Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 16
Cachoeira


Notas iniciais do capítulo

Depois de um século aqui está um novo cap.
Me desculpo com vocês, leitores, pela minha demora.
Eu estava comprando os livros da escola desse ano. E são MUITOS livros. Tô até vendo a fortuna que vou gastar indo ao ortopedista depois, pra ver a minha coluna.
À Fic !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/16

DEPOIS DE UMA HORA DE PURO TÉDIO...

- Ah! Chega eu quero fazer alguma coisa. Hoje ta tudo muito parado. - Disse Mika

- E você tem alguma idéia? - Perguntou a gêmea ruiva.

- Er... Não. - Admitiu a outra com a maior cara de pau.

E todos ficaram com uma gota na cabeça.

- Kami-sama, daí-me paciência! - Disse Naruto com evidente impaciência - Tenho que fazer tudo por aqui, é? - Respirou fundo e contou até três mentalmente,(Gih: Tenho que admitir: adorei escrever isso!), pra só depois continuar - Mas, eu tenho uma idéia. - Disse com um sorrisinho.

- Qual? Diz, vai ! Por favorzinhoooo - Disse Mika, sendo irritante, pelo menos, na opinião de todos de Konoha que estavam vendo a cena.

- Tá eu digo - Cedeu Naruto - Nós podemos ir na cachoeira. Hoje está um dia quente e com sol. Vão me dizer que não é uma boa idéia? - Disse Naruto sorrindo orgulhoso de sua idéia.

- É temos que admitir. É uma boa idéia mesmo - Disse Kazume

- Uma BOA idéia? É uma ótima idéia. Já vou até trocar de roupa! - Disse Mika, para logo depois sair em alta velocidade escada a cima.

Kazume, Denki, Rika, Natsuru e Naruto só olharam na direção onde Mika havia sumido e suspiram enquanto meneavam levemente a cabeça.

- Bem... Vocês podem ir com a gente ou ficar aqui. Tanto faz pra gente. - Disse Kazume para os de Konoha.

Naruto só se retira, sem dizer uma única palavra e depois volta com o cabelo predo em duas marias-chiquinhas (Gih: Tipo o cabelo do Kazuki de Get Backers). Rika sobe logo depois, pra ajudar a irmã a escolher uma roupa apropriada para ir na cachoeira.

Rika e Mika só trocaram as saias por bermudas, e depois saíram. Quer dizer, quase todos. O trio de Suna ficou. Os de Konoha só seguiam os de Uzu e Naruto.

Eles andaram uns quinze minutos, então começaram a subir um tipo de colina quanto chegaram ao topo, tiveram uma surpresa.

A colina não descia do outro lado, ela simplesmente acabava. Como se alguém tivesse passado uma faca e tirado a outra metade.

Depois de Konoha olharam melhor e viram que lá em baixo, uns quatro ou seis metro mais abaixo havia um tipo de lago. Foi nesse momento que perceberam que a água vinha de uma fenda no meio do paredão que era o outro ‘lado da colina’. E dessa fenda saia bastante água, lembrando uma cachoeira. Então, basicamente, era um pequeno penhasco com uma fenda de onde saia água.

Todos estavam na beira, observando a vista, e do nada...

- Pensa rápido Naruto! - Gritou Natsuru empurrando Naruto de onde estavam. Naruto começou a cair e Sasuke viu tudo: Naruto ia bater fortemente na água e perder a consciência. Mas para a surpresa de TODOS Naruto bateu na água e se transformou em pura fumaça.

Então, novamente, do nada, Natsuru caiu, e deu uma bela barrigada. Quando todos olharam para trás viram Naruto com um pé o chão e o outro levantado. Todos juntaram dois mais dois e se tocaram que o próprio loiro é que havia empurrado Natsuru.

E Naruto estava com um sorriso bem debochado quando olhou para a figura de Natsuru, que se levantava e ficava em pé, em cima d’água.

- Naruto, desça aqui. Que eu vou fazer você engolir esse seu sorrisinho besta! - Gritou Natsuru encharcado e vermelho de raiva.

- Um Uzumaki nunca desperdiça um bom desafio! - Dissde Naruto, aumentando ainda mais o sorriso e dando passos pra trás. Quando já estava à uma distância razoável da beira o loiro se pôs a correr e se atirou de cabeça. Mas , para a surpresa de Konoha, Naruto se posicionou verticalmente, com a mãos na frente da cabeça e as marias-chiquinhas envolveram o loiro em forma de espiral e ele entrou perfeitamente na água, fazendo um silencioso: ‘SPLASH’.

Quando ele voltou a superfície para pegar ar, mal conseguiu respirar porque Natsuru se jogou em cima deles e os dois afindaram, sumindo da vista deles.

- Vamos descendo - Disse Rika apontando pra um tipo de escada que levava a parte debaixo.

- Não é melhor ficar de olho neles? - Perguntou TenTen, um pouco preocupada.

- Não precisa. Aqueles dois não vão se machucar, pelo menos, não muito. - Disse Mika enquanto já se direcionavam para a ‘escada’ - Já ouviu falar que “Vaso ruim não quebra” ? Pois então! Isso se encaixa aqui perfeitamente. - Acrescentou quando viu que não estava sendo muito convincente.

Eles desceram e só quando todos já estavam lá em baixo, é que os dois que estavam dentro do lago emergiram. Naruto colocou as mãos no ombro do outro e afundou ele.

- Naruto-nii-chan não mata o Natsuru, ele não merece todo esse esforço. - Disse Rika, como se estivesse falando sobre o tempo.

- Não vou mata-lo, Só deixar inconsciente. - Disse Naruto, brincalhão

- Naruto, solte logo ele. - Disse Kazume, se fingindo de sério.

Naruto riu baixinho, soltou Natsuru e mergulhou. Natsuru emergiu respirando desesperado. Naruto nadou calmamente até a margem. O outro rapidamente foi para seu lado e saiu logo. Naruto saiu mais devagar, espremendo o cabelo pra tirar o excesso de água. E Sasuke estava acompanhando os movimentos do loiro com olhos atentos. Captou a roupa molhada, que grudou levemente no corpo no corpo. Mostrando a cintura levemente fina e delicada. E Sasuke se perguntou quando o loiro havia ganhado aqueles ombros largos e a cintura fina, um belo conjunto. Então lembrou que o mais novo sempre usava aquela roupa grossa, pesada e laranja berrante, devia ser por isso que nunca havia notado as curvas do colega de time.

Ele andou e meio que se chacoalhou, tirando um pouco da água que havia ficado na pele exposta. Rika se aproximou e deu à ele uma toalha que havia trazido numa bolsa e Natsuru pegou a outra.

Naruto secou o rosto e se sentou para poder se secar melhor, não que desse pra secar muito as roupas, mas ele não se importava.

Kazume se sentou ao seu lado e ele s começaram a conversar, os outros também. Os jounins estavam conversando entre si. Ino e Sakura discutindo sobre algum assunto que não tinha muita importância, Sasuke estava encostado numa árvore com os olhos fechados, Shino e Kiba estavam andando com Akamaru em volta do lago enquanto conversavam, Neji e TenTen estavam em silêncio olhando o local, Shikamaru estava deitado olhando as nuvens e Chouji ao seu lado, comendo seus salgadinhos.

Já os de Uzu estavam realmente se divertindo. Mika havia empurrado de novo Natsuru no lago e quando foi o ajudar ele a puxou pra dentro d’água, agