Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 24
Nossa bagunça


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom, este ainda não é o ultimo cap! vai ter mais um ou dois e depois é fim!
beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/24

POV – Katniss

Desço as escadas e vou até a sala de estar onde Maria está brincando com a minha pequena e onde Josh está jogando videogame.

— Jenn querida... – Chamo a pequenina de cabelos loiros e ela corre até mim pulando em meu colo.

— Oi mamãe. – Ela diz com sua vozinha meiga.

— Tudo bem minha linda? – Ela apenas faz que sim com a cabeça. – Eu te amo meu amor.

— Ama mamãe.

— O que você tá fazendo querida?

— Blincando... Vovó Malia. – Ela diz apontando pra Maria que está sentada no tapete com um monte de brinquedos esperando minha pequena.

— Então vai brincar, daqui a pouco vamos almoçar tá bom? – Ela faz que sim e depois desce do meu colo, em seguida corre até Maria e senta no tapete pra brincar.

...

— Gale cadê minha sobrinha? – Pergunto assim que chego à casa dele. Sim, Gale e Madge tiveram uma filha quatro anos depois de Josh nascer( quase junto com a Jenn), ela é uma fofura e se chama Rachel, é a cara do Gale.

— Tia Kat! – Ela vem gritando na minha direção e pula no meu colo.

— Oi querida! Como você está linda!

— Tia tadê a Jenn?

— Tá vindo com o seu tio. – Digo e ela sorri e desce do meu colo, no mesmo instante Jenn entra gritando pela prima e as duas se abraçam. Eu e a madge começamos a chorar, claro.

— Cade a Annie? Ela não vem? – Madge pergunta pra mim.

— Ela já deve estar chegando. Eu acho... – Nós rimos e então a campainha toca. Ah! Já disse que Annie e Finn tiveram uma filha também? É, só o Josh de menino, ele fica com tanta raiva. Camila (filha de Finn e Annie) é um ano mais nova que Rachel e Jenn, mas ela é linda e as três se dão muito bem.

— E ai gente? – Gale abre a porta recebendo Finnick, Annie e Camila. – Oi coisa linda! – Gale pega Camila no colo e beija sua bochecha.

Todos entraram e fizemos um belo almoço juntos, as crianças brincando, Josh reclamando de ser o único menino e todos rindo. É tão bom estar todos reunidos mais uma vez, pena que Johanna não está aqui, ela se mudou pra Londres e nunca mais a vimos e nem soubemos mais notícias. É uma pena mesmo.

Oito anos depois...

— Jennifer Everdeen Mellark! Sai desse banheiro agora! Eu preciso usar. – Jo0sh gritava da porta. – Você só tem doze anos, que tanto faz nesse banheiro garota?

— Me deixa em paz Josh, eu sou garota! E outra, tem outro banheiro lá em baixo,usa ele!

— Eu quero usar esse! Sai daí!

— Não vou sair! – Ela grita La de dentro.

— Eu vou chamar a mamãe! – Ele grita batendo na porta.

— Porque não chama o papai?

— Porque você é a queridinha dele. – No mesmo instante ouve-se risadas vindas do banheiro. – Porque está rindo?

— Porque você é tonto, eu não sou a queridinha do papai.

— É sim! Sai daí Jenn, por favor!

— Não vou sair, estou me maquiando. – ela diz fazendo Josh gargalhar.

— Fala sério! Você só tem doze anos!

— E daí? A mamãe me ensinou a maquiar.

— Mas que droga, você não vai sair não é?

— Não. – No mesmo instante ele desce as escadas correndo e vai até o banheiro de baixo, alguns minutos depois ele sai e dá de cara com Johanna Mason, seu marido Marvel e sua filha de quinze anos Emma.

— Meu Deus! Estou vendo Peeta Mellark adolescente com os olhos da Kat! – Johanna grita.

— Filho, esse é minha amiga Johanna Mason, seu marido Marvel e sua filha Emma. – Digo apresentando-os mas Josh não responde, fica parado olhando para Emma que no momento está corada. – Josh Everdeen Mellark! – Grito e então ele me olha.

— Desculpa mãe. – Ele diz meio tímido. – Prazer Johanna, Marvel. – Ele aperta a mão dos dois. – Emma. – Ele dá um beijo no rosto da garota que retribui.

— Vai mostrar a casa pra ela filho. – Digo e ele assente, e então os dois saem conversando.

— Katniss, seu filho está caidinho pela minha filha. – Johanna diz fazendo Marvel fazer cara de bravo. – Ai amor, por favor, ela já tem quinze anos! – No mesmo instante Peeta chega e então eu os apresento, ele e Marvel saem pra conversar enquanto eu e Johanna ficamos conversando na sala, logo Jenn desce.

— Filha, venha conhecer minha amiga Johanna. – Digo e ela assente.

— Oi Johanna, prazer, sou Jennifer.

— Ai meu Deus! Que coisa linda! – Johanna diz deixando Jenn corada.

Ficamos conversando mais um pouco, estava morrendo de saudades de Johanna. Eu nem sabia que ela tinha uma filha, ainda mais da idade de Josh, e muito menos que ela tinha se casado, mas ela falou que teve problemas e que não pode avisar, mas o importante é que ela acabou de voltar para cá, e vai ficar morando aqui no país, não vai voltar pra Londres. Resolvemos fazer uma festa pra comemorar e pra juntar todos novamente, como nos velhos tempos. E não é que Josh e Emma estão saindo? Marvel não gostou muito, pois Emma é sua princesinha, mas Johanna o convenceu de que Josh jamais a machucaria, afinal é filho de Peeta Mellark!

Josh – 15 anos

Emma – 15 anos

Jennifer – 12 anos

Rachel – 12 anos

Camila – 11 anos

E esses são nossos filhos, nossa próxima geração, nosso futuro! Nossa bagunça, nossa vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!