Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 23
Você é a melhor!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! A fic tá acabando! buáaaaaaaaa!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/23

POV – Katniss

Quatro anos depois...

Mamãe tá munita! – Josh vem até mim e me abraça.

— Oi filho! Obrigada querido. – Digo apertando-o com força. – A mamãe precisa resolver umas coisas, quer ficar na casa do Tito Gale?

— Sim! Tio Gale! – Ele diz sorridente.

— A mamãe vai ligar pra ele, vai lá no seu quarto que eu vou trocar você daqui a pouco.

— Tá bom. – Ele diz e sai correndo do meu quarto. Eu pego o celular e disco o número de Gale.

— Kat?

— Oi Gale! Tudo bem?

— Tudo e você?

— Também, e a Mad?

— Tá ótima! E Peeta e o meu sobrinho?

— Também. Gale preciso de uma favor seu...

— Pode falar.

— Preciso resolver algumas coisas, pode ficar com o Josh pra mim?

— Claro! Pede pra ele trazer aqueles carrinhos que o Peeta deu pra ele.

— Gale você é pior que criança. – Ele apenas ri.

— Te amo kat.

— Eu também Gale, daqui a pouco estou aí.

— Ok. Tchau!

— Tchau! – desligo e vou até o quarto do Josh, ele está sentado na cama me esperando. – Filho, vamos trocar de roupa?

— Sim. – Depois de trocá-lo, peço pra ele pegar os carrinhos que ganhou do pai e saio pra casa do Gale.

...

Aperto a campainha e logo ele atende.

— Oi Kat. – Ele diz me dando um beijo no rosto. – E ai garotão! – Gale se abaixa e pega Josh no colo.

— Oi tio Gale.

— Tá bonitão hein.E esse tênis aí... Quem te deu?

— Foi a mamãe. – ele diz olhando pra mim.

— Sempre soube que sua mãe tinha bom gosto. Você trouxe os seus carrinhos? – Josh apenas assente e então os dois entram pra brincar.

— Amores, eu já vou indo. – Digo. – Já já a mamãe vem tá filho?

— Tá mamãe. – ele vem até o meu colo e me da um beijo.

— Eu te amo querido.

— Amo também. – ele diz e depois desce do meu colo e corre até o tio.

— Tchau Kat. – Gale diz e depois eu saio.

Vou até o trabalho de Peeta e subo até a sala dele.

— Oi amor, que surpresa boa! – Peeta diz e me abraça.

— Amor, preciso conversar com você.

— Tem que ser agora? Porque estou saindo daqui a pouco. Dá pra esperar?

— Claro amor. – Digo sorrindo. Espero mais ou menos vinte minutos e depois vamos até um café.

— O que queria falar amor? – Ele pergunta segurando minhas mãos em cima da mesa.

— É meio sério. – Digo e ele fica assustado.

— O que foi? Aconteceu alguma com você? Ou com o Josh?

— Não. – Digo rindo. – Nós estamos bem.

— Então o que é?

— Amor eu...

— Eu?

— Amor eu estou grávida.

— Você o que? – Ele grita fazendo todos nos olharem.

— Isso mesmo que você ouviu amor, você vai ser papai mais uma vez. – No mesmo instante ele me abraça com força e começa a chorar.

— Eu não acredito Kat... Quem mais sabe?

— Só a Mad.

— E desde quando você sabe?

— Uma semana.

— E porque não me contou antes? – Ele pergunta ainda chorando.

— Porque eu to contando agora! – Respondo sorrindo.

— Oh meu amor... Depois de tanto tempo você ainda consegue me fazer o homem mais feliz do mundo! – Ele sorri e me beija.

Nove meses depois...

— Peeta se acalma! Você está mais nervoso que eu! – Grito enquanto ele me leva até o hospital.

— Minha filha vai nascer! Você quer que eu esteja como?

— Peeta Mellark! Se você não se acalmar eu vou ter a Jenn aqui mesmo!

— Não faça isso...

— Então se acalma! Você está me deixando nervosa! – Grito.

— Ok, eu vou tentar. – Ele diz e respira fundo.

Assim que chegamos ao hospital Peeta deu o meu nome e minha cesárea já estava marcada, a doutora já estava a minha espera. A enfermeira me colocou na cadeira de rodas e me levou até a sala de pré-parto, em seguida até a sala de parto. O anestesista me deu a raqui e em seguida me deitou, logo a médica chega e Peeta entra logo depois. Ele ficou conversando comigo pra eu não dormir e depois de alguns minutos eu pude ouvir o chorinho da minha bebê. Meus olhos se encheram de lágrimas assim que a doutora a colocou perto de mim, ela era linda, totalmente linda. Meus olhos foram ficando pesados e um som de bipe começou a ficar mais fraco, o meu coração. Ouço os médicos pedindo pra que Peeta se retire da sala e então tudo fica preto.

POV – Peeta

Meu Deus! O que está acontecendo com a minha Kat? Ela desmaiou e pediram pra que eu esperasse aqui fora, mas já se passaram mais de meia hora e ninguém vem me dar nenhuma notícia. Meus olhos já estão vermelhos de tanto chorar até que Gale aparece.

— O que houve Peeta? Cade a Kat?

— Eu não sei... Ela desmaiou na sala de parto e pediram pra eu esperar aqui... Gale eu não sei o que está acontecendo... – Meus olhos começaram a lacrimejar mais uma vez, e então Gale me abraça.

— Vai dar tudo certo Peeta, a Kat é forte. – Gale diz e então eu o olho nos olhos, ele está chorando. No mesmo instante a porta se abre e uma enfermeira aparece.

— A sua esposa já acordou. Quer vê-la? – Eu assinto e Gale diz pra eu entrar. Entro no quarto e ela está deitada com Jenn ao seu lado, provavelmente mamando.

— Oi amor! – Digo e ela sorri.

— Amor, vem ver a Jenn. – Ela diz e eu vou até lá, no mesmo instante sinto meus olhos marejarem. – Pega ela. – ela diz e me entrega a minha pequena. Seu corpo tão pequenino e sensível nos meus braços grandes, ela quase some. Beijo sua testa com carinho e depois fico observando suas pequenas bochechas rosadas.

— Oi pequena Jenn. Você é tão linda... – Digo e sinto uma lágrima escorrer. – Eu te amo. – Beijo mais uma vez sua testa.

Três anos depois...

— Josh Everdeen Mellark! Vem aqui agora! – Kat grita do quarto dele. Ele sobe as escadas rapidamente e chega ao quarto num piscar de olhos.

— Mãe não fui eu! Foi a Jenn!

— Não foi você o que filho? – Ela pergunta calma.

— Eu não sei, mas seja lá o que for não fui eu! – Ela ri e depois abraça o filho.

— Eu só te chamei pra dizer que te amo. – Ela diz e beija sua testa carinhosamente.

— Eu também te amo mãe. – Ele diz e sorri.

— Cadê sua irmã?

— Tá lá em baixo na sala com a Maria.

— Ok. Pode ir brincar filho. – Ela diz e sorri.

— Tá bom. Mãe...

— Oi.

— Posso jogar videogame? – Ele pergunta.

— Pode.

— Valeu mãe, você é a melhor! – Ele diz e sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simples mas como eu disse no começo, a fic já está na reta final! =( Beijos e digam o que a acharam!