Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 25
Shu, o falcão


Notas iniciais do capítulo

Eu seui que fiquei 35 dias sem postar, mas a culpa não é (totalmente) minha.
O problema é que a malvada da minha mãe (sim, ela é cruel!)
confiscou a internet porque tirei uma nota vermelha na escola, em matemática, mas a culpa não é minha, e sim da megera da minha professora, aquela mulher mal amada...

Enfim, vou parar de amolar vocês


À Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/25

O dia amanheceu silencioso.

Naruto não tocou no seu trompete, então todos foram acordando aos poucos e sozinhos.

O primeiro foi Kakashi.

O professor mascarado acordou cedo, coisa muito, muito rara.

Chegou na cozinha e se surpreendeu ao ver Naruto já de pé, fazendo chá.

Se sentou num dos bancos que tinha na cozinha e ficou observando o loiro.

Ele estava com uma camisa larga pra ele, cinza clara, uma calça cor de grafite e descalço

Os cabelos estavam amarrados por uma fitinha branca.

- Bom dia Kakashi sensei. - Disse Naruto de repente, se virando para o sensei - Já tomou chá de jasmim? - perguntou olhando para a cara do mais velho

- Iie. Porque? - Indagou curioso

Naruto só levantou um dedo para o professor, indicando que ele devia esperar, e saiu. Voltou depois com algumas flores nas mãos e as colocou ao lado da pia.

- Então vou fazer. Acho que vai gostar. - Sorriu para o Hatake e começou a mexer nas flores pra fazer o chá.

Enquanto preparava o chá Kazume desceu, depois Denki, Sasuke, Shikamaru e Neji vieram meia hora depois, e o Hyuuga havia descido porque tinha sentido o aroma de chá de jasmin, seu favorito.

- Meninos, eu já estou terminando aqui. Podem ajeitar a toalha lá fora pra mim? Onegai? - Pediu o loiro sem se virar.

- Hai - Falaram Kazume e Denki, saindo logo em seguida.

Sasuke notou que o loiro parecia até que era o líder. Balançou levemente a cabeça afastando esse pensamento. Aquele dobe nunca seria líder de nada, pensou.

- Pronto - Falou Kazume entrando na cozinha de novo.

- Arigato. Pode acordar os outros pra mim ? - Kazume assentiu - Arigato. Mas... Não acorda o Natsuru. Eu mesmo vou fazer isso. - falou sorrindo sínico

- Ok... - Concordou Kazume, logo depois subindo.

Os que estavam em cima, dormindo, foram descendo, devagar, menos Natsuru. Kazume veio por último andando de vagar .

- O Natsuru é todo seu. - Falou o moreno de olhos azuis, enquanto sorria para o loiro. Naruto retribuiu com um sorriso malicioso e uma piscadela. Logo depois subiu as escadas.

- Então... Vamos? - Falou Kazume, meio sem graça, indicando para irem para fora.

Lá fora estava igual ao café-da-manhã interior, um verdadeiro banquete.

Começaram a comer, mas todos pararam pra olhar Naruto que estava arrastando Natsuru, que estava dormindo, para fora da casa. Deitou ele a uns três metros de distância e se virou para os outros.

- Eu taparia os ouvidos se fosse vocês. - Avisou, os olhos azuis brilhando em travessura.

Naruto esperou todos tamparem os ouvidos, e depois de virou para Natsuru. Se sentou sobre os joelhos, ao lado dele e se inclinou, quando sua boca estava ao lado do ouvido do outro. Deu um grito. Um grito agudo, e que parecia daquelas mocinhas de filme, quando o assassino está prestes a lhe tirar a vida. Natsuru também acordou e começou a berrar, se levantou e começou a correr. Naruto só ficou olhando a figura se afastar com um sorriso satisfeito no rosto.

Quando Natsuru sumiu de vista, o Uzumaki se levantou e se sentou ao lado de Kazume. E começou a servir chá para ele próprio e para o Ueda. Levantou os olhos quando se sentiu observado e percebeu muitos pares de olhos virados em sua direção.

- Que é? - Perguntou, com cara de inocente. (Deidara: Garotinho sínico)

- N-Nada... - Gaguejou Kazume ao seu lado.

E todos voltaram a fazer o que estavam fazendo antes.

- Acho que ele vai correr até sair da vila. - Falou Rika, olhando para onde Natsuru havia ido.

- Não. Ele vai tropeçar antes disso. - Corrigiu Naruto, sorrindo ainda mais.

- Tem razão. - Concordou Denki, balançando a cabeça.

Voltaram a comer e conversar entre si, Naruto conversava e servia chá pra todos, mesmo que não pedissem.

- Olha lá. - Falou Denki apontando o céu, onde tinha um falcão negro - Aquele não é o falcão do seu clã Kazume ? - Perguntou ao moreno, sem desviar os olhos da ave.

- É sim. O Shu, mas ele nunca gostou muito de mim... O que ele ta fazendo aqui? - Perguntou mais pra si mesmo, do que pra outra pessoa.

- Só tem um jeito de descobrir. - Respondeu Naruto, logo depois assoviou e o pássaro desceu, pousando entre Kazume e Naruto.

- Ai! - Reclamou Kazume, quando o bicho lhe picou, porque tinha tocado nele.

- Você não tem jeito... - Naruto acariciou a cabeça do falcão, que se inclinou . Com a outra mão o loiro, pegando um bilhete que estava amarrado nas costas da ave, e entregou para Kazume - Vamos, Shu, vou ver se acho alpiste pra você. - Falou Naruto se levantando e indo na direção da casa. Shu só o seguiu.

Kazume abriu o bilhete, leu o conteúdo e deu um suspiro.

- O que ‘tá dizendo? - Perguntou Mika, curiosa (Gih: Essa é das minhas XD)

- É um convite pra almoçar lá no clã, da minha Kaa-san. - Respondeu olhando para a outra.

As gêmeas se entreolharam, e assentiram.

- Nós vamos. Certo? - Perguntaram as duas ( olhar mortal by dupla Minagawa)

- Cla- Claro que sim! Kaa-san deve querer ver vocês também. - Concordou o moreno - Melhor já começarmos a nos arrumarmos, vocês sabem como minha Kaa-san é pontual. - Avisou o Ueda se levantando - Vou avisar ao Naruto. - E andou até a casa e entrou

- Bem, vocês ouviram. Arrumando. - Falou Rika se levantando, junto com os outros de Uzu

- Hai, chefe! - Falaram Mika e Denki, batendo continência, para logo depois começarem a recolher os pratos e os copos vazios

Os de Konoha só ficaram com gotas na cabeça, olhando a cena.

Dez minutos depois já tinham recolhido tudo e estavam entrando na casa. Encontraram Kazume na cozinha, parecendo que ia sair.

- Ah! Vocês acabaram já. - Falou ao vê-los

- É. Cadê o Naruto ? - Perguntou Denki, ao perceber que o Uzumaki não estava ali.

- Foi tomar banho, daqui a ouço ele desce. - Respondeu o moreno - Denki você pode ir atrás do Natsuru? Tô’ começando a achar que ele vai mesmo sair da vila. - Pediu para o loiro

- Claro. Já estava começando a ficar nervoso com está demora mesmo. - Falou Denki, saindo logo depois

- Nós vamos trocar de roupa - Falaram as gêmeas, antes de subir as escadas.

- Como é o seu clã, Kazume-san ? - Perguntou TenTen, depois de uns minutinhos em silêncio.

- Por favor me chame só de Kazume, Kazume-san é o meu avô, que já morreu. - Pediu sorrindo - Bem meu clã é meio estranho...

- Meio? Completamente. Família de loucos - Interrompeu Natsuru entrando na cozinha, junto com Denki

- Cala a boca. - Pediu para Natsuru - Mas, realmente, meu clã é um tanto excêntrico, mas não precisa ficar preocupada. Eles não mordem , não. - terminou sorrindo sapeca

- Aqui estamos nós ! - Falaram as gêmeas entrando novamente na cozinha. Mika estava usando uma blusa da cor de seus cabelos que só tinha manga no ombro direito e mostrava o ombro esquerdo, uma saia preta no joelho e sandália ninjas pretas. O cabelos estava preso num rabo-de-cavalo na lateral esquerda da cabeça. Rika estava usando uma blusa da cor de seus cabelos que só tinha manga no ombro esquerdo e mostrava o ombro direito, uma saia preta no joelho e sandália ninjas pretas. O cabelos estava preso num rabo-de-cavalo na lateral direita da cabeça.

- Estão muito bonitas meninas - Elogiou Natsuru

- Você voltou Natsuru! Não tropeçou em nenhum lugar, creio eu? - Falou debochada Rika

- há há há. Estou morrendo de rir. - Falou com sarcasmo

- Bem. Acho que podemos ir. - Falou Naruto entrando na cozinha e olhando para Kazume.

Todos fiacaram embasbacados (Gih: Adoro essa palavra) olhando o loiro. Ele estava muito bonito. (Gih: Quando ele não tá lindo?)

Look do loiro de baixo pra cima:

Sandálias ninjas pretas nos pés

Calça preta justinha, acentuando a pernas torneadas.

Camisa de mangas longas branca e com detalhes em azul na barra das mangas, e, detalhe, as barras da mangas eram largas, e ficavam no meio da mão, em vez de no pulso, dando um toque delicado.

Cabelo preto num rabo de cavalo alto, preso por uma fita preta.

E, pra completar, no pulso esquerdo uma pulsera fina prateada com um pingente, que era um redemoinhoo laranja.

- Que foi? - Perguntou Naruto estalando os dedos na frente dos olhos de Kazume

- Han... Nada. - Falou o moreno, corando um pouco

- Você está simplesmente fantástico! - Elogiaram as duas.

- Arigato - Agradeceu o loiro, corando de leve nas bochechas - Bem vamos andando, não queremos chegar atrasados para o almoço - Falou saindo na frente

Os outros só o seguiram pra fora da casa (Deidara: Não. Eles seguiram ele pra dentro da casa, porque o clã Ueda fica dentro da casa! - recebe um tapa - Oe, porque me bateu, un? // Gih: Porque você está usando sarcasmo. Sarcasmo é uma arte, você tem que dominá-la para poder usá-la, então, fique quietinho).

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui está.

Como será o clã Ueda?
O que vai acontecer nos domínios do clã?
Só eu sei, MUAHAHAHAHA cof cof HAHAHAHAHAHA


Eu sei que não tenho direito de pedir nada, mas você poderiam ser compreencivos comigo e mandar um review?

Mas eu quero review com mais duas linhas, poxa! =(

É tão dificil escrever um paragráfo direito?


Beijos, obrigada por lerem ...