Always and Forever escrita por Nara Nunes


Capítulo 11
Aproveitando o dia


Notas iniciais do capítulo

Final de semana na casa dos Mikaelson

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521975/chapter/11

Pov Klaus

Só Hope para me tirar da cama as 8:00 de um sábado, não sei de onde ela tira tanta energia .

Entrei no banheiro e ela estava sobre o banquinho que lhe dava altura para alcançar a pia .

–Ganhei de novo, me deve um biscoito - disse quando me viu entrar

– Não vale , a senhorita sempre rouba - ela riu , nós dois sabíamos o porque dela sempre ganhar. Abri o armário, peguei minha escova e a dela e fiz a pergunta de sempre - Framboesa ou Morango?

– Morango! - passei o creme dental de morango na escova e entreguei a ela.

Começamos a escovação junto , fazendo caretas um para o outro e rindo na hora dos barulhos que fazíamos no gargarejo.

Na hora de fazer a barba , Hope me ajudou a espalhar a espuma de barbear no rosto e no banheiro todo, Caroline ia querer matar nós dois, notei que enquanto fazia todo o processo de barbear ela me olhava com curiosidade como se teve-se algo que queria falar.

– O que foi Love ? - perguntei a ela que agora estava sentada sobre a pia.

– Eu me pareço com você papai? - meu coração foi a boca, de onde ela tinha tirado isso? Respirei fundo , olhei para ela e sorri, a peguei em meus braços e fiz com que ficássemos de frente ao espelho

– Seus olhos são da cor dos meus, o formato da sua boca e do seu nariz também se parecem com os meus, só o seu cabelo é um pouquinho mais escuro que o meu! Você acha que nós nos parecemos?

– Eu acho - abriu o maior sorriso de todos e deu um beijo em minha bochecha - Então eu sou bonita igual a você! - essa era a verdadeira intenção da pergunta.

– Você é muito mais bonita que eu, aliás você é a garota mais bonita que conheço! -não é porque sou um pai super protetor que digo isso , todos a nossa volta se encantavam com a beleza dela - Acho melhor você trocar esse pijama e descer para o café antes que Caroline de por sua falta! Eu só vou arrumar essa bagunça aqui e já desço

– Não demora - disse descendo de meus braços e correndo quarto a fora

Ser pai me tornou uma pessoa bem melhor , conforme Hope ia crescendo eu ia descobrindo novos sentimentos, novas preocupações e acabei crescendo junto , não só eu mas notei que Caroline passou por esse processo também , estava bem mais madura agora do que a 4 anos atrás.

Devo ter demorado uns 15 minutos no meu quarto a preguiça ainda estava me dominando, descendo para cozinha encontrei Caroline e Hope preparando o café.

– Bom dia Klaus! O que você está fazendo acordado uma hora dessa? - Car que já sabia a resposta lançou um olhar acusativo - Hope!

– Eu não fiz nada Car! Papai acordou sozinho - ela disse piscando para mim, devolvi a piscada

– É verdade eu acordei sozinho - Caroline sorriu entendendo nossa pequena mentira - O que temos para o café? Estou morto de fome

– Panquecas!!! - a pequena disse animadamente - Nosso prato preferido!

Como toda manha de sábado sentamos os três para tomar café, algumas conversas alheatórias ,muitas risas e a Hope nos comunicava a programação do fim de semana.

– Ai depois do almoço vamos ao parque!

– Eu e você vamos ao parque, com certeza sua babá vai sair com o amiguinho Luke! - disse a Hope

– A babá ainda está aqui ok ! E não vou sair com o Luke ele foi visitar a irmã esse final de semana - respondeu Caroline - Está muito sol para ir ao parque, podíamos fazer um piquenique de baixo da cerejeira ali fora! O que acha querida?

– Tudo bem , eu vou assistir o desenho das fadas que já deve ter começa - lá foi ela correndo para a sala , enquanto eu ajuda Caroline tirar a mesa

– Não sei qual é seu problema com Luke- disse Car me entregando um prato

– Não tenho problemas com ele ! Só me preocupa o fato desse relacionamento de vocês ficar serio e você revolver ir embora daqui! - ela começou a rir

– Klaus por favor , eu e Luke somos apenas amigos , alias ele se interessaria bem mais por você do que por mim! Não vai se livrar de mim tão fácil !

– Nem pretendo! Você só vai embora se quiser e mesmo assim darei um jeito de te fazer mudar de ideia.

Caroline era da família, nesse últimos anos nossa amizade tinha se consolidado ainda mais, tínhamos muita confiança um no outro , além disso ela era a figura feminina na vida da minha filha há coisa que só uma garota pode explicar para outra. Por isso não podia nem me daria ao luxo de perde-la.

Fiquei com Hope assistindo o desejo das fadas , até Car nos chamar para arrumar as coisas do piquenique .

Estava um dia fantástico para nossa atividade, a árvore de cerejeira tinha florescido estava linda, um vento fresco fluía . Sanduíches, frutas e suco, e depois do almoço ficamos por ali mesmo , Hope e eu deitados de baixo da árvore e Caroline lendo um livro na espreguiçadeira perto da piscina .

– Papai vamos na piscina? - com o calor que estava não era má ideia. Dois minutos depois tínhamos pulado de roupa e tudo na piscina , jogando água para todo o lado.

– Hope e Klaus Mikaelson! Eu não acredito que vocês fizeram isso - digamos que Caroline ficou um pouco molhada.

– Para de ser chata e vem também- ela fez que não com o dedo - Amor pega a boia , vou buscar a Car !

Ela a tentou fugir mais eu sou bem mais rápido e forte .

– Eu vou te matar - dizia ela se debatendo em meus braço

– Um , Dois ,Três - e mais água para todo o lado

–VOCÊS DOIS ME PAGAM - eu e a pequena morríamos de rir , joguei a boia para ela , da para acreditar que Hope com 4 anos nadava e Caroline aos 26 nem tentava.

– Quando você vai aprender a nadar? - ela fez uma careta para mim

– O dia que você aprender a dar nó na sua gravata ! - ai começamos uma guerra de água

Depois de passarmos a tarde toda na piscina , fizemos uma maratona de filmes "desenhos" na parte da noite com direito a pizza , pipoca e muitos doces

– Klaus! Klaus acorda! - acho que acabei pegando no sono no meio da maratona- Acho melhor ir para a cama, ou vai ter um torcicolo - disse Car

Me levantei lhe dei um boa noite e subi com Hope que também tinha pegado no sono. Há coloque-i da forma mais confortável possível na cama, coloquei o urso que ela dormia abraçada a seu lado de dei um beijo na testa, quando ia saindo ela acordou

– Papai posso dormir com você hoje?- a voz ainda estava meia embargada de sono , como eu podia negar

– Claro que pode - a peguei no colo e fomos ao meu quarto

– Tenha uma boa noite meu anjo - disse a ela em quanto fazia carinho em seus cabelo

– Eu esqueci de dizer hoje! - ela sussurou

– O que você esqueceu de diz amor?

– Que eu te amo - não pode deixar de abrir um sorriso

– Eu sei disso! Também te amo , você é a coisa mais importante na minha vida - ela se ajeitou sobre meu peito e finalmente dormiu.

Apesar de ainda ser assombrado pelos acontecimentos do passado eu sabia muito bem onde encontra minha Paz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho algumas provas nas próximas semanas, talvez de uma sumidinha mais volto logo

Não esqueçam os cometários :3