Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 17
Se arrumando


Notas iniciais do capítulo

Aqui temos mais dialogos.
Como foi pedido!
Espero que gostem.
E hoje quem me ajudou a comentar foi o Sasukemo e não o Dei-chan, porque eu dei umas férias pra ele - Deidara numa cadeira de praia lá no havaí -

À fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/17

Estavam na casa. Naruto e Natsuru com as roupas já secas. Mika estava estendendo as toalhas lá fora, pra secarem também. Rika havia subido. Kazume estava conversando com Naruto, Natsuru e Denki no sofá. Os de Konoha e o trio de Suna estavam espalhados pela sala.

Mika e Rika entraram na sala.

- Naruto-kun, você não prometeu ao senpai que ia hoje lá no Recanto? - Perguntou Mika ao loiro

- Que? Ah! Sim, prometi. Estava quase esquecendo. - Falou Naruto, sorrindo para a menina

- O que é o Recanto? - Perguntou Kiba

- O Recanto é um lugar onde nós, Genins e Chunins, nos reunimos de vez em quando. - Explicou Naruto

- Naruto, você não está esquecendo de alguma coisa, não? - Perguntou Natsuru com um sorriso malicioso

- Não, acho que não. Porque? - Desconversou

- Mas eu lembro. Você perdeu uma aposta pra mim e o pagamento era que você no recanto de...

- Tá! Eu já lembrei ! Obrigado Natsuru. - Interrompeu o loiro, antes de correr escada a cima.

Natsuru só aumentou o sorriso.

- Qual é o pagamento? - Perguntou Denki desconfiado

- O mesmo de sempre. - Respondeu

- Você é um depravado mesmo, Natsuru. Ainda te mando pra área psicológica do hospital - Disse Rika, meneando a cabeça.

- Bem... Vamos nos arrumar, nee-chan ! - Disse Mika animada

- Hai, Hai. Qualquer coisa estamos lá em cima. - Falou a ruiva

As duas subiram rapidamente.

- Vamos esperar, não é? - Perguntou Kazume aos outros dois

Eles só suspiraram e concordaram, sentando de novo no sofá.

No térreo só se ouvia o barulho das respirações, já em cima podia ouvir barulho de chuveiro, de gavetas abrindo e fechando e passos pra e pra cá.

- Ah! Isso aqui ta muito chato. Eu vou pra cozinha! - Reclamou Natsuru antes de se levantar e seguir para o outro cômodo.

Denki e Kazume se entreolharam, deram de ombros e seguiram o outro.

Aos poucos os de Konoha e o trio de Suna também foram pra cozinha. Os times se sentaram separados uns dos outros.

- Então o que estão achando daqui? - Perguntou Kakashi para Satura e Sasuke.

- É um lugar bonito. - Disse Sakura, sorrindo pequeno

- Hn - Sasuke (Gih: Sasuke você só sabe falar “Hn” ? // Sasuke: Hn // Gih: Quer saber? Vai fazer “Hn” lá no País do Chá! - Atira Sasuke até o tal país - )

Kakashi até pensou em continuar, mas desistiu de puxar assunto.

- Elas estão demorando? Ou é impressão minha? - Perguntou Natsuru

- Realmente... Vou dar uma olhada. - Disse Kazume.

O moreno subiu as escadas, demorou um pouco lá em cima e desceu pisando duro.

- Aquelas... Elas já foram! - Bufou Kazume

- O que !? Não devem ter saído faz muito tempo. Vamos! - Disse Denki

Os três saíram apressados, e os que ficaram os seguiram rapidamente.

Eles estavam andando bem rápido (Gih: Ou talvez correndo devagar.) e logo avistaram três silhuetas, que por causa da escuridão da noite, não dava pra saber que era.

- Ei! Meninas! - Gritou Natsuru

As silhuetas pararam e se viraram. E todos tiveram uma visão melhor.

Eram três meninas. Duas eram as gêmeas. Elas estavam usando Saias pretas até o joelho com bainhas das cores de seus cabelos. Blusas também das cores dos cabelos com flores pretas. Sandálias ninjas pretas e o hitaiate no pescoço. A terceira era uma menina loira de Maria-Chiquinha que ia até um pouco antes do cotovelo. Usava um vestido curto, que ia até o meio da coxa, preto de alcinhas, com uma faixa de tecido laranja em baixo do busto. Por baixo do vestido usava um short laranja também. E sandálias ninjas pretas.

- Uau! Você capricharam - Disse Natsuru

As três coraram levemente, mas a loira olhou furiosa para ele.

- Natsuru não provoca. Naruto já perdeu a aposta e vai ter que ficar com essa aparência. Você não ta feliz? - Disse Kazume.

Isso foi um baque para os de Konoha. Eles bem que tinham achado a loira familiar. Com certeza o loiro estava usando o Oiroke no Jutsu, mas com roupa.

- Eu só estava elogiando ! - Se defendeu o outro

- Ah! Claro. E eu sou irmão gêmeo do Kazume. Dá licença, né- Disse Naruto, antes de se virar e sair pisando duro e bem rápido.

Natsuru correu pra alcançar o loiro (Gih: Talvez eu devesse dizer: A loira), e os outros só seguindo.

- Tá, foi mal! Desculpa? - Perguntou a Naruto

- Eu até perdoou, mas eu aviso? Minha vingança será maligna. - Disse antes de dar um sorrisinho malicioso e se voltar para frente de novo.

Eles começaram a andar de novo até que pararam num rua, de frente pra uma parede. Naruto botou a mão na parede e puxou. Com sua mão veio um tipo de tecido, claramente uma camuflagem. Agora havia uma porta. Kazume abriu a porta e todos foram passando, depois ele passou e fechou a porta a atrás de si. A porta dava pra um corredor, eles seguiram para a esquerda e param num portal (Gih: Eu digo portal porque é uma porta, mas sem a porta. É só o buraco).

Esse portal dava pra uma sala que tinha um sofá e um balcão. Atrás do balcão tinha um garoto.

- Droga, esqueci dele. Como vamos entrar com eles. Jounins não podem entrar. - Disse Kazume

- Deixa comigo. - Disse Naruto, sorrindo maliciosamente

Naruto, com a forma feminina, se aproximou no balcão e se apoiou nele. Falou alguma coisa com ele e depois tirou os pés do chão, se apoiando no balcão com os braços, pra ficar da altura dele. E chegou perto, como se fosse beijá-lo, mas então ele ergueu a mão direita e pressionou o lado direito do pescoço dele. Então ele caiu, literalmente. O sorriso de Naruto aumentou um pouco e ele fez sinal para os outros avançarem.

- O que você fez com ele? - Perguntou Denki

- Pressionei a jugular exterior, diminuindo a velocidade com que o oxigênio é levado ao cérebro. Não precisa ficar preocupado. Daqui a pouco ele acorda, - Explicou ’a loira’

- Bem vamos logo - Disse apontando outro portal que tinha tipo umas trás de pano na frente. Impedindo a visão do tinha lá dentro.

 

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, aí está!
Como será que é o "Recanto"
E o que vai acontecer lá dentro?
Pra saber: Torne-se um cliente vip!
ZOA
Continue lendo
e, claro, mande reviews
Besus