Always and Forever escrita por Nara Nunes


Capítulo 10
Crescer


Notas iniciais do capítulo

Hey :)

Capitulo com flashback de fases importantes do crescimento da Hope

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521975/chapter/10

Flashback Primeiros Passos

Pov Klaus

Era fim de tarde de domingo, estávamos reunidos na casa dos Salvatores. Uma vez por mês fazíamos estes encontros e intercalávamos entre minha casa e a deles.

Depois do almoço fomos para sala, Damon e eu assitiamos ao final do campeonato de basquete, os Lakers estavão ganhando o que me deixava bem feliz. Elena e Caroline faziam as unhas e fofocavam animadamente sobre algo, Hope por sua vez brincava com bonecas e pecinhas de montar em um tapete ao lado das garotas.

Tudo estava indo perfeitamente bem , tanto na empresa que tinha batido todos os recordes financeiros e fazia cada dia mais sucesso, quanto em casa com Caroline se tornando cada vez mais necessária e minha pequena crescendo saudável e esperta.

Desviei minha atenção da TV para pegar meu suco que estava na mesinha ao meu lado, inevitavelmente dei uma olha em Hope que parecia muito interessada em seus brinquedos, como se percebesse que há observava ela ergueu olhos e nossos olhares se encontraram o que fez com que ela abrisse aquele sorriso encantador que sempre amolecia meu coração.

– Vem cá amor ! - engatinhar era uma prática que ela dominava muito bem e usava sempre pra ir de um lado para outro.

Mas por incrível que pareça e para o desespero total desse pai aqui, ela apoiou as pequenas mãos no chão buscando equilíbrio até ficar de pé.

– Hope não ! você vai se machu... - tentei adverti-la mais Caroline me interrompeu

– Deixa ela tentar Klaus!

Meu coração foi a boca quando ela deu o primeiro passo, não sei se ficava feliz ou entrava em pânico, mais dois passinhos desajeitados e caiu sentada.

Pronto agora ela ia chorar e não ia tentar de novo , estava me levantando para tira-la do chão , quando ela começou a gargalhar se levantou novamente e começou a dar passos bem mais precisos e equilibrados até chegar onde eu estava.

Não pude conter meu orgulho, minha filha tinha acaba de começar a andar e fez isso melhor do que uma crianças de 1 ano ou mais , e ela só tinha 9 meses o que me deixou preocupado .

– Isso é normal! Ela não é muito pequena para faz isso - Hope estava no meu colo sendo paparicada por todos os presentes

– Para de ser chato e super protetor - disse Elena a tirando do meu colo - Está mais do que na hora de começar a andar não é princesa - a pequena sorriu como se concordasse com ela

O resto da tarde se resumiu a todos envolta de Hope acompanhado suas tentativas de ir cada vez mais longe!

Ah os Lakers ganharam o campeonato !

E daquele dia em diante minha vida se resumiu há correr pela casa atras de Hope para que ela não se machucasse ou destruísse alguma coisa importante pelo caminho .

Flashback Papai ou Caroline?

Faltava poucas semanas para Hope completar 1 ano, o que deixava Elena e Caroline animadas por conta da comemoração que pretendiam fazer e me deixava um pouco preocupado já que até este momento minha filha não tinha pronunciado nem uma palavra se quer .

A pediatra disse que fazia parte do desenvolvimento, algumas crianças andavam mais cedo e outras falam, as garotas diziam que era ansiedade minha e Damon falava que era medo que a primeira palavra de Hope fosse Caroline e não Papai.

O que não deixava de ser um pouco verdade, mas eu só queria ter a certeza que estava tudo bem com o crescimento da minha pequena, afinal uma criança que começa andar aos 9 meses perfeitamente bem não deveria demorar tanto para falar.

Seguei e em casa louco por um banho e minha cama, foi um dia terrivelmente cansativo na empresa e minha cabeça estava explodindo

Como de costume Caroline estava preparando o jantar, enquanto Hope se distraia mordendo um de seus brinquedos no cercadinhos. Pedi a Car que coloca-se a pequena na cama hoje , sei que isso era obrigação minha, era até egoísmo tanto com minha filha que precisava de mim , quanto com ela que precisava de descanso, mas eu não estava mesmo em condições de realizar esta tarefa.

