Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 23
YUE


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAAAAAAI < SORRY << DESCULPE
 
Juro que não queria demorar tanto, é que quatro provas já foram marcadas e eu tenho me engasdo e afogado nos livros...
 
Mas, pronto, eu não esqueci, tá aqui o novo capítulo.
 
Peço minhas mais sinceras desculpas novamente.
 
À fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/23

Ficaram num silêncio estranho por uns minutos, ninguém sabendo muito bem o que fazer. Só Aisha olhava pra Naruto e não parecia ligar pra ninguém sem ser ele, e o próprio loiro, que estava deitado olhando para o teto, parecendo pensar. Depois de mais alguns minutos as portas do escritório foram abertas, e de lá entrou a cadela que haviam visto no hospital. Observando melhor ela era muito bonita, e até mesmo, majestosa. Ela lembrava mais um lobo que um cachorro. Era toda preta, tirando a patas e a ponta do rabo que eram prateadas. Tinha olhos prateados com uma fenda negra no meio e presas pontiagudas.

 

Na boca ela trazia um bolo de cartas. Ela se aproximou de Naruto e tocou a lateral do corpo do loiro com o focinho.

 

- Hã? Ah, Você voltou! Arigato. - Falou enquanto pegava as cartas na boca dela e se sentava no divã.

 

Enquanto Naruto estava olhando as cartas, a cadela colocou a cabeça no colo do loiro e o Uzumaki apoiou os cotovelos em cima da cabeça. Pareciam bem confortáveis assim.

 

Kiba que estava percebendo a inquietação de Akamaru em relação a cadela, começou a ficar curioso, e, resolveu fazer alguma coisa, em vez de ficar só na expectativa.

 

- Hey, Naruto. Qual o nome? - Falou apontando com a cabeça para a cadela. Quando Naruto olhou para ele. A cadela virou os olhos na direção dele, estreitou os olhos e arreganhou levemente o dentes, que brilharam quando a luz que vinha da lareira refletiu neles.

 

- Hmm? Ah. O nome dela é Yue (Gih: Gente, pra quem não sabe, yue quer dizer lua, pelo menos, eu acho...). - Falou e encostou a mão levemente na cabeça da cadela, fazendo um afago leve. Yue relaxou e fechou os olhos, aproveitando o contato.

 

Kiba só assentiu, mas Naruto não notou, já tinha voltado sua atenção para as cartas, que eram várias ele as estava separando em cinco pilhas em cima do divã.

 

- Bem... Vamos ver.. Essas aqui são suas, meninas. - Disse pegando umas das cinco pilhas e jogando nos pra elas. As meninas começaram a abrir uma a uma - Essas Aqui são suas Natsuru mandou outra pilha para Natsuru - Essas pra você Denki. - Falou pegando só duas cartas e jogando para o outro loiro - Kazume, você bateu seu recorde. Dezessete cartas! - Falou e estendeu a mão para Kazume que estava num dos pufs, perto de si. O moreno as pegou na mão dele e as olhou, depois soltou um suspiro e começou as abrir. Tinham sobrado três, que eram de Naruto. Ele as abriu, leu rapidamente e foi até a estante, onde as guardou numa gaveta.

 

- E quantos anos tem a Yue? - Perguntou Kakashi que estava olhando a cadela, ela lembrava seus cães farejadores.

 

- Seis anos. Mas ainda é minha garota e é muito forte. - Acrescentou a última frase olhando de modo gentil para a cadela que meio que olhou orgulhosa para Kakashi, os olhos brilhantes na direção dele, mas os olhos só tinham orgulho, claramente por causa do elogio do loiro, e desinteresse, que era totalmente direcionado a Kakashi. Segundos depois, ela relaxou e voltou a olhar Naruto que tinha pegado algo na estante. Naruto mostrou a mão onde tinha um osso branquinho, bem grande.

 

Yue olhou para o osso fixamente.

 

- Você quer, certo? - Perguntou Naruto, sorrindo de canto. Yue balançou a cabeça concordando, mostrando que entendia perfeitamente Naruto, como se fosse uma pessoa - Então vai prometer que vai se comportar muito bem e não vai fazer nenhuma besteira pelo resto da semana. - Yue recuou um passo pra trás e olhou desconfiada para o loiro - Vamos, Yue-chan... - A cachorra deu dois passos pra frente e latiu baixo, como se dissesse sim - Boa menina. - Disse Naruto enquanto entregava o osso a cachorra que o pegou e se deitou no chão roendo o osso, como se sua vida dependesse disso (Gih: Frasezinha brega essa que eu fui arranjar...).

