Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 19
Dançando


Notas iniciais do capítulo

Pronto, um capítulo BEEEM grande.
Recheado de diálogos.
De qual quer jeito espero que gostem. XD

À fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/19

Naruto havia parado de dançar com o tal ‘Tai’ e tinha ido se juntar com as gêmeas. Elas dançavam sincronizadas, mas Sasuke, que ainda estava observando, podia ver que Naruto dançava com mais firmeza, como se fizesse aquilo naturalmente, as outras duas pareciam ficar um pouco inseguras em alguns passos.

- Vendo algo interessante Sasuke? - Perguntou o sensei do moreno, sorrindo sapeca por baixo da máscara

- Hn. Só não sabia que o dobe dançava. - Disse inclinando a cabeça de um jeito que a franja combria as bochechas, deixando fora de vista o tom rosado que apareceu no rosto do moreno.

- Neji, por está aqui parado? Cadê o seu fogo da juventude? - Indagou o Gai para o Hyuuga

- Ainda estou me recuperando da luta com o Uzumaki. - Jogou a primeira desculpa que arranjou - E se Deus gostar de mim, eu não tenho e nunca vou ter ‘fogo da juventude’ - Complementou sussurrando baixo para seu sensei não ouvir.

Minutos depois as gêmeas e Naruto voltaram. As irmãs estavam rindo de alguma coisa e Naruto estava corando.

- Naruto não precisa fazer essa cara. Denki-kun sabe que foi sem querer. Você não fez ele se estabacar de propósito, fez? - Perguntou Rika

Naruto que havia se encolido um pouco na palavra ‘estabacar’ só balançou a cabeça, dizendo que sim, não tinha a intenção de fazer o outro cair.

- Mas, é um dobe mesmo. Nem sabe dançar. - Comentou Sasuke, querendo irritar o outro.

- Posso ser dobe. Mas, e você, SasukEMO-chan? - Respondeu divertido antes de se virar e ir no banheiro

Sasuke fechou o rosto ainda mais quando as irmãs riram baixinho. E em seus olhos negros Kakashi viu uma pontinha de surpresa e uma faísca de indignação.

Tai que tinha saído da vista do moreno, apereceu e ia na direção deles.

- Oi meninas! Vocês podem fazer um favor pequenininho - nessa parte ele simbolizou com os dedos - pra mim? - Perguntou sorrindo esperto.

- E pó que a gente ganha? - Pergutou Mika desconfiada

- É. O que? - Apoiou a irmã

- Venham aqui. - Ele pediu

As duas se aproximaram dele e Tai sussurrou algo nos ouvidos delas por um tempo.

- Certo! - As duas responderam quando se afastaram.

-Valeu, pirralhas - E saiu antes delas poderem retrucar

- Que ele pediu? - Perguntou Kakashi curioso

- Himitsu - Disseram juntas, depois de se entreolhar.

- Voltei! - Disse Naruto quando volto, antes de se jogar num puff.

- Naruto-nii-chaaan !! - Chamaram as duas irmãs

- Que é que vocês querem, pestes? - Perguntou desconfiada (Deidara: Desde quando ele é esperto, un? // Gih: Desde o começo da minha fic!)

- Que isso, Naruto! Não confia na gente? - Disse Mika, piscando mais que o necessário, pelo menos, na opinião de Sasuke.

- Quando vocês fazem essas caras, não - Respondeu

- Ah! Vem aqui. - Disseram as duas o puxando. Naruto só fez uma cara meio assustada, antes de ser arrastada.

- Não sei porque, mas estou sentido uma pontinha de pena do Naruto - Disse Kiba, antes de rir daquele jeito dele, que parecia um latido de cachorro.

- Eu ainda estou curioso pra saber o que aquele tal de ‘Tai’ pediu àquelas duas. - Disse Kakashi antes de pegar seu livrinho e começar a ler.

Depois de alguns minutos os meninos também voltaram, mas Denki vinha com a mão no olho esquerdo.

