Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 20
No telhado com o Ero-sannin


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO NOVO NA ÁREA !

Gente... Agora que as aulas voltaram eu posso demorar um pouquinho mais pra postar.
Então pesso desculpas adiantada.

Espero que gostem;

À Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/20

Naruto, que havia saído da casa, pulou e ficou acima do telhado olhando para lua por alguns minutos. Quando estava se sentando um vulto apareceu.

- Finalmente apareceu, não é, Ero-sannin ? – Perguntou sorrindo de lado (Gih: Nossa... Imagina o Naruto sorrindo de lado que nem o sasukemo e com o charme que ele tem! O;;O)

- Não me chame assim gaki! – Ralhou o mais velho – Então já esperava que eu aparecesse? – Indagou ao loiro

- Claro afinal, você falou com Uzukage-nii-sama hoje de manhã. Então supus que você devia aparecer hoje ainda. E eu estava certo. – Acrescentou no final, aumentando o sorriso.

- Você o chama de Uzukage-nii-sama. Por quê? Você tem algum parentesco? – Indagou curioso.

- Mais ou menos. A avó dele era do clã Uzumaki. Clã que eu sou faço parte – Explicou o loiro

- Então você tem um clã, uma família? Aqui?  – Perguntou o sannin enquanto se sentava ao lado do loirinho

- Não. Sou o último do clã. Desde que eu nasci. Minha mãe, que era do clã Uzumaki, morreu pouco depois de me dar a luz – Explicou novamente o menor

Jiraya viu que os olhos do outro haviam perdido um pouco daquele brilho que era natural, e parecia estar maior desde que entraram naquela vila. E o sorriso também tinha vacilado, mas ele continuava lá, só que parecia mais melancólico.

- Então... Como ficou sabendo da existência disso aqui. Dessa vila? – Perguntou, querendo mudar de assunto

- Nem vem. Sei muito bem que Uzukage já lhe disse. – Reclamou o outro

- Tem razão ele me contou quase tudo. – Respondeu o outro sorrindo um pouco constrangido, realmente tinha se esquecido da conversa que tivera mais cedo com o líder daquele lugar

- Você já tem lugar pra ficar, eu suponho. – Falou o loirinho

- Ah, sim. O Uzukage-sama me colocou no melhor hotel daqui, pelo menos foi o que ele disse. – Confirmou o de cabelos brancos

- Se é a hospedaria do marido de Tomikan-san, ele falou a verdade. É a melhor hospedaria daqui. E a única também – Disse rindo logo depois

Jiraya olhou pra ele. Realmente uma criança surpreendente. Mesmo tendo todos os motivos para ser triste e fechado, olhava tudo pelo lado bom e mesmo sendo tão tagarela e hiperativo em Konoha, não tinha dado um pio sobre Uzu, o lugar onde eles estavam.

- Bem, eu vou pra hospedaria, dormir. Você devia fazer o mesmo – Disse para a criança

- Pode ir. Eu também já vou descer – Disse sorrindo para o sannin e desviando os olhos para a lua mais uma vez. Jiraya partiu, logo depois de dar mais um olhar ao loiro que olhava a lua.

- Desculpe por mentir Ero-sannin, – Se desculpou Naruto com o vento – mas eu não vou dormir, e voltar para aqueles pesadelos... – Disse se lembrando de alguns flashes e depois olhando a sua pele que estava toda arrepiada.

Ficou ali olhando a lua e as nuvens, pensando que pelo jeito que estava o céu iria chover muito no dia seguinte. Dobrou as pernas e as abraçou quando passou uma brisa gelada. Ficou ali Até o sol começar a surgir no horizonte.

Desceu e entrou em casa. Olhou a cozinha, que estava começando a ser iluminada pelos raios do sol, e suspirou havia muito que fazer. Mas não podia desanimar, e com esse pensamento, esfregou as mãos e começou a fazer o que era necessário para o café-da-manhã de todo aquele povo grande e esfomeado que estava dormindo no andar de cima.

 

---------- 0o0 ----------

 

Sasuke estava dormindo na cama do quarto que lhe foi oferecido e assim que alguns raios de sol entraram pela janela, o moreno abriu os olhos lentamente. Sentou-se na cama e se lembrou dos últimos dias.  O acontecimento na arena, a ida para Uzu, como Naruto estava diferente...

