Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 22
Confusão no Hospital


Notas iniciais do capítulo

Ta dããã !!!
COMO PROMETIDO O NOVO CAPÍTULO DE ORIGENS.
Um dos maiores que eu já fiz, levei bastante tempo pra escrever.
Espero que gostem. Aqui eu respondo as perguntas que fiz no capítulo anterior.

À FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/22

Com a entrada de Nadeshiko todos se viraram para olhar pra ela. Ela estava trazendo consigo uma bandeja que tinha uma injeção com um líquido escuro dentro e um copo.

Naruto gemeu baixinho assim que viu a injeção. E recuou um passo pra trás.

- Naru-chan deite-se na cama. - Pediu (Lê-se mandou) Nadeshiko

Naruto não se mexeu, continuava olhando a agulha da injeção.

- Vou ter que repetir? - Perguntou a mais velha

- Não, Nana. Já estou sentando... Hehehehe... - Falou o loiro se sentando com as pernas esticadas em cima da cama.

A infermeira deu o copo a Naruto, que bebeu sem fazer perguntas. Os outros só continuavam em silêncio, olhando.

- Nana, o que é isso? - Perguntou Naruto

- Isso aqui? - Falou apontando a injeção - Não é nada... - Pegou a injeção - Nem vai doer, vou aplicar e você nem vai sentir. - Disse dando um sorriso

- Sei... - Falou sarcástico o Uzumaki.

- Ora vamos, Naruto! Você é um shinobe não dá pra ficar com medo de uma agulhinha de nada. - Falou a enfermeira começando a ficar impaciente.

- Certo, Certo... - Disse Naruto relaxando um pouco

Nadeshiko se aproximou e espetou a agulha no pescoço de Naruto, bem em cima da veia jugular, e apertou a injeção, o líquido negro foi sendo empurrado pra dentro do pescoço de Naruto, o loiro arregalou os olhos , e, quando a última gota sumiu a injeção, os olhos de Naruto ficaram totalmente negros por um instante e depois eles desmaiou. Caiu, literalmente, ficou com o corpo mole e a respiração fraca. Nadeshiko o endireitou na cama.

- Nadeshiko-san, o que a senhora fez com ele? - Perguntou Denki, olhando preocupado para a figuras loira e ainda meio pálida em cima da cama.

- Só o cedei. - Falou simples enquanto dava a volta na cama.

- Porque a senhora fez isso? - Perguntou Rika

- Ele acha que eu não percebi que o braço dele está deslocado, mas ta muito enganado. - Falou olhando feio para a cara do loiro.

- Hã? - Perguntou Mika, não entendendo
- O braço dele está deslocado e eu o cedei para poder colocar no lugar sem ele ter que ficar gritar, chorar ou qualquer coisa do tipo -
Explicou melhor a mais velha.

Instintivamente os olhos de todos foram para o braço do loiro, realmente ele estava meio torto. Nadeshiko colocou uma mão nas costas e a outra no ombro de Naruto. Então deu um tranco e colocou o braço no lugar. Naruto gemeu, ainda inconsciente.

- Daqui a uns cinco minutos ele acorda. - Disse ela saindo do quarto.

Os olhares se viraram para o loiro desacordado novamente. Naruto estava voltando a ter cor no rosto e a sobracelhas estava levemente franzidas, mostrando que o braço estava incomodando.

Os cinco minutos se passaram e a respiração de Naruto ficou menos ritmada, os olhos foram abrindo devagar, revelando os olhos azuis, ainda nublados pela inconsciência.

Então ele bocejou e se sentou na cama.

- Nana mentiu pra mim. - Falou mais pra si mesmo do que pra outra pessoa

- Uhum. - Confirmou Kazume ainda olhando para o loiro.

Naruto só balançou a cabeça devagar, ainda meio sonolento. Depois mexeu o pescoço que estalou e coçou a cabeça.

Ouviram alguém batendo na porta. E logo depois a porta se abriu.

Nadeshiko estava lá.

- Tem alguém que quer te ver! - Comentou Nadeshiko sorrindo depois saiu da frente e um borrão negro atravessou o quarto e pulou em cima de Naruto.

- Nii-san! Você ta bem? Diz que não se machucou! Diz! - Falou o borrão, que agora se mostrava uma menininha que aparentava ter uns quatro anos

- Calma, Aisha-chan! Eu estou bem, mas você pode sair de cima de mim?
Não estou conseguindo respirar. - Falou Naruto, sorrindo para a menina.

A menina pulou para o chão rapidamente.

- Gomen. - Falou coçando a cabeça, ato típico de Naruto quando ficava constrangido com algo.

- Aisha-chan, não vai se apresentar? - Disse Naruto indicando os de Konoha e Suna.

- Ah! Claro. - Sorriu para Naruto e depois se virou para eles.

