Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 21
Quem é Aisha?


Notas iniciais do capítulo

Esse é o maior capítulo que eu já fic, sem sombra de dúvida. Demorei dois dias pra escrever...
Espero que gostem nesse tem bastante confusão, mas parte do mistério é revelado.
De qualquer jeito eu repito:
Naruto não pertence a mim, senão eu já estaria rica a muito tempo e estaria tirando fperia no Havaí.
À Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/21

Era de noite e Jiraya já estava na hospedaria. Estava na cama, pensando na conversa que tivera com o tal ‘Uzukage-sama’.

------------------------------------------ 0o0 Flash Back [ON] 0o0 ------------------------------------------

- Então, Jiraya-san, eu tenho assuntos a lhe falar – começou o Uzukage calmamente.

- É. Naruto me contou que eram assuntos um tanto confidenciais. – Confirmou o sannin

- Pois bem. Você deve querer saber como Naruto veio parar aqui não? – Perguntou o mais novo

- É, fiquei curioso em relação a isso - Admitiu um pouco constrangido

- Bem vou começar a explicar, por tanto, não me interrompa. – deu uma pausa – Então, a mais ou menos uns seis anos e meio, quando eu ainda não era Uzukage, eu estava fazendo uma missão. E na volta pra cá, nós passamos rente aos limites de Konoha. Eu que sou só um quarto Uzumaki, porque minha avó era uma Uzumaki legítima, senti a presença de Naruto. Nós Uzumakis conseguimos sentir a presença um do outro com facilidade. Então sendo cuidadoso e com meus companheiros me dando cobertura, entrei na vila e procurei a presença. Quando achei Naruto ele estava na beira de um lago olhando a superfície. Cheguei perto e o desacordei. O trouxe para vila. – Parou para pegar fôlego - Quando acordou aqui ficou nervoso e assustado. Depois expliquei que tinha sentido a presença de um Uzumaki e ele me confirmou dizendo todo orgulhoso “Claro que eu tenho presença de um Uzumaki. Meu nome é Uzumaki Naruto.” Depois confirmamos com um teste de sangue. Fizemos mais um teste e no dia seguinte eu apliquei nele uma substância pra ele esquecer o ocorrido. O deixei em Konoha. Umas três vezes por ano eu ia a Konoha e o trazia de novo. Quando chegava aqui dava o antídoto e a memória voltava. Com o passar do tempo as visitas eram mais freqüentes e duravam mais tempo. Claro, tínhamos o maior cuidado para ninguém de Konoha perceber. Quando ele completou dez anos nós confiamos nele e começamos a devolvê-lo a Konoha sem apagar a sua memória. Integrou-se ao time que está agora. Time composto por ele e Rika Minagawa, Mika Minagawa, Kazume Ueda, Natsuru Kendo e Denki Onoreda. Todos da vila sabem quem Naruto é e sabem que ele é Jinchuuriki. Naruto cumpre missões aqui sempre que está à toa em Konoha. Nós já pedimos pra ele ficar de vez, mas como ele diz: “Eu teho o que fazer em Konoha, principalmente agora que tenho amigos ” – Terminou o Uzukage, fazendo um gesto para que Jiraya pudesse fazer suas perguntas

- Então todos sabem que ele é Jinchuuriki da Kyuubi e não fazem nada? – Perguntou estranhando

- É. Naruto ganhou a simpatia de todos. Antes mesmo dos oito anos já era tratado normalmente e com afeto por todos. – Afirmou dando um sorriso ante a incredulidade do sannin

- Certo... – Meneou a cabeça levemente – Que outros assuntos o senhor tem para tratar comigo? – Perguntou mudando de assunto e se focando no que era importante

- Ah, claro. Deixe-me falar...

------------------------------------------ 0o0 Flash Back [OFF] 0o0 ------------------------------------------


Jiraya parou nesse momento para pensar um pouco sobre Naruto. Depois de alguns minutos resolveu dormir, afinal no dia seguinte tinha que fazer suas ‘pesquisas’. (Gih: Velho pervetido. Ainda vai morrer nas mãos de uma mulher!)

DE MANHÃ COM O POVO PRINCIPAL...

