Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não sei se vocês chegaram a notar, mas eu andei meio sem tempo e sem criatividade! :X
Tem reviews e MPs que eu ainda não respondi e peço desculpas, mas terão que ter paciencia comigo, eu juro que vou responder a tudo! :x
No entanto gostaria de agradecer muito a todos que me mandaram reviews no último capítulo e dizer que sejam bem-vindos os novos leitores
Queria fazer uma pequena propaganda da nova fic da Jujuhh, que me nomeou como co-autora apesar de eu não fazer quase nada a não ser ler primeiro, dar umas opiniões aqui e ali e rir bastante! O nome da fic é "Mais Você Milênio: com Tokio Hotel"! O link é esse:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/61379/Mais_Voce_Milenio_Com_Tokio_Hotel
 
D
 
Espero que gostem desse capitulo, estou o dia inteiro tentando escrever, sofri bloqueios e acreditem quem ainda não os teve, é um saco! ¬¬
 
Beijão à todos e deixem reviews! ;**
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52192/chapter/22

P.O.V. BILL

 

- Tudo bem, Tom? – perguntou Lizzie dando um sorrisinho maldoso para meu irmão gêmeo.

 

Este apenas fez uma carranca para ela, voltando a fixar sua atenção no banco que havia à sua frente.

 

- Elizabeth, pare de provocar o Tom, você sabe que ele tem medo de avião! – eu disse entediado.

 

Só deu para sentir alguém jogando a mão na minha nuca, me fazendo quase voar do assento.

 

- Cala boca, seu animal! Ninguém pode saber que eu tenho medo de avião! – sibilou Tom olhando nervoso para os outros passageiros que não estavam nem aí para nós três.

 

- Tom, todo mundo sabe que você tem medo de avião! ¬¬ - eu disse.

 

Lizzie apenas ria ao meu lado.

 

- Tudo bem, calem a boca vocês dois que eu vou tentar dormir! – disse Tom e fechou os olhos.

 

Eu e Lizzie nos olhamos e demos de ombros. Eu peguei meu celular para desligar antes que o avião levantasse vôo e Lizzie focou seu olhar na janela.

 

Eu estava olhando para o nada, esperando liberar os aparelhos eletrônicos quando Tom me cutuca.

 

- Hey, será que você tem uma dosezinha de vodka, ou de whisky, ou de qualquer coisa para eu tomar? Eu não tenho certeza se vou conseguir relaxar caso esteja sóbrio! – disse ele me olhando esperançosamente.

 

Olhei para meu irmão como se ele fosse louco, mas vendo que ele estava falando realmente serio tentei ser cuidadoso com minhas palavras:

 

- Tom, se eu te der bebida nesse avião e você ficar bêbado, provavelmente nós dois iremos presos e a Samara vai ficar rindo histericamente de nós! – eu disse dando um tapão na cabeça do animal.

 

- Hey! Não fale sobre a minha pessoa quando não estou na conversa! – reclamou Lizzie virando-se para nós.

 

Tom suspirou.

 

- Puta que pariu! Já vi que vai ser bastante complicada essa viagem! – disse Tom. Nessa hora, o avião levantou vôo e Tom se agarrou com toda sua força no meu braço.

 

- Larga Tom! Você vai quebrar meu braço! - eu disse desesperado. Meu irmão era forte e estava realmente doendo o apertão.

 

Tom só aliviou o aperto no meu braço depois que o avião se estabilizou. Lizzie ria ao meu lado e eu verificava se estava muito feio o aperto. É, definitivamente eu ficaria com o braço quase preto por uns três dias!

 

P.O.V. TOM

 

Eu estou em pânico.

 

Alguém sabe que eu tenho pânico de avião? Não?

 

Pois agora estão sabendo!

 

Já estávamos viajando há duas horas ainda tinha mais um tempinho até chegarmos a Munich.

 

Bill estava com um caderninho e uma caneta escrevendo algo. No mínimo alguma musica, o que era bom, já que dessa forma as coisas andariam mais rápido para o lançamento do próximo CD.

 

Lizzie, no entanto, estava com um MP3, ouvindo uma musica qualquer. Fiquei curioso para saber qual musica ela estaria ouvindo e tomei o pequeno aparelho de suas mãos, arrancando junto os fones.

 

- Hey! – reclamaram Lizzie e Bill juntos. Lizzie, óbvio, por eu ter arrancado-lhe o MP3 e Bill por ter passado por cima para conseguir o que eu queria.

 

Ignorando eles, pus os fones nos ouvidos e não precisei ouvir nem dois segundos de musica para ficar chocado.

 

A Samara viu minha expressão e corou, tomando o aparelho de volta para si.

 

Finalmente quando o choque passou, eu abri um sorrisinho.

 

- Pensei que você não gostasse de Tokio Hotel, Samara! – eu falei maldosamente, sabendo que isso chamaria a atenção do Bill e que nós três começaríamos a discutir sobre isso.

 

Qualquer coisa para esquecer que eu estava dentro de um avião que poderia cair a qualquer momento!

 

Bill virou-se para Lizzie.

 

Com gêmeos tão diferentes encarando a mesma pessoa do mesmo modo, acho que qualquer um enlouqueceria.

 

- Tudo bem! Eu ouço a musica de vocês, sim! É boa, e eu gosto de ouvir de vez em quando! – ela disse dando de ombros.

 

Bill virou-se para mim.

 

- Qual era a música? – ele perguntou.

 

- Spring Nicht – eu respondi.

 

Bill franziu o cenho e voltou a olhar pra Samara.

