Always and Forever escrita por Nara Nunes


Capítulo 9
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Oie :3

Capítulo do Klaus pós bebedeira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521975/chapter/9

Pov Klaus

Porque eu bebi tanto?

A é porque eu sou um idiota! E de todas as formas que eu podia usar para amenizar minha dor escolhi a mais imbecil.

Abri meus olhos mas me arrependi terrivelmente, a pouca claridade que entrava pela janela foi suficiente para que eu sentisse como se minha cabeça fosse explodir. O que fez com que eu os fecha-se rapidamente.

Ouvi ruídos na porta e logo ela foi a aberta

– Bom dia Caroline - eu disse ainda de olhos fechados

– Me desculpe Klaus ! Eu realmente não queria te acordar .

Tentei me sentar na cama o que fiz com muita dificuldade , estava vendo duas Carolines elas seguravam bandejas

– Não se preocupe já estava acordado, e só que minha cabeça está doendo muito para manter olhos abertos - fui recuperando o foco aos poucos já estava vendo apenas uma dela, mas minha cabeça parecia que estava pressionada por um bloco de concreto.

– Imaginei que você não acordaria muito bem, por isso preparei o café e trouxe um remédio - essa garota sempre sabia o que fazer tanto comigo quanto com a minha pequena.

– Obrigado Car- me servi com um pouco de café e tomei o comprimido - Me desculpe por atrapalhar sua folga!

– Não pretendia ir a lugar nem um hoje, além de você acho que Hope não vai estar muito bem.

Ganhei na loteria quando contratei Caroline, ela era uma garota realmente incrível e tinha se tornado totalmente necessária nesta casa, já não consigo imaginar nada aqui sem ela

– O que houve com Hope ? - fazia quase um dia que não via minha filha o que me causou uma certa melancolia

– Não é nada demais são só os dentinhos que estão incomodando de novo, ela está um pouco enjoada.

Essas últimas semanas tem sido um verdadeiro terror para a pequena e para mim por presenciar a dor que os novos dentes vem trazendo a ela. Ouvimos um choro no quarto ao lado

– Acho que ela acordou! Não se preocupe vou cuidar para que ela não chore tanto e - não deixei que Car terminasse

– Traga ela para mim, não a vejo desde ontem! - Caroline fez cara feia

– Klaus ,ela vai estar agitada e com essa ressaca acho que você vai querer bastante tranquilidade

– Não se preocupe, Hope e eu nos intendemos!

Caroline saiu para o quarto da minha filha, ficou uns 15 minutos por lá e voltou com a pequena.

Hope estava com aquela carinha de dor ,sempre que havia partia meu coração , quando ela me viu se agitou no colo de Car e estendeu os braços para mim.

– Eu senti tanto sua falta - sussurrei para ela quando já estava no meu colo.

– Vou buscar o remédio e a papinha dela! - disse Caroline se retirando

A pequena estava com cabeça apoiada no meu ombro enquanto eu fazia carinho em suas costas e conversava com ela, como se pudesse entender tudo que eu falava e por algumas de suas reações era como se entendesse mesmo.

Sempre prezei muito nossa relação pai e filha, não queria perder nem um momento do crescimento dela e tentava me fazer presente para que ela soubesse que sempre estaria ao seu lado.

Boa parte da manhã se resumiu a Hope e eu deitados na cama cada um com suas dores, como já previa ela não deu o minimo trabalho , comeu tomou seu remédio e juntamente ficamos assistindo um desenho de fadas que passava na Disney pela manhã e era o favorito dela.

Caroline preparou um almoço bem leve e acabei por comer no quarto, e como depois do almoço sempre bate aquele sono , não resisti e tirei um cochilo junto com meu bebê.

Ainda estava meio sonolento quando Car voltou no meu quarto, olhei na cabeceira que marcava 15:00 , com certeza não teria o sábado mais produtivo da minha vida.

– Acho que te devo desculpas por ontem - disse a ela me sentando na cama e arrumando Hope no meu colo - Não era minha intenção descontar minha raiva em você é só que..- dei um longo suspiro

– Você não precisa se desculpar! Sei que a perca deles ainda e bastante dolorosa para você.

– Não Caroline! Ninguém é culpado pela partida deles a não ser eu mesmo, não magoei só você, mas muitas pessoas do escritório que só estavão tentando me ajudar. Ontem fez seis meses que ele se foram e além disso ia completar três anos de casamento com Camille.

Ela olhou para mim depois para Hope que estava em meu colo

– Sei que não devo me meter.Sou apenas a babá! Mas você já parou para pensar , que se eles estivem aqui ela não estaria ?- apontou para minha pequena- Haveria uma pequena garotinha, largada em um abrigo ou sabe Deus onde! - ela fez uma pausa - Nunca tive uma perca como a sua , mas de alguma forma bem torta alguém tentou recompensar sua dor.

Por um momento parei para refletir, não conseguia me imaginar sem Hope , ela era a essência da minha vida , era o que me colocava no lugar nos momentos mais difíceis , pensar em como aquela pequena criaturinha me trouxe de volta a vida , o quanto eu devia a ela , o quanto ela precisava de mim .

Inevitavelmente meus olhos pousaram em minha filha, e a paz que emanava dela me preencheu

– Nosso caminhos não se cruzaram por acaso ! - não pude deixar de sorrir ao dizer isso - Ela me trouxe muitas coisas boas, inclusive você Caroline, que tem se tornado uma grande amiga - ela sorriu para mim

– Ela deu vida nova a muita gente Klaus!

Não foi um pedido de desculpas formal, mais compreendi que tínhamos acertado as coisa. Meu anjinho acordou meia enjoada ,como já estava bem melhor da ressaca , fui cumprir meus a fazeres de pai, banho , fraldas , lancinhos da tarde e por fim me sentei na beira da piscina com ela para tomar um ar fresco

– Trouxe um casaquinho! Acho que esta meio frio para ela - disse Caroline se sentando na cadeira ao meu lado.

Nem tinha dado conta que já tinha escurecido

– Obrigado senhorita Forbes! Como sempre uma passo a frente - ela fez uma careta e depois sorriu

– Desponha senhor Mikaelson! - o uso dos sobremos era uma brincadeira nossa para ironizar algo

– Está um tempo agradável para comer uma pizza ao ar livre - comentei

– Vou pegar o telefone !

A noite terminou pizza e mais tarde com um chá morno que tomei conversando com Caroline enquanto Hope se distraia com alguns brinquedos

Eu era grato pela vida que tinha, apesar da perda e da dor que ainda sentia , encontrei duas pessoas que me fizeram acreditar novamente na vida, nada acontece por acaso. Muito menos encontrar essa duas garotas fantásticas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo acontecera um salto de tempo

Não esqueçam os comentários :)