Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 18
Recanto


Notas iniciais do capítulo

Pronto mais um capítulo.
Coloquei mais diálogo, pelo menos, eu acho que coloquei.
De quaquer jeto:
À Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/18

Quando eles passaram o queixo de todos de Konoha, menos Sasuke e Kakashi, caiu.

Lá dentro era bem grande até, e, assim a música, que era pop-rock, os atingiu bem alto, mas não o suficiente para ser desagradável.

Se olhassem para a esquerda eles viam mesas, sofás, bancos, cadeiras e vários móveis desse tipo, e tinha ninja sentados neles.

E no final havia um balcão onde, obviamente, ficavam as bebidas e comidas.

Na frente deles havia uma pista de dança grande, com várias luzes piscando, e pessoas dançando nela é claro. E na direita tinha um palco onde tinham alguns instrumentos, que não estavam sendo usados, porque a música que estava tocando vinha das caixas de som ao lado do palco.

Eles desceram apenas uma dúzia de degraus e chegaram no chão, ficando no mesmo nível que os outros. Como era um grupo grande chamaram um pouco de atenção, principalmente as três meninas - ou melhor as gêmeas e a loira, que na verdade era o loiro - que estavam muito bonitas.

- Bom, vamos sentar primeiro. Depois agente se organiza direito. - Falou Naruto num tom alto, mas sem gritar, enquanto apontava pra duas mesas, uma alta e meio grande e outra baixa e quadrada. Em volta havia um sofá, três pufs (Gih: É assim que se escreve? // Deidara: tenho cara de quem sabe ? // Gih: É verdade, vou falar com alguém que não seja loiro nem da Akatsuki.) e meia dúzia de cadeiras.

- Vou dizer “oi” para o senpai. Fiquem aqui - Falou Naruto, antes de seguir em direção ao balcão.

Enquanto isso todos se sentaram. Sakura, TenTen, Ino, Kurenai, Kiba e Shino se sentaram no sofá. Mika, Rika, Natsuru e Kazume sentaram nos pufs, sendo que as gêmeas sentaram juntas. O resto se sentou nas cadeiras.

- Esse ‘senpai’ que o Naruto falou é o mesmo que a gente viu um antes antes de entrar no gabinete do Uzukage-sama é? - Perguntou Ino para as gêmeas, afinal havia ficado interessada naquele gatinho.

- Hã? Ah! Sim é o mesmo sim. Nós o chamamos de senpai porque ele já chunin, então é nosso “Superior” - Explicou Mika, fazendo aspas com as mãos quando disse superior.

Sasuke que estava seguindo Naruto com os olhos nem prestou muita atenção. Estava é prestando atenção em Naruto que havia ido até o balcão que parecia vazio. Ele apoiou os baços cruzados em cima e os usou de apoio para se erguer, como tinha feito antes com aquele garoto que ele havia derrubado - e Sasuke tinha que admitir, o havia surpreendido -, e chamou alguém. Então uma cabeça apareceu no em cima do balcão. Era o cara de antes, o que a Ino estava falando. Naruto falou alguma coisa e o outro pulou o balcão e começou a andar ao lado de Naruto, na direção deles.

- Ohayo, minna-san - Disse o garoto para todos - Me chamo Tai Satoro, sou chunin e senpai desses pirralhos. - Disse a última parte coma clara intenção de irritar os cinco de Uzu e Naruto, mas foi veemente ignorado pelos seis.

- Já volto! - Disse ele antes de correr e falar com uma menina um pouco parecida com ele, mas de aparecia mais nova.

- Pronto já foram apresentados! Querem beber ou comer alguma coisa? - Disse Naruto sorrindo

- Eu quero beber alguma coisa - Disse Natsuru

- Eu também. - Disseram os outros quatro de Uzu

- Mas são muito folgados mesmo... - Reclamou Naruto meneando a cabeça fazendo os cabelos dançarem em volta dela ( Gih : gente pra ninguém esquecer que ele tá de Oiroke no Jutsu vou me referir ao Naru-chan no feminino, ok? ) - Já volto. - Se virou e seguiu de novo na direção do balcão, pulou o mesmo e começou a mexer em alguma coisa que Sasuke não conseguia ver. Sasuke se virou pra frente, parando de olhar Naruto e olhou na dirição do tal ‘Tai’.

Ele ainda estava conversando com amenina, mas de vez enquando olhava de canto de olho para a loira.

- Aqui está! - Falou Naruto quando chegou com a bebidas em cima de uma bandeja - Água pra Rika, suco de framboesa pra Mika, chá de camomila para o Denki, chá preto pro Kazume, suco de caju pro Natsuru e suco de laranja pra mim - Disse dando cada uma das bebidas para seus donos que pareciam bem satisfeitos com as escolhas que a loira havia feito. Logo depois naruto sentou do lado de Kazume que chegou um pouco pro lado, dando espaço no puff pra loira.

