Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 24
Lembranças e Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE MUITO TEMPO:
O NOVO CAPÍTULO


Á FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/24

- Já está muito tarde mocinha! - Falou Naruto já de pé olhando para Aisha que continuava sentada e fazendo bico

Já fazia cinco minutos que o loiro estava tentando fazer a menina ir para seu quarto, e dormir. Mas a menina estava se negando a fazer isso, e como era ela teimosa. Até lembrava um certo Uzumaki, loiro e com lindos olhos azuis... (Deidara: Quem será que é esse ? // Gih: Putz, tinha que ser loiro... // Naruto, Temari, Ino e Deidara: Alguma coisa contra loiros !? - caras assassinas - // Gih: Não! Nadinha, hehehehe... - começa a suar frio -)

- E daí ? - Perguntou, fazendo cara de desentendida

- nem vem se fazer de sonsa, não. Aisha-chan, você sabe muito bem que já devem ser quase meia noite, se não for mais tarde ainda. Então, pra cama ! - Explicou Naruto que já estava ficando um pouco corado nas bochechas por causa do frio e da raiva.

Os outro só olhavam da menina pra o loiro, do loiro pra menina e assim ia...

- Mas nii-san...- Tentou Aisha

- Nem mas, nem menos. Vamos pro quarto. Agora! - Adicionou com a voz um pouco mais elevada.

Bufou e se levantou e andou em direção ao Naruto, fico frente a frente com o loiro e olhou pra cima.

- Cuidado... Sempre posso aparecer no seu quarto, a noite, quando você estiver dormindo e ... - Deixou a frase no ar, lodo depois se retirou enquanto pisava duro.

- Você lembra quando ela ainda não sabia falar? - Perguntou Hoshine se aproximando de Naruto

- Estou quase me esquecendo... - Falou Naruto, para depois da um suspiro cansado

Os de Uzu começaram a se levantar e bater nas roupas, para ajeitá-las.

- Bem nós vamos indo. Eu tenho que ir pra minha casa, Nalu para o clã dele e Suryuu para o seu. Cuidem-se, hein? - Falou Hoshine já saindo do escritório

Nalu e Suryuu só mexeram a cabeça em um aceno e depois saíram atrás da moça.

- Bem, eu vou dormir, estou morto de sono depois de tudo que aconteceu hoje - Falou Natsuru se levantando e alongando os braços.

Ele caminhou e saiu pela porta, para depois subir pela escada.

- Boa noite. - Falou Denki fazendo uma pequena reverência e se retirando logo depois.

- Durmam bem! Principalmente você Naruto-kun ! - Falaram as gêmeas juntas, claro, Rika falou Naruto-nii-chan em vez de Naruto-kun.

Aos poucos todos foram indo para cima, alguns dizendo boa noite e outros não, só ficavam em total silêncio.

Até que no final, só sobrou Naruto. Que foi até cozinha e encheu um copo d’água, voltou ao escritório e apagou a lareira.

Foi para a cozinha, e abriu o armário em cima da pia e pegou um potinho e dentro havia Gyokuro, pegou um pouco e fez chá.

- Vai ficar só me olhando, ou vai querer uma xícara de chá? - Perguntou sorrindo de lado enquanto se virava para figura de Kazume que estava com as costas encostadas na parede.

- Vou querer uma xícara, com duas colheres de açúcar onegai? - Falou se sentando num dos bancos que tinha na cozinha.

Naruto fez duas xícaras de chá e colocou açúcar, entro uma xícara ao moreno e ficou com a outra

- Delicioso, como sempre ‘Ruto-chan - Falou o moreno sorrindo pequeno para o loiro.

Naruto sorriu saudoso, ao ouvir o apelido de infância, que Kazume usava com ele antes de se tornarem ninjas e acharem que era melhor parar com esses apelidos.

- Tem que parar de me elogiar ‘Zume-chan, se não vou começar a achar que está dando em cima de mim... - Comentou o loiro, rindo sapeca quando o sorriso de Kazume escorregar pelo rosto.