Ela não reclamou , disse apenas que depois levava o jantar e um remédio para mim, dei um beijo na minha pequena e fui para meu quarto.

Tomei um banho demorado, coloquei o pijama e me deitei, preparando o psicológico para a guerra que aconteceria no quarto ao lado por culpa minha.

Em quinze minutos ouvi os primeiros ruídos, Hope começou a chorar desesperadamente percebendo que não seria eu que a colocaria na cama, Caroline com toda sua paciência tentava uma conversa para acalma-la , mas não adiantava. Houve uma pausa e depois ouvi passos apresados pelo corredor e a voz de Caroline

– Hope volta aqui! - e em menos de cinco segundos meu quarto tinha sido invadido por uma criaturinha com pijama da moranguinho e chupeta cor de rosa com os olhos cheios de lagrimas.

– Pa..papai - finalmente ela disse quando viu que Caroline a tinha alcançado e levaria de volta ao quarto . Entrei em estado de choque e acho que Car também , porque nos entre olhamos , depois olhamos Hope sem saber como aconteceu

– Meee diz que você também ouviu! - gaguejei e recebi um aceno de cabeça como resposta. Me levantei e peguei Hope que parecia mais confusa que nós

– Você consegui diz de novo amor ? - enxuguei uma lagrima que ainda escorrido dos olhos dela

– Pa-pai - ela disse dando uma fungadinha e enterrando a cabeça no meu pescoço. Caroline sorriu para mim e saiu do quarto

Eu não sabia ao certo quais eram os meus sentimentos no momento, era um misto de orgulho com alivio e até culpa , porque ela tinha falado para chamar minha atenção , algo que eu deveria dar a ela a todo custo.

– Me desculpa por te fazer chorar amor - me sentei na cama com ela - Estou muito orgulhoso de você - recebi um sorriso e um bocejo de sono.

Não demorou muito até que ela dormisse no meu colo, fique observando -a e acabei me dando conta que o tempo passou rápido de mais, e meu pequeno bebezinho já não era tão pequeno assim , e cada dia Hope se tornava um pouquinho menos dependente de mim. Acho que ser pai é isso, nunca para de se preocupar e sempre se ocupar com coisas relacionadas aos filhos .

Hope me surpreendeu mais um vez quando na manhã seguinte enquanto comi sua papinha, chamou por Caroline , que quebrou o copo que lava ficando pasma. E dai para frente tudo que ouvia reproduzia , o que gerou muitas risas e aquela fase onde ninguém fala palavrões para não corromper a criança

Momento atual (4 anos depois)

– Papai acorda! Papaaiiiiii eu sei que você ta acordado - tenho certeza absoluta que é sábado. Abri apenas um de meus olhos e vi que o relógio marcava 8:30 da manhã .

– Papaiii !!!!!! - Hope pulou sobre mim - Você prometeu que me levaria ao parque.

– Hope ta muito cedo amor - fechei meus olhos - Deixa eu dormir mais um pouco - ela se enroscou em mim como fazia na maioria das vezes.

– Mais você já acordou! Vamo brinca um pouquinho - dizia ela passando a mao pelo meu cabelo

– Como você da trabalho! - virei ela sobre a cama e comecei a faz cocegas o que nos rendeu muitas risadas

– Porque a senhorita ainda está de pijama?Fugiu de Caroline de novo? - ela começou a rir

– Ela não sabe que eu acordei! - disse fazendo sinal de silêncio com a mão - Vim escovar os dentes com você.

Traduzindo fazer bagunça no banheiro , mas não vou negar era uma coisa que eu adorava fazer junto com ela.

– Quem chegar primeiro ganha um biscoite - nem terminei e ela já estava na porta do banheiro

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei mega feliz com os comentários do ultimo capítulo :)

Vou postar dois links para quem quiser saber como é a Hope

Não esqueçam de comentar e dar a opinião de vocês :3

http://img837.imageshack.us/img837/5376/cutebaby43.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-piandfA2vPo/T471QqOVgyI/AAAAAAAAN6A/mAD3_pF8Okk/s1600