Se sentou na cama e coçou os olhos para espantar o sono, olhou para o lado. Sakura e Kakashi estavam dormindo, notou. Precisava ir ao banheiro. Levantou, abriu a porta e seguiu até o cômodo que havia sido mostrado como banheiro no dia anterior.

Depois de fazer o que tinha de fazer no banheiro, ia voltar para o quarto, quando ouviu sons vindos do andar de baixo. Resolveu descer para averiguar. Desceu as escadas sem fazer barulho nenhum e atravessou a sala com todo o cuidado possível. Chegou na cozinha que tinha janelas abertas por isso a diferença de iluminação fez seus olhos demorarem um pouco para focalizar direito.

E lá estava Naruto. Só que um detalhe fez Sasuke ficar surpreso, o cabelo estava só amarrado por uma fita cinza e o cumprimento ia até metade das coxas. Naruto estava com a roupa da noite anterior, a blusa de manga longa cinza e a calça preta. O  loiro estava cantarolando alguma coisa, mas Sasuke percebeu que o loiro até tinha uma voz afinadinha. Ele estava na ponta do pé, pegando alguma coisa numa prateleira alta demais para o loirinho, mas ele se esticou um pouquinho mais e conseguiu. Trouxe uma jarra na mão direita. Naruto abriu a geladeira e pegou umas laranjas. As cortou ao meio e espremeu, jogando o suco no recipiente. Fazendo tudo calmamente, sem pressa e até delicadamente, pensou Sasuke.

- Vai ficar aí na porta com cara de idiota, Sasuke? – Sasuke estranhou a falta do “Sasuke-teme”, mas não falou nada. Só se sentou numa das cadeiras que tinha ao redor de uma mesa para seis pessoas no centro da cozinha.

- Daqui a pouco vou ter que acordar a cambada lá em cima. Já vão dar onze da manhã. Eles dormiram bastante. Não acha? – Perguntou se virando para Sasuke, depois de guardar o suco na geladeira.

- Hn – Falou o moreno.

- Bem, fique aqui. Eu já volto. – Naruto sumiu pelo corredor que havia entrado na noite anterior. Quando voltou estava com a mesma calça preta, mas com uma camisa laranja com um redemoinho vermelho em casa manga, no pé tinha sandálias ninjas pretas e tinha um coldre ninja na perna direita. Estaca com o cabelo preso num coque, mas tinha uma mecha caindo de cada lado da cabeça. Tornando o penteado delicado. E trazia nas mãos o trompete que havia usado na manhã anterior.

Sasuke tampou os ouvidos, antes de Naruto pedir, já sabia o que ia acontecer. Naruto puxou bastante ar e soltou com força. Uma nota aguda e afinada foi ouvida por toda a casa. E logo os dois gennins que estavam na cozinha ouviram sons vindo de cima. Rapidamente todos os que estavam dormindo começaram a aparecer na cozinha.

- O café está lá fora. Podem ir pra lá. – Anunciou o loiro  quando todos já estavam na cozinha

- Hai – Disseram alguns

Quando chegaram lá fora os de Konoha estancaram. Em cima da toalha que tinham usado no primeiro dia que estavam em Uzu tinha um verdadeiro banquete. Tinha de tudo. De bolinho de arroz até doces que eles não conheciam. De sucos a chás.

Depois que saíram do ‘transe’, se sentaram e começaram a comer. Naruto se aproximou de Denki e se sentou o seu lado.

- Isso realmente ficou feio. Gomenasai, Denki. Foi sem querer. – Se desculpou o Uzumaki com o outro loiro. Naruto estava segurando o queixo e olhando comatenção o rosto do amigo e nos olhos azuis da pra ver a culpa. Agora que todos estavam olhando para o rosto de Denki é que perceberam uma mancha lilás em volta do olho direito.

- Eu sei Naruto. Não tem problema – Disse tirando a mão do outro de seu queixo e corando um  pouco.

- Certo...  – Murmurou Naruto, ainda se sentido meio culpado. Então que percebeu que estavam todos olhando para os dois loiros – O que vocês estão olhando? Hein!? – Perguntou irritado.

Todos desviaram o olhar na mesma hora e voltaram a comer e conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero parabenizar a todos!

Porque...
CHEGAMOS AOS 100 REVIEW !!!!
YUPIIIIII

mUITO OBRIGADA POR ESSA CENTENA DE REVIEWS.
Mas continuaem mandando. BEijos pra todos vocês.
Amo vocês de coração.