 

- Está pensando em se atirar do avião, Lizzie? – perguntei sarcasticamente quando meu irmão apenas ficou olhando interrogativamente para a pirralha.

 

Elizabeth ficou vermelha de novo, mas dessa vez era de raiva.

 

- Não, Tom! Eu não gosto de sair por aí imitando as pessoas, e aparentemente você já o fez o clipe de Monsoon! Por sinal, como foi a sensação de ter que se atirar de um helicóptero? – ela perguntou maldosamente.

 

Agora foi a minha vez de ficar bravo.

 

Antes que eu pudesse falar algo bem grosseiro como resposta, Bill arregalou os olhos e perguntou algo que para mim passou batido:

 

- Você viu o clipe de Monsoon também?

 

Lizzie tampou a boca como ela sempre fazia todas as vezes que notava que tinha falado demais.

 

Eu comecei a rir dela novamente, esquecendo QUASE completamente o meu pânico.

 

- Eu... – ela começou, mas não continuou. Ela estava sem fala numa das primeiras vezes da vida!

 

Logo ela se recuperou e fechou a cara novamente.

 

- Ah, quer saber? Vão toma no cú! Não devo satisfação do que ouço e deixo de ouvir! – dito isto, ela simplesmente pôs os fones no ouvido, ligou o MP3 novamente e voltou seu olhar para a janelinha.

 

Eu e Bill nos olhamos e Bill girou o indicador perto do ouvido, em sinal de que a Samara era doida.

 

Como se eu não soubesse!

 

P.O.V. Elizabeth

 

- Por favor, me diz que você está de brincadeira! – eu pedi olhando apavorada para o vestido.

 

Minha mãe virou os olhos.

 

- Eu não brinco, Elizabeth, você sabe muito bem disso! – ela disse com sua cara fechada de sempre.

 

Bom, pelo menos comigo!

 

- Mãe, eu não vou usar esse vestido! – eu disse fazendo cara de nojo ao olhar para ele.

 

- Não tem querer, Elizabeth! Você vai usar e pronto! – ela disse ríspida.

 

- Quem sabe você usa o meu vestido e eu uso alguma outra coisa? – eu disse, esperançosa que ela aceitasse minha idéia.

 

Izabelle virou os olhos.

 

- Você realmente acha que eu já não tinha pensado nisso? O problema é que infelizmente esse vestido faz parecer que eu tenho os peitos caídos, de forma que tive que ver outro para mim – ela disse.

 

Minha mãe falava demais!

 

E eu não tinha conseguido o que eu queria.

 

- Agora eu vou sair deste quarto e se você não estiver pronta nas próximas duas horas, eu te arrasto do jeitinho que você estiver para a festa! E não me importarei de lhe arrastar nua! – ela disse isso e saiu do quarto, me deixando sozinha.

 

Bufei e me joguei na cama, pensando em formas de fugir daquela confusão.

 

Tínhamos chegado a menos de quatro horas e minha mãe já estava brigando comigo.

 

Suspirei derrotada. Sabia que na casa dos meus pais era impossível fugir, não só porque minha mãe me acharia até no fim do mundo para poder manter as aparências, mas também porque eram muitos seguranças vigiando a casa.

 

Peguei uma toalha que me fora deixada no banquinho da penteadeira e entrei no banheiro, para poder tomar um banho com calma.

 

P.O.V. BILL

 

Nós iríamos sair em quinze minutos e nada da Lizzie aparecer. Tom ficava olhando ansiosamente para seu relógio a cada três minutos e isso começava a me irritar.

 

- Pára, criatura! Ta me irritando esse seu tique nervoso! – eu disse.

 

Tom deu um pulo no sofá com a minha exclamação.

 

- Ela está demorando demais! – reclamou Tom.

 

- Vocês deveriam ter mais paciência! Ela daqui a pouco vai descer se acalmem! – disse Claire descendo as escadas e indo postar-se ao lado de Georg que também já estava pronto.

 

[Roupa Claire: http://www.polyvore.com/claire_festa/set?id=16647618 ]

 

Agora definitivamente só faltava a Lizzie!

 

Mais cinco minutos se passaram e quando eu estava pronto para levantar e ir chamá-la, ela desceu com um vestido branco/creme, o cabelo solto e alisado por chapinha uma sandália dourada de salto alto e um casaco nas mãos.

 

[Roupa Liza: http://www.polyvore.com/liza_festa/set?id=15519692 ]

 

Nunca pensei que diria isto, mas Elizabeth estava maravilhosa.

 

- Nossa Samara! Você podia ter colocado um sapato menos vagabundo, né? Parece aquele sapatos que a gente compra em atacadão da esquina! – soltou o Tom.

 

- O QUE?! Fique sabendo senhor Tom Kaulitz, que esse 'sapato vagabundo' custou 210 dólares! – respondeu Lizzie brava.

 

Todos começamos a rir da cara de quem comeu banana verde do Tom.

 

- Ai, os meus dedinhos – disse Georg ainda rindo.

 

-Tudo bem, gente! Vamos logo antes que Izabelle tenha um ataque de nervos e derreta todo o plástico e o silicone que ela tem naquele corpo! – disse Tom pegando seu casaco e saindo porta afora.

 

Aham sei que ele só está preocupado em chegar atrasado! Ele quer é escapar logo das risadinhas!

 

Todos seguimos ele, mas antes que eu passasse pela porta, vi Gustav me encarando com uma cara de sabido, como se soubesse de algo que eu AINDA não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!