- Ei, Calma, calma... Eu sei que você tem o maior ‘tombo’ pelo Denki. - Falou rindo mais da cara assustada do moreno

- Shhh ! Quer que alguém ouça!? - Naruto riu levemente - Como você descobriu? - Perguntou olhando desconfiado para o menor

- Eu vejo esse tipo de coisas, sabe, é um talento - Kazume levantou uma sobrancelha negra - Certo, certo foi Yue que me disse, sabe aquele negócio de sexto sentido (Deidara: Ela vê mortos que nem o garotinho do filme? // Gih: Não, meu fofo - aperta as bochechas e as puxa - ) que ela tem... - Admitiu o loiro

- Aquela cachorra me dá medo as vezes - Falou Kazume, segundos depois um rosnado foi ouvido, se virou e viu Yue olhando pra ele, com dentes a mostra e olhos afiados.

- Ele estava brincando Yue-chan, e lembre-se que você prometeu ser boazinha e se comportar - Falou o loiro olhando gentil para a cadela que relaxou e andou em direção a Naruto, sentando no chão ao lado dele.

z88;

Silêncio...

Silêncio...

Mais um pouquinho de silêncio...

z88;

- Naruto... Porque não tem dormido nos últimos dias? E nem vem me dizer que é mentira - cortou Kazumem quando viu o loiro abrir a boca pra rebater - Antes mesmo de Konoha chegar você estava sem dormir. - Falou cruzando os braços em cima do peito e olhando calculista para o loirinho.

- São só... - respirou fundo - só aqueles pesadelos, você sabe como são ruins - Explicou Naruto

- Sabe mesmo eu não sei, afinal, os pesadelos são seus... Mas eu achei que eles haviam acabado. São os mesmos? - Perguntou Kazume ao loiro.

- Quase... Agora, além dos olhos vermelhos, dos gritos e dos olhares, também tem dois olhos que parecem ser de serpente e um tipo de voz que fica sibilando. Parecendo uma espécie de cobra. - Falou finalmente

- Entendo... Mas ‘Ruto-chan, de um jeito ou de outro você tem que descansar - Repreendeu suave.

- Eu sei... Juro que vou tentar. Agora, já terminou? - O moreno lhe deu a xícara - Ótimo, ouça seus conselhos e vá dormir. Vou só lavar isso aqui e irei tentar, pelo meonos, cochilar. - Falou sorrindo agradecido pela preocupação e os olhos brilhando em gentileza.

- Sei... Boa noite. - Falou se retirando

- Durma bem, ‘Zume-chan - Desejou para Kazume, sabia que ele ainda o escutava

Naruto suspirou e começou a lavar as xícaras e o bule. Aquela noite ia ser longa...

z88;

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Kazume já estava deitado em sua cama e coberto por seu lençol, mas ainda não conseguira dormir, estava pensando em tudo que Naruto já havia feito por ele e o pouco que havia feito pelo loirinho.

Ele admirava a força de vontade do loiro e a personalidade forte, hiperativa e ao mesmo tempo gentil.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOo Flash BackOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo Flash Back oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoO

 

z88;

Um Kazume de sete anos, vestido com um ki mono azul cobalto, estava num pomar.

Ele só via pessegueiros a sua volta e como estavam na época da primavera eles estavam todos floridos e muitíssimo bonitos. Ele estava sentado no chão, que também estava coberta de flores de pessegueiro, olhando para cima.

A vista era linda. As flores numa cor entre laranja e rosa e a sul dourada do sol se infiltrando entre os galhos.

Ouviu um farfalhar de folha e se escondeu atrás de um pessegueiro, afinal, ele não devia estar ali, aquele lugar era as antigas terras do clã Uzumaki e era uma área proibida, a não se estivesse acontecendo um festival ou festa ali.

Mais um farfalhar e ele correu para outra árvore, mas no meio do caminho tropeçou numa raiz que não enxergou. Caiu de cara no chão, levanto poeira e algumas flores, gemeu por causa da dor, com certeza tinha cortado ou ralado a perna.

Levantou a cara e entre as árvores viu um garotinho, que devia ter a idade dele, loiro e de olhos azuis. Por um instante achou que fosse um anjo.

Ele estava com um kimono branco com detalhem vermelho sangue e dourado, a pele morena e levemente dourada e os cabelos longos e dourados ondulavam em sua volta.