- Muito prazer! Meu nome é Aisha. - Disse dando um grande sorriso.

Todos que não conheciam a menina olharam-na melhor. Ela tinha cabelos negros, muito negros e pele clara, mas não como a de Sasuke. Os olhos era cinzas claros, e tinham um brilho infantil. A menina era baixinha e parecia ter uns quatro anos no máximo. Estava usando uma camisa cinza escura e uma calça preta.

- Mas nii-san, a gente pode ir logo? - Disse a menina se virando para Naruto, que já havia se levantado da cama.

- Hai, mas porque toda essa aflição pra querer sair daqui? - Perguntou levantando a sobrancelha

- Não é nada, não - Riu nervosamente a menina

- É sim. - Falou Nadeshiko entrando no cômodo novamente

A menina olhou com medo para a enfermeira e se escondeu atrás de Naruto, abraçando a cintura do loiro e espiando a mulher pela lateral do corpo.

- Nii-san! Ela quer me furar com uma agulha! - Falou olhando para Nadeshiko acusatoriamente

- Como assim? - Perguntou Naruto olhando para Aisha por sobre o ombro.

- Eu só quero dar uma injeçãozinha de nada nela. - Falou Nadeshiko olhando amavelmente para os dois

- Injeçãozinha de nada! Eu vi o tamanho daquela coisa, pequena era uma coisa que ela não era. - Falou a menina olhando feio para a mulher.

- Aisha! Número um: Respeito mocinha! E número dois: Eu tomei injeção, então você vai tomar a sua também, e sem fazer birra. - Falou Naruto, com a maior pose de irmão mais velho pra cima da pequena.

Aisha fez bico e cruzou os braços em cima do peito, ato também típico de Naruto quando era contrariado.

- Eu tenho opção? - Perguntou

- Na verdade... Não. - Falou Naruto, sorrindo vitorioso.

A menina só bufou e foi para o lado da enfermeira, mostrando que ia a seguir. A mulher sorriu pra ela e saiu do quarto, Aisha a imitou, mas não sem antes dar a língua para Naruto. Que só rodou os olhos em resposta infantilidade da menina.

- Vamos. - Falou Naruto antes de sair do quarto atrás da menina

Os de uzu se entreolharam sorrindo e foram atrás. Os de Suna e Konoha seguiram.

Quando estavam passando por um corredor viram Natsuru correndo até eles

- Achei vocês ! - Falou ele quando chegou perto deles

- Não me diga ! - Falaram as gêmeas com um tom irônico

Natsuru só as olhou feio e se colocou ao lado de Denki.

Kakashi que só estava observando a interação deles, percebeu uma coisa. Naruto e Kazume sempre andavam um perto do outro, se movendo em sincronia e respeitando o espaço do outro, e o mesmo valia para as gêmeas e os outros dois. (Gih: Gente, não pensem errado. Não vai ter Yuri nem NatsuDenki) .

Andaram e entraram numa porta. Nadeshiko pediu para a menina pra ela se sentar numa cadeira que havia ali.

- Vai doer? - Perguntou a menina olhando Naruto.

- Vai. - Falou Naruto - Mas você é forte, não é? - Perguntou sorrindo para ela

- Claro que sou, afinal vou ser shinobe quando eu crescer! - Falou com Chamas de determinação nos olhos.

- Shinobes não tem medo de uma injeçãozinha de nada. - Falou Kiba sorrindo debochadamente para Aisha

- Te perguntei alguma coisa, pulguento? - Falou a menina sorrindo em desafio

Antes que Kiba tivesse tempode responder a meninas riram baixinho, e Shikamaru resmungou um problemático.

- Sempre com a língua afiada, certo Aisha-chan? - Falou Naruto sorrindo e meneando a cabeça levemente.

A menina só sorriu para Naruto e esticou o braço. Fechou os olhos esperando. Nadeshiko se aproximou e apontou a agulha para a pele. E espetou. Aisha sentiu a picada, mas não ia reclamar, não na frente de seu Nii-san. Só fechou os olhos mais forte. Três segundos depois a picada sumiu e abriu os olhos de novo.

- Acabou? - Perguntou para Naruto, estranhando.

- Só mais uma coisinha. - Naruto falou antes de ir até um armário que tinha ali e abrir pegou alguma coisa. Quando se virou os olhos da pequena brilharam. Naruto estava segurando um pirulito laranja, seu favorito.

- DOCEEEE !! - Pulou em Naruto e arrancou o doce das mãos do loiro, antes de sair correndo porta afora - TODO MEU! - E risadas foram ouvidas

- Pestinha... - Naruto falou antes de correr atrás dela

- Naruto! Você não pode correr ainda, gaki ! - Chamou Nadeshiko

- Vamos! - Falou Kazume correndo atrás dos dois. Os de Uzu, Konoha e Suna o seguiram

Correram atrás deles, desceram escadas . E foram parar na entrada de novo. Os dois e continuar correndo, até se ouviu uma voz:

- Parados aí chibis (Gih: pra quem não sabe, chibi = pequeno). - Era uma voz feminina.