Estavam tomando café calmamente, conversavam em quanto comiam e estava tudo calmo, calmo de mais percebeu Naruto. Sua vida não era fácil, e estava estrando que não tinha acontecendo nada. Maaaas, como se Kami-sama tivesse lido os pensamentos do loirinho. Uma pessoa apareceu no limite de sua vista. Estava correndo afobada em sua direção. Parou a alguns metros e chamou:

- Naruto-san! Tenho um recado urgente pra você! – Naruto se levantou rapidamente, chamando atenção de quem estava a sua volta. Andou e alcançou o ninja que havia chamado. O garoto se abaixou, por ser mais alto, e cochichou algo no ouvido do loiro. Naruto arregalou os olhos azuis e se pôs a correr na direção da cidade. O ninja deu um rápido olhar para os outros antes de correr atrás do loiro.

- Estranho... – Comentou Ino

- Realmente... Tudo bem que nada que tenha a ver com Naruto-kun é normal, mas isso foi estranho demais. – Falou Mika com uma cara pensativa.

- Mas, o que será que aquele ninja disse para o Naruto? – Perguntou Kazume, mais para si mesmo do que para os outros.

- Bem, eu não sei, mas o Akamaru disse que ouviu o nome Aisha e algo sobre alguém ter sumido. – Informou Kiba

- Aisha, e, alguém sumiu... – Falou Kazume, sem realmente pensar nas palavras. Então de repente arregalou os olhos e se levantou num pulo – A Aisha sumiu! – Exclamou olhando para os outros quatro Uzu

- Tem certeza? – Perguntou Rika, meio temerosa. Os de Konoha e Suna não entendiam nada. Quem era Aisha? (Gih: Calma! Ô povo estressado! Daqui a pouco vocês descobrem...).
- Quase... É melhor seguirmos ele. – Disse apontando pra onde os dois haviam desaparecido.

- HAI ! – Natsuru, Kazume e as gêmeas saíram correndo.

- Vocês também. Venham com a gente! – Gritou Denki para os de Konoha e Suna antes de fazer o mesmo que os outros quatro. Konoha e Suna se colocaram a correr atrás deles. Todos com a mesma pergunta na cabeça. Quem era Aisha?

Correram e correram, uns minutos depois avistaram Naruto e em alguns segundos se postaram ao lado dele. Naruto, ao perceber que os outros haviam o alcançado. Impulsionou-se e começou a correr mais rápido, mas ele fez de surpresa, e os de Konoha perderam o movimento.

- Cadê o Naruto? – Perguntou Kiba

Denki e Kazume só apontaram para frente. Kiba e o resto olharam para direção que era apontada e viram Naruto uns dois ou três metros mais a frente.

- Naruto faltam só algumas casas até o prédio do Uzukage-sama! – Avisou Natsuru

- EU SEI! – Gritou o outro, para logo depois subir no telhado da próxima casa, movimento que foi imitado pelos que estavam atrás. Continuaram a pular os telhados. Quando estavam na última casa. Naruto pulou bem alto e caiu numa janela. Gesto novamente imitado pelos outros.
Quando entraram os de Konoha perceberam que o lugar era uma cópia do gabinete do Uzukage que haviam entrado no dia anterior. E lá estava o Uzukage com a cara em um pergaminho.

- Uzukage-nii-sama! – Chamou Naruto, o homem levantou o olhar – Cadê a Aisha-chan? – Continuou quando seus olhos se encontraram com o do mais velho.

- Não sabemos. Ela estava acampando com aqueles doía amiguinhos dela, e, na volta o responsável por eles tirou os olhos dela por um instante e quando ele voltou a olhar ela não estava por lá. As crianças ficaram assustadas e ela voltou logo pra informar. – Soltou tudo num fôlego.
Naruto pareceu analisar as palavras um pouco, depois se virou abriu a porta e saiu. Os olhares se voltaram para o líder de Uzu.

- Não vai fazer nada? – Perguntou Kazume, mostrando-se calmo.

- Não posso sair daqui e já mandei ninjas atrás dela. Agora é com Naruto – Falou antes de se virar novamente para o pergaminho.

Kazume bufou antes de seguir Naruto e sair da sala, os outros nem pestanejaram e foram atrás. Depois de andar um pouco acharam Naruto abrindo uma porta e depois o loiro entrou os de Uzu entraram, mas os de Konoha e Suna pararam na porta. Depois da porta tinha só uns dois metros de chão, havia um limite com uma grade feita de cristal. Eles olharam, mais pra esquerda e viram uma escada. Que tinha um corrimão que também era feito de cristal. Os de Konoha chegaram mais perto da grade e em baixo deles eles viram um tipo de cômodo, mas só tinha chão e as paredes e tinha água no chão não era muita, mas devia ter a profundidade de um metro no máximo.