- Você está bem? - Perguntou o menino para o moreno enquanto o ajudava a sentar e se sentava sobre os próprios joelhos.

Kazume o observou cuidadosamente, O menino estava sentado sobre os joelhos, e levemente inclinado em sua direção, tinha preocupação dançando nos olhos azuis.

- Não, acho que cortei minha perna - Falou Kazume, finalmente olhando para a perna, realmente, havia um corte um pouco longo, mas raso em sua perna esquerda.

- Eu cuido disso. - Disse o loiro sorrindo pra ele. O loiro pegou uma agulha de dentro de sua manga esquerda e arrancou um fio de cabelo. Começou a suturar o corte com a agulha e o próprio cabelo.

Os movimentos era suaves e rápidos. No final ele mordeu o próprio dedo e espelhou um pouco sangue em cima do ferimento. Colocou a mão em cima do corte, em forma de concha e murmurou alguma coisa. Quando tirou a mão não tinha nada, nenhum vestígio do ferimento.

- O q- Como você fez isso? É muito legal! - Falou olhando impressionado para o loiro

- Hi-mi-tsu - Falou depois rindo sapeca

Os dois se olharam nos olhos um pouco, só sorrindo um para o outro. Logo se levantaram e bateram suavemente nos ki monos, tirando um pouco do pó.

- Sabe, é melhor sairmos daqui. Só Uzukage-sama e Uzumakis podem entrar aqui. - Sussurrou para o loiro, querendo se mostrar preocupado com o outro também, numa forma de agradecimento pelo curativo feito.

- Então não tem problema. Meu nome é Uzumaki Naruto. É um prazer conhecê-lo. - Falou Naruto sorrindo gentil e se curvando.

Kazume não podia crer. Aquele era o Uzumaki que Uzukage-sama havia achado um ano antes em Konoha, ou, como alguns gostavam de dizer, o principezinho do redemoinho. E ele estava lhe fazendo uma reverência formal! (Gih: Nossa, que chique, mas se fosse eu, já tinha pulado e agarrado o loirinho.)

- hmm.. O prazer é meu. Meu nome é Ueda Kazume - Falou também fazendo uma reverência.

- É melhor sairmos daqui juntos, aí se virem você comigo, você não se encrenca. - Falou para o moreno - Vamos, ‘Zume-chan ! - Falou pegando uma das mangas longas do ki mono do moreno e começando a puxá-lo. Deslizando suavemente por entre os pessegueiros.

Kazume piscou no apelido, mas depois sorriu feliz para o outro e agarrou sua mão.

- Claro, ‘Ruto-chan - Respondeu. Naruto lhe devolveu o aperto na mão.

E ali começou aquela amizade, que era guardada pelos dois com carinho.

z88;

 

Se virou na cama e resolveu que era melhor dormir, afinal, como ó próprio Naruto dissera, era melhor ‘seguir seus próprios’.Suspirou satisfeito e rapidamente adormeceu

(Gih: Ai, que inveja! Demoro horas na cama, virando de um lado para o outro)

 

z88;

 

___________________________________________________

 

 

Neji estava inquieto em sua cama, não conseguia dormir. Estava sentindo alguma coisa esquisita, quase como... Culpa.

No hospital ele tinha visto aquelas machas roxas no peito do Uzumaki.

E reconhecia elas, tinha quase certeza que haviam sido feitas na batalha que tivera entre os dois, afinal, as marcas estavam bem nos pontos onde havia atingido com sua linhagem sanguínea.

Se que era ele o causador do que estava acontecendo ao loiro. Como a enfermeira dissera ‘o pulmão tinha parado de funcionar’ e não era a primeira vez.

Mas, tentou se convencer de que se tivesse sido ele o causador das tais marcas, o loiro não teria ganhado a luta e saído andando como se nada tivesse acontecido.

Depois desse pensamento, sentiu o peso nas costas diminuir um pouco. Se sentindo um pouco melhor, resolveu dormir.

z88;

z88;

z88;

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

___________________________________________________

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?
 
* Leitores jogam tomates *
 
Tá saquei, tenho que melhorar.
Vou tentar, ok ?
 
Se querer ser chata, mas já sendo, EU QUERO REVIEWS, senão vou fazer greve de capítulo!
 
BESSO
          GIVAH