Começaram a conversar. Ino e Sakura estavam discutindo, mas sem gritar, e TenTen estava tentando as fazer ficar quietas, mas não tava dando muito certo. Kiba e Shino falando sobre os treinamentos. Gai estava tentando convencer Kakashia jogar alguma coisa com ele. Neji e Sasuke estavam assistindo seus senseis com gostas bem grandes. Shikamaru estava resmungando ’problemático’, porque estava com sono e a música não o deixava dormir. Chouji comendo suas batatinhas. Os três de Suna estavam em silêncio ( Deidara: Meu, esses daí são mudos, un?// Gih: Não, mas você vai ficar - segurando a um facão -//Deidara: Acho que o Sasori danna ta me chamando, tchau - saí correndo e se joga no colo do ruivo -). As gêmeas conversavam entre si e o mesmo valia para Denki e Natsuru e Kazume e Naruto.

Sasuke desviou o olhar dos dois senseis, Gai ainda estava tentando convencer Kakashi, e viu que Tai estava voltando. Ele ando e parou na frente de Naruto.

- Não. - Disse a loira, pra depois virar o rosto

- Ora, vamos Naruto. - Disse estendendo a mão na direção da Uzumaki

O QUE NARUTO VAI DECIDIR VEJAM NO PRÒXIMO CAPÌTULO.

Piadaaaa... - Sendo apedrejado pelos leitores - ai, ai, ai - saí rastejando e sangrando

z88;

- Eu não devia - Naruto disse olhando para a mão -, mas desde quando eu faço o que eu devo ou sigo regras? - Pegou a mão do outro sorrindo e se levantou.

Os dois seguiram em direção a pista se começaram a dançar. Naruto se mexia com leveza e os movimentos pareciam fluir naturalmente, fazendo os mesmo serem harmoniosos.

- Vamos ficar paradas - Perguntou Mika para a irmã

- Não mesmo! - Disse a ruiva se levantando e ajudando a outra.

As duas seguiram na direção da pista também. Os meninos se entreolharam e deram de ombros - As meninas é que mandavam ali - e foram atrás.

- Eu também não vou ficar parada, não! - Disse Ino levanto e indo dançar também. TenTen e Sakura seguiram a Yamanaka. E os meninos, os senseis e os três de Suna ficaram olhando em silêncio.

Sasuke não tirava os olhos de Naruto ( Deidara: O otouto do Itachi não é burro, un // Gih: É... Ele só é Emo) que dançava, e no momento estava dando um giro, fazendo os cabelos dourados dançarem a sua volta e a roupa mexer. Movimentos habilidosos e harmoniosos, pensou Sasuke. Neji também olhava Naruto. Afinal o Uzumaki o havia vencido e ainda estava um pouco surpreso.

Naruto tinha que admitir, estava se divertindo com Tai, mesmo não gostando de ter que ficar usando o Oiroke no Jutsu porque havia perdido para Natsuru - ainda bem que no dia seguinte já estava livre, pensou um pouco mais aliviado.

- Digo de novo Naruto: Você dança muito bem - Disse Tai com um sorriso

- Valeu Tai-nii-san. - Agradeceu a loira corando um pouco

- Só não entendi porque está usando esta forma. - Expôs sua duvida .

- Bem... O que aconteceu foi que eu perdi uma aposta para Natsuru e o pagamento é esse, mas só até o fim da noite - Explicou

- Que bom! - O menor fez uma de “hã?” - Então tenho a noite toda pra dançar com a garota mais bonita daqui! - Disse, rindo bastante logo depois

Naruto deu um soquinho no ombro esquerdo.

- Não ria da desgraça alheia, seu besta - Falou, enquanto enchia graciosamente as bochechas e fazia biquinho

- Ora, não emburre. Aproveite e dance com o garoto mais bonito daqui - Disse o outro

- Metidinho... Mas tudo bem! - Aceitou e voltou a dançar melhor, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho.
Gente como sou nerd em matemática - eu sei, um horror - eu fiz meus cacúlos e digo.
Só 32% dos leitores me mandou review. Não são nem 50%, POXA!
Tô ficando deprida... - Encolida no canto da derrota -
Deidara - Entra de fininho -: Já que ela~estpa dando uma de Sasukemo, eu vou falar: MANDEM REVIEWS OU EU EXPLODO VOCÊS.
Eu posso até brigar com a Gih-chan, mas gosto muito dela, tá?
Só não falem pra ela.

GiH - volta milarosamente do nada -: Valeu gente até o próximo capítulo!
— Deidara e Givah sorrindo com idiotas e dando tchauzinho -