Naruto começou a descer a escada e quando tocou o corrimão o cristal do mesmo e da grade ficou azul da cor dos olhos dele. Parecendo serem feitos de safira e não de cristal.

Naruto chegou ao fim da escada, e, concentrando chackra nos pés andou até o centro do ‘lago’ que havia embaixo e se sentou de perna de chinês em cima da água. Fechou os olhos por uns segundos, e, antes de abri-los ele colocou as mãos na água. A água ficou no pulso. Naruto sussurrou algo e virou a cabeça pra cima. Então, abriu os olhos e para a surpresa de todos, menos os de Uzu, os olhos de Naruto não estavam só coma íris azul, olho todo estava azul e com uma fenda preta no meio dos olhos. E, os olhos pareciam irradiar um pouco deluz. Depois de uns dois minutos assim, Naruto lá em baixo e o resto em cima, todo num silêncio mórbido,
Naruto fechou o olhos, tirou as mãos da água e abaixou a cabeça.

Rapidamente se levantou e abriu os olhos, que já estavam normais. Subiu as escadas correndo, passou por eles, que começaram a segui-lo, e voltou a sala do Uzukage e pulou da janela. Caiu com um gato no chão e continuou a correr.

- Naruto? – Chamou Kazume

- Já sei onde ela está! - Disse Naruto, sem parar de correr e sorrindo como uma raposa.

Correram e correram, passaram por uma floresta e encontraram uma clareira, no fundo da clareira tinha uma cachoeira. Naruto parou bem na beira e os outros atrás.

- Ali está! – Gritou Naruto, apontando para uma pedra que ficava perto de onde a água batia, em cima da pedra tinha um corpo e dava pra ver que estava respirando, pelo movimento dos pulmões, mas parecia estar inconsciente.

- E como vamos tirá-la de lá? – Perguntou Mika, parecendo preocupada.

- ‘Xá comigo! – Disse Natsuru antes de mergulhar no lago e começar a nadar em direção a menina.

- Ai! Aquele Baka! Ele esqueceu que no fundo dessa cachoeira tem aquelas plantas – Reclamou Mika

- Aquelas ? – Perguntou Sakura

- Sim... É um tipo de alga, só que se tiver muito movimento na água elas começam a se mover sozinhas e qualquer contato com a pele faz a pessoa sentir a região tocada ficar dormente – Exlicou Denki
Naruto não falou nada só tirou as sandálias e mergulhou também, mas diferente de Natsuru estava nadando com a cabeça pra fora d’água.

- Natsuru deve estar preso lá embaixo, ele ta demorando demais pra subir. – Falou Kazume

- E vocês ficam calmos assim? – Perguntou TenTen incrédula.

- É... Morrer ele não vai. Então pra que começar a gritar como retardados? A gente espera e depois vê o que faz. – Falou Denki de um modo meio vago

Ficaram olhando Naruto, ele mergulhou mais fundo e quando subiu trazia Natsuru consigo. Nadou até a margem novamente e deixou-o lá. Depois voltou a mergulhar e nadou até a pedra. Pegou a menina e começou a levá-la até a margem também, mas por estar nadando com os pés mais perto do fundo, por causa do peso da menina, as algas ‘acordaram’ e prenderam o pé esquerdo de Naruto. O loiro pensou rápido e fez um bushin, que levou a menina até a margem.

- Ai! Kami-sama! Acho que Naruto-nii-chan está com problemas – Disse Rika olhando para onde Naruto onde estava, agora o loiro tinha sumido de vista.

- Você acha? – Perguntou Kazume, olhando para Denki, que meio que examinava a menina – O problema é que eu não tenho como ajudar! – Reclamou

Mas então a água se movimentou e Naruto saiu e caiu uns dois metros longe da beira da cachoeira. Naruto parecia mal. Todos, menos Mika e Denki que estavam ‘examinando’ a menina, se viraram para olhar o loiro.

Ele parecia respirar com dificuldade, mas estava consciente.

- Naruto? Consegue se mexer? – Perguntou Natsuru

Naruto estava tentando se levantar, mas não estava tendo muito sucesso

- Iie... – Disse antes de cair pra trás e o pulmão parou de se mexer.

- Droga! – Gritou Kazume, ele se aproximou e tocou no peito de Naruto, bem em cima do pulmão. - Natsuru me ajude aqui! A garganta inchou e o pulmão parou de funcionar! – Natsuru rapidamente ajudou o moreno a colocar o loiro nas costa do Ueda. Que saiu em disparada.