Naruto e Aisha se viraram lentamente para olhar quem era, e o que, ou melhor, quem viram era quem menos queriam que fosse.

Os de Suna e Konoha não entediam nada. A menina que havia falado tinha pele branca e cabelos escuros, mas não chegavam a serem pretos como os de Aisha. Tinha olhos amarelos, e no meio deles uma fenda negra. Pareciam olhos de gato.

Aisha se escondeu atrás de Naruto e espior pela lateral do corpo do loiro, como havia feito pouco tempo antes.

- Nee-chan, não sabíamos que já havia voltado. - Sorriram nervosamente para a morena.

- Pois, é. Mas voltei. Me dêem um bom motivo para estarem correndo num hospital e outro para não relatar isso para Uzukage-sama - Falou com a expressão impassível

Naruto e Aisha se entreolharam e assentiram. Naruto colocou a ponta dos dedos direito e polegar na boca e soprou. Um auto assovio foi ouvido. E do nada um cachorro bem grande entrou.

- Rápido - Falou Naruto subindo no cachorro, que Kiba percebeu que era uma cadela, e puxando Aisha pra cima.

A cadela saiu em disparada com os dois acima dela. A menina suspirou e meneou de leve a cabeça. Depois se virou para os de Uzu.

- Expliquem-se. - Falou

- Naruto-kun convenceu Aisha a tomar uma injeção e no final ia dar um pirulito pra ela, mas ela pulou nele, arrancou o pirulito e saiu correndo. E claro Naruto foi atrás. - Explicou Mika rapidamente

- Aqueles dois pestinhas... - Falou olhando para onde os dois haviam sumido - Devem ter ido pra casa. - Falou olhando para os de Uzu

- É... Mas o que está fazendo aqui Hoshine ? - Perguntou Denki, estranhando

- Nalu se machucou e ele está na emergência e Suryuu foi no banheiro. - Hoshine explicou

- Mas já voltei. - Falou um garoto parado atrás de Hoshine. Ele era parecido com Kazume, mas era claramente mais velho. E os cabelos eram totalmente pretos e os olhos era negros, em vez de azuis escuros como os de Kazume.

- Como vai priminho? - Perguntou debochado para Kazume que só o encarou feio, antes de seguir o mesmo caminho de Naruto e sair dali.

- Vou ajudar Nalu e já volto, podem ir indo na frente. - falou Hoshine indo na direção da emergênica

Os de Uzu, Suna e Konoha seguiram na direção da casa.

- Meu nome é Ueda Suryu, sou primo do Kazume. Tenho dezoito anos. - Se apresentou para os que não o conheciam (Deidara: Não, jura? Achei que ele ia se apresentar pra os que o conheciam. ¬¬) .

- Certo, certo. Vamos deixar de papo e vamos logo. - Falou Rika aumentando o ritmo e começando a correr.

No meio do caminho Hoshine e outro ninja haviam alcançado. O menino tinha cabelos castanhos mesclados, parecidos com os Natsuru, mas eram mais escuros e os olhos eram verdes escuros.

Chegaram na casa e abriram a porta. Tiraram os sapatos e entraram.

- Tadaima - Disseram os de Uzu

- Okaeri! - Ouviram duas vozes, a de Aisha e a de Naruto, vindo do andar de cima.

- Devem estar tomando banho... - Falou Hoshine pensativa - Está ficando frio então vamos para o escritório, lá tem uma lareira. E podemos a acender - Falou indo em direção ao cômodo

Abriu a porta e lá dentro viram uma lareira, é claro, uma grande estante com muito livros, uma escrivaninha, um divã, vários pufs e um pequeno sofá.

- Fiquem a vontade - Falou Kazume para todos, aparecendo do nada.
Eles entraram e se acomodaram cada um do jeito que quis. Hoshine acendeu a lareira com um fósforo. Depois de um tempo a porta se abriu de novo e Naruto e Aisha estraram, Aisha estava com um vestido de manga longa amarelo, muito bonitinho, e que a deixava muito Kawaii. E Naruto para a surpresa todos, estava de cabelos molhados e totalmente soltos. Eles chegavam até a metade da coxa. Sakura e Ino sentiram um pouco de inveja (Gih: Se ferrou Sacúra !! MUAHAHAHAHAHA). Naruto se sentou no divã que estava livre e Aisha sentou-se no chão ao lado do divã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?
Você só saberam no próximo capítulo!
E o próximo capítulo só vai ser postado se eu ganhar mais de cinco reviews só pra esse capítulo!
Espero que tenham passado um bom carnaval.
BESSOS pra vocês meu caros leitores.