- Que foi que aconteceu com o seu olho? - Perguntou Gai

- Sem querer eu tropecei no pé do Naruto e dei de cara com o chão. - Respondeu meio mal humorado

- Que pena. - Falou Kiba, se esforçando pra não cair no riso.

- Me faz um favor? - Perguntou pro Inuzuka

- Hai. Qual? - Perguntou Kiba, sorrindo

- Cala a boca - Respondeu de forma cínica, e o sorriso de Kiba se desmanchou - Obrigado. - Agradeceu antes de se sentar.

- Esse é o seu único problema Denki. Quando você ta de mal humor, você faz as outras pessoas também ficarem de mal humor. - Falou Natsuru

- Cale-se você também - Falou o outro

- Tá bom, ta bom... Não ta mais aqui quem falou. - Falou o outro. Se sentando num dos puffs. Denki se sentou no outro e Kazume no terceiro. Sobrando mais um.

TenTen, Sakura e Ino também voltaram, respirando rápido, porque haviam dançado muito. Se esparramaram no sofá.

- Nossa! ‘Tô com sede. Onde arranjo algo pra beber? - Perguntou se virando para os três de Uzu

- Se quizer alguma coisa pode pegar atrás daquele balcão - Respondeu Kazume apontando para o balcão de onde tinha trazido as bebidas deles antes.

- Valeu - Falou Ino antes de se levantar seguida das amigas pra pear alguma coisa.

- Voltamos! - Exclamou Mika quando chegou ao lado da irmã

- O que vocês fizeram com o outro loiro? - Perguntou Natsuru divertido

As irmãs se entreolharam e cada uma deu um passo pro lado. Se separando e mostrando o que, ou melhor, quem estava atrás delas.

Era Naruto, ainda com o Oiroke no Jutsu, mas de cabelos soltos. Eles caiam em cascata até um pouquinho a baixo da cintura.

Preciso dizer que todos, repito, TODOS, ficaram abobalhados? Acho que não. Até Sasuke, mas não demonstrou. O mesmo vale para Neji.

Naruto estava olhando para o lado, fazendo bico. Completamente emburrado.

- Não sei como deixaram vocês me convenceram a fazer isso. - Disse quando desvirou o rosto e viu a cara do povo. Depois se sentou ao lado de Kazume de novo. Todos ainda estavam meio em transe, até as três que haviam voltado tinham ficado estáticas, olhando pro/a loiro/a

- Que vocês tão olhando. Perderam alguma coisa, foi? - Perguntou corando

- Nada... Nada não. É fica melhor assim. - Dise Kazume meio corado

- Sério? Valeu. - Disse sorrindo radiante

- Bem, vamos voltar pra pista? - Disse Kazume, se levantando e estendendo a mão para Naruto

- ‘Tô contigo nessa! - Aceitou pegando a mão do moreno e indo com ele até a pista e voltando a dançar.

- Meninas? - Perguntaram os outros dois

- Vamô’ nessa ! - Disseram sendo guiadas pelos meninos. (Deidara: Gostei! Povo de atitude, esse de Uzu // Gih: Claro fui eu que criei eles! Até parece que eles iam ficar parados! Deidara: un...)

Ino, Satura e TenTen também voltaram pra pista. Já estavam no Recanto fazia no mínimo uma hora. Quando o tal ‘Tai ’ se aproximou e falou de novo com Naruto. Os dois sumiram de vista. Depois a música foi baixando e as luzes do palco acenderam e lá estava Naruto, na forma feminina, e Tai mais no fundo o palco. Encostado na parede.

- Oi galera! Pra quem não me conhece... - O pessoal que esstava na pista riu, e o pessoal de Konoha não entendeu a piada - Ah! O que eu estou dizendo! Todo mundo aqui me conhece, não é? - Piscou o olhou esquerdo - Enfim estamos perto de meia noite e isso quer dizer vamos ter que sair daqui. Maaass, antes que comecem a reclamar comigo. Saibam que só to aqui porque aquele cara ali - Apontou com o polegar para Tai - me pediu. E eu peço para vocês. Vamos sair sem fazer estardalhaço. Senão Uzukage-nii-sama vai confiscar essa local. E ninguém quer isso, certo? - Todos disseram que sim - Ótimo. Então boa noite para vocês, meu povo. Até. - Terminou acenando enquanto pulava do palco.

Caminhou até o grupo.

- Vamos embora - Disse esticando o braços pra frente, fazendo um alongamento.

- Hai! - falaram os cinco de Uzu

Se viraram e começaram a caminhar. Mas Naruto se virou pra trás e viu que estavam todos parados.

- VAMOS! Vou ter que carregar um a um, por acaso? - Perguntou meio irritado

Todos os que haviam vicado se colocaram a seguir os outros.

| |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |  | |

O caminho até a casa foi tranqüilo. Estava escuro, mas a lua iluminava o caminho e dava pra andar sem problemas. Chegaram em casa e estavam tirando os calçados.

- Natsuru, por favor, posso desfazer o jutsu agora? - Perguntou Naruto

- Acho que pode sim. - Falou o outro meio debochado

- Ótimo! - Depois disso Naruto sumiu num corredor

- O que tem naquele corredor onde o Naruto entrou? - Perguntou Sakura curiosa

- Ali fica o escritório onde tem livros, pergaminhos e coisas do tipo e o banheiro principal - Respondeu Denki, sem nem olhar direito para a rosada.

Depois de todos entrarem. Ficaram na cozinha sem saber o que fazer. Minutos depois Naruto voltou. Estava com um rabo de cavalo, mas o cabelo estava no ombro, caindo pra frente. E estava com uma camisa de manga longa cinza e uma calça de moletom preta.

- O que estão fazendo parados aí? Vamos, está tarde vão dormir - Repreendeu Naruto

- Hai, Okaa-san ! - Disseram os cinco de Uzu, depois rindo da cara de Naruto

- Isso mesmo, ria, mas eu aviso: Quem ri por último ri melhor! - Disse sorrindo malicioso depois

Os cinco pararam de rir

- Você ta de brincadeira. Não é, Naruto-nii-chan ? - Perguntou Rika, parecendo preocupada

- Claro que ’tô ! Vocês deviam ter visto a cara de pânico de vocês! - Disse rindo logo depois - Enfim, amanhã não temos nada pra fazer. O que isso quer dizer? - Perguntou com um pequeno sorriso

- Dormir até tarde! - Falaram os cinco ao mesmo tempo. Por causa dos gritos das meninas, os de Konoha e Suna que só estavam observando pularam de susto.

- Como conseguiu essa folga de amanhã? - Perguntou Natsuru desconfiado

- Tenho meus métodos. - Respondeu o loiro, piscando o direito logo depois.

- Que tipos de métodos - Perguntou Kakashi curioso

- Hi-mi-tsu ! - Disse o loiro, antes de voltar para o corredor onde tinha entrado antes.

- Bem, pessoal vocês ouviram o Uzumaki! Vamos dormir! - Falou Kazume

- Certo ! - Disseram as meninas antes de subirem correndo as escada. Os meninos subiram em seguida.

- Isso vale pra vocês também. - Falou Kazume para os de Konoha e Suna. Que só subiram em silêncio.

Kazume subiu logo depois.

Meia hora depois, quando todos já haviam ido dormir Naruto apareceu na cozinha e saiu.z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, aí? Gostaram? Odiaram? Amaram?
Gostaria de agradecer, porque ouve um aumento considerável nos reviews?
Mas eu repito: MANDEM REIEWS !
É um mantra pra mim.
E o que será que Naruto foi fazer do lado de fora?
Pra saber é só mandar review e esperar pra ler o próximo capítulo.

Besso