- Denki! Pronto? – Perguntou Rika

- Hai! – Disse o loiro, já coma menina nas costas. Saiu atrás de Kazume.

O resto seguiu Denki a toda velocidade. E logo avistaram Kazume. NAruto ainda estava de olhos abertos, mas parecia não respirar,

- O que há com Naruto? – Perguntou Kurenai, ela não estava gostando de como o rosto do loiro estava ficando pálido e de como cada vez que o Uzumaki piscava a piscada ficava mais longa.


- Depois nós explicamos. Agora, nós temos que chagar ao hospital o mais
rápido possível! – Respondeu Mika

Sasuke percebeu que o céu estava escuro. Então de repente, começou a chover. E não era chuvinha, não, era o maior toró. (Deidara: Você gosta de fazer eles sofrerem, un? // Gih: Não... Mas eu vou fazer você sofrer se não calar a boca!)
Correram muito rápido e com cuidado para não escorregar. Chegaram ao hospital e entraram, chamando bastante atenção.

- O que aconteceu!? – Perguntou uma enfermeira, que devia ter uns quarenta anos.

- Nadeshiko-san, nós temos dois desacordados – Apontou para Natsuru e a menina – E o Naruto-nii-chan...

- Kami-sama!-Exclamou ao ver o estado do loiro - Dê-me ele aqui! – Pegou Naruto no colo que corou um pouco e deu um sorrso terno para a Nadeshiko – Levem eles dois pra emergência. Eles acordam logo – Depois saiu com Naruto, sumindo num corredor.

- Vamos fazer o que ela disse. – Falou Denki, já seguindo na direção da emergência. Todos o seguiram, menos Kazume, que seguiu pra onde Nadeshiko tinha sumido com o loiro.

15 MINUTOS DEPOIS NA RECEPÇÃO...

- Onde Naruto-nii-chan está? – Perguntou a gêmea ruiva para a moça da recepção

- Quarto sete do terceiro andar. – Respondeu, olhando um papel

- Arigato! – Falou antes de começar a subir as escadas com todos atrás.
Quando chegaram ao quarto abriram a porta. Lá dentro estavam Kazume sentado numa cadeira olhando pra cama, onde estava Naruto sem camisa e respirando fundo e Nadeshiko estava ouvindo seu pulmão com o estetoscópio.

- Naru-chan é melhor tomar cuidado. Isso não ta nada bonito já é a segunda vez essa semana que seu pulmão para de funcionar. – Repreendeu a mulher tirando o estetoscópio do peito do loiro e passando a mão nos cabelos loiros.

- Hai, Nana – Respondeu o menor.

- Fique aqui, já volto com os medicamentos – Sorriu enquanto saía.

- É isso que me dá medo... – resmungou Naruto

Os quatro de Uzu e os de Konoha e Suna entraram no quarto (Deidara: Quarto grande, esse) e notaram as manchas rochas escuras na pele de Naruto. O loiro pegou a camisa que tinha tirado e vestiu de novo. Do nada Mika começou a rir que retardada.

- Eu devo chamar alguém da ala psiquiátrica do hospital? – Perguntou Naruto, com uma sobrancelha erguida e olhando desconfiado para a menina.

-Não... É... É que você... Tá com cabelo todo... Todo bagunçado! – Falou com dificuldade

- Hã? – Naruto se virou pro espelho e gemeu baixinho quando viu seu estado. Estava ainda meio molhado e com o cabelo todo bagunçado e cheio de folhas e galhinhos. Estava descalço também.

- Que horror... – Resmungou meneando a cabeça levemente

- Concordo... – Sussurrou Kiba, mas Naruto ignorou-o veemente e abriu uma gaveta que tinha num criado mudo do lado da cama. Lá dentro tinha uma escova. O loiro segurou a o cabelo em forma de rabo de cavalo com uma mão e com a outra escovou o cabelo. E só soltou quando as folhas e galhos tinham saído, mas ainda estava embolado.

- Aqui estão os remédios... – falou Nadeshiko entrando no quarto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quais serão os remédios que Naruto terá que tomar?
Quem era a menina?
Como estão Natsuru e a manina?
Quem é Aisha?
Suas perguntas serão respondidas se você me mandar reviews.
Aí eu posto um novo capítulo.

BESSOS pra vocês, meu caros leitores
— sai pela porta e Deidara entra de fininho -
Deidara: Era impressão minha ou ela estava meio alegre demais, un?
Bem de qualquer jeito, façam o que ela pediu senão eu explodo vocês!
MUAHAHAHAHAHA
Tcauzinhu, un