Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 25
Você é a minha inspiração


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Últimos capítulos hein... =( Mas estou pensando em fazer uma segunda temporada, com os filhos, contando a história de cada um, romances, amizade, rivalidades, colégio... Mas eu só vou escrever se todo mundo quiser, se não... Não! Bom, é isso... respondam nos comentários se vocês querem ou não ok?
beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/25

POV – Josh E. Mellark

— Mãe, eu gosto da Emma e não quero só ficar...

— Ah meu filho, isso é tão lindo! Meu bebê cresceu!

— Mãe!

— Desculpa filho, mas não me contive.

— Tudo bem, agora o que faço?

— Ah filho, você sabe o que deve fazer. – Minha mãe diz passando as mãos nos meus cabelos.

— Pedir ela em namoro? – Ela apenas assente e sorri. – Mas não se sinta obrigado a fazer isso ok? Só faz se você realmente sentir que a ama.

— Eu amo a Emma mãe. Mesmo que eu tenha conhecido ela a poucas semanas... Acho que vou fazer isso. Você vem comigo pra comprar as alianças? – E no mesmo instante eu vi seus olhos marejarem e uma lagrima escorreu. - Mãe não chora. – disse enxugando-a. – Porque ta chorando?

— Porque o meu bebê acabou de dizer que está amando.

— Eu sempre amei, você, a Jenn, meu pai. Só que agora é diferente... – ela nem esperou eu terminar e me abraçou. – Eu te amo mãe.

— Eu também te amo filho, sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa não sabe? – Ela diz se soltando do abraço e me olhando com seus olhos vermelhos de choro.

— Vem comigo então?

— Claro que vou filho, que pergunta boba.

E então ela pegou o carro e avisou meu pai que nós iríamos sair e meu pai nem questionou, eu disse que depois contaria pra ele. Minha mãe me levou até uma joalheria bem grande e nós entramos, ela me ajudou a escolher as alianças e pagou. Depois voltamos pra casa e eu fui falar com meu pai.

— Sua mãe tava chorando? – Meu pai perguntou preocupado.

— Tava. – Digo e ele se assusta.

— Por quê? O que houve? Onde vocês foram? Ela está bem? – Meu pai me metralhou de perguntas e só fiz com as mãos para que ele esperasse. – Ok, pode falar.

— Eu conversei com a mamãe, dizendo que não quero mais ficar com a Emma, não só isso. Falei que vou pedi-la em namoro e a mamãe me ajudou com as alianças. – peguei a caixinha e mostrei ao meu pai. – Aí ela se emocionou e começou a chorar.

— Esse é o meu filho... – Meu pai falou orgulhoso e depois me abraçou. – Quando pretende?

— No jantar de hoje à noite... Quando todos estiverem aqui.

— Eu não tenho dúvidas de que você puxou á mim nesse quesito. Faça aquela garota fez filho.

— Eu a farei feliz do mesmo jeito que você fez com a minha mãe, porque sei que ela é a mulher mais feliz do mundo.

— Ela falou isso pra você?

— Não precisa ninguém me dizer nada, eu não sou burro pai. Eu vejo nos olhos dela, no sorriso dela, em tudo o que ela faz. Ela te olha com admiração e carinho, e quero que a Emma me olhe assim um dia. – No mesmo instante meu pai começou a chorar. – Agora você? Porque ta chorando também?

— Eu te amo filho, e tenho muito orgulho de você. Nunca se esqueça disso.

— Você é a minha inspiração pai... Eu te amo pra caramba. – E então ele me abraçou outra vez.

Saí com meu pai depois dessa conversa e ele me levou até um barbeiro, queria mudar meu cabelo, então o cortei de um jeito diferente, queria impressionar Emma, fui ao shopping, comprei umas roupas novas e meu pai deu a idéia de comprar flores e bombom, assim fizemos, quando cheguei em casa minha mãe me olhou e sorriu.

— Ohh... Meu filho cresceu mesmo né? Até mudou o cabelo e as roupas... – Ela dizia da escada.

— Gostou mãe?

— Ficou lindo filho, na verdade mais lindo. A Emma vai amar.

— E aí maninho, tá bonito hein? – Jenn diz assim que me vê.

— Valeu maninha. – Digo e a abraço.

Fui pro quarto me arrumar pro jantar que seria daqui a pouco e então tio Gale, tia Madge e Rachel chegaram, logo depois tia Annie, tio Finn E Camila. Emma estava demorando e comecei a ficar preocupado, será que ela não vem? Comecei a andar de um lado pro outro nervoso e então a campainha toca. Emma. Meu pai abre a porta e então eu a vejo, ela estava linda, com uma trança de lado, all star cinza, estava totalmente linda. Ela veio ate mim e eu abracei.

— Está linda. – falei e ela sorriu.

— Você também! Mudou o cabelo...

— Gostou?

— Uhun... – Ela sorriu outra vez e então Maria chamou avisando que o jantar estava pronto. Todos se sentaram á mesa e então eu fiz sinal pro meu pai, ele assentiu e se levantou.

— Bom, queria agradecer a presença de todos aqui hoje... – Ele mal terminou de falar e tio Finnick o interrompeu.

— corta essa Peeta, toda vez é isso. Fala logo que a Kat tá grávida de novo. – e então tia Annie dá um tapa nele e pede pra ele calar a boca.

— Bom, desta vez não sou que tenho algo importante a dizer, e sim o meu filho. – Todos olharam pra mim e eu senti que não ia conseguir, não com todos me olhando daquele jeito, mas então Emma me olhou com um sorriso tão lindo, e ele me deu forças pra me levantar da cadeira e começar a dizer o que eu queria.

— Éhrr... Oi gente. Boa noite. – Todos responderam em uníssono um “boa noite”. - Eu tenho algo importante a dizer... – E então eu olhei pra Emma e tirei a caixinha do bolso, ela me olhou assustada e então eu a abri e as duas alianças prateadas foram reveladas. – Emma Mason, eu quero dizer que desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei por tudo em você, seu sorriso, seus olhos, seus cabelos, tudo em você é perfeito. Essas últimas semanas que passei ao seu lado foram as melhores da minha vida e quero te pedir que seja minha namorada. – no mesmo instante os olhos dela se encheram de lágrimas, junto com as da minha mãe e minhas tias Annie, Madge e Johanna. Ela ficou apenas me olhando e não disse nada, então comecei a ficar nervoso. – Por favor, Emma, diz alguma coisa.

— Eu... Eu quero sim Josh, é claro que eu quero! – E então ela se levantou da cadeira e correu até onde eu estava, pulou nos meus braços e eu a abracei forte.

— Beija! Beija! – Todo mundo começou a gritar e então ela se soltou do abraço e me olhou nos olhos, ela estava chorando. Eu passei minha mão no seu rosto para secar suas lágrimas e então ela me beijou e todos começaram a bater palmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo look do Josh (porque o link da foto não funcionou) : http://pipocacombo.com/wp-content/uploads/2010/06/Josh-Hutcherson-345x518.jpg
E então? Um ponto de vista diferente, do Josh, o que acharam? Mais um Peeta da vida? kkkkkkk beijos e digam se querem uma segunda temporada! vejo vocês nos reviews!