_Quer se aventurar? Então vem comigo! Amanhã eu vou sai daqui e explorar um pouco. Vem comigo! Eu vou te mostrar um lugar maneiro! Eu olhei pra ela, dei um sorriso e disse:

_Quando nós vamos?

_Amanhã de manhã, não se atrase. Vem seu molenga! Vamos encher os baldes. - Ela respondeu me puxando

Me levantei e fui com ela, finalmente eu iria me aventurar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.