 

- Hoshine, porque você não faz um chocolate quente pra nós? - Perguntou Suryuu

 

- E porque você não se joga de um penhasco? Você faria um favor para humanidade - Perguntou sorrindo cínica

 

- Nee-chan, não é uma idéia tão ruim assim. - Falou Naruto repreendendo-a enquanto se levantava - Deixe de ser preguiçosa, levante daí. Eu te ajudo - Falou já indo em direção da porta

 

- Tá bom, tá bom... - Concordou relutante a morena seguindo Naruto.

 

- Aisha ajuda ! - Falou Aisha animada correndo em direção ao Uzumaki.

 

Os três saíram do cômodo e fecharam a porta. Barulhos começaram a vir da cozinha, mostrando que os três estavam ‘trabalhando’.

 

- Bem... Eu vou pegar mais lenha para a lareira. Yue-chan, me ajuda? - Kazume perguntou olhando para a cachorra, que soltou o osso e se colocou de pé de novo.

 

Kazume e Yue saíram do cômodo lado a lado, e fecharam a porta. O silêncio se instalou, mas dois minutos depois os de Uzu começaram a conversar entre si. Como se fosse comum os outros estarem ali. Os de Konoha também começaram a conversar entre si. O trio de Suna continuou quieto (Deidara: Vou repetir: ESSE POVO É MUDO ? // Gih: Não.)

 

Poucos minutos depois Kazume voltou com alguns pedaços de madeira e as jogou na lareira. Depois voltou a se sentar onde estava antes.

 

- NARUTOOOOO! SUA ANTA! - Ouviram a voz de Hoshine vindo da cozinha.

 

- GOMENASAI, NEE-CHAN ! Juro que foi sem querer! - Ouviram Naruto

 

Depois ouviram mais alguns barulhos de coisas batendo e Naruto entrou com uma bandeja e Aisha com outra menor.

 

- Aqui. - Falou Naruto se abaixando e mostrando a bandeja.

 

- Aisha-chan ajudou ! - Falou a pequena imitando Naruto.

 

Todos foram pegando suas xícaras aos poucos e quando terminou pegou a bandeja de Aisha e levou-a junto coma sua para a cozinha, mas antes dele voltar, Hoshine entrou passando um pano meio molhado no cabelo.

 

- Hoshine, o que aconteceu dessa vez? - Nalu, que não tinha falado nada até o momento, perguntou para a garota.

 

- Só a coisa loira do Naruto, que “ sem querer” espirrou um pouco de chocolate no meu cabelo. - Reclamou, se sentando no chão e deixando o pano de lado

 

- Olha aqui, coisa é quem me chama. - Falou Naruto enquanto entrava e fechava a porta.

 

- Certo, certo... Somos duas coisas... - Falou Hoshine sorrindo e olhando para o loiro.

 

Naruto balançou a cabeça concordando. Yue, que estava sentada de forma de ‘c’ (com a cabeça e a ponta da cauda viradas para a lareira) levantou a cabeça e olhou para Naruto. O Uzumaki andou até Yue e se sentou entre ela e a lareira, e apoiou as costas na cadela.

 

Todos ficaram num silêncio normal, só olhando para a chamas da lareiras, que dançavam em vários tons de vermelho, laranja e amarelo.

 

Aisha se levantou e se sentou no colo do loiro, apoiou as costas no peitos do outro e Naruto colocou a cabeça em cima da cabeça da pequena. Os dois ficavam bem kawais assim, mesmo com as faces inexpressivas, os de Konoha estavam estranhando, Naruto andava mais calmo, e distraído do que na vila, e eles até se arriscavam a dizer que ele estava um pouco mais esperto, mas ninguém admitiria isso em vos alta.

z88;

Silêncio...

 

z88;

Silêcio...

 

z88;

Mais um pouquinho de silêncio...

z88;

 

- Naruto-nii-san? - Chamou Aisha, falando baixo, mas todos estavam ouvindo, alto e claro.

 

- Hmm ? - Perguntou Naruto, fechando os olhos lentamente.

 

- Amanhã nós vamos fazer alguma coisa importante? - Perguntou a menina, agora já com a voz num volume normal.

 

- Não sei, mas é bem provável que não... Tudo bem pra você, pequena? - Falou reabrindo os olhos e os voltando pra baixo, mesmo que não conseguisse ver a menina.

 

- Tudo sim. Só perguntei por curiosidade. - Respondeu Aisha, agora era ela quem estava de olhos fechados.

 

E voltaram a ficar em silêcio

z88;

z88;

z88;

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÃÃÃÃÃ !!!
 
Que tal?
 
 
 
 
Por favor não me apedrejempela demora, pelo menos, não com pedras, elas machucam...
 
QUERO REVIEW, HEIN?
 
BESSINHOS
 
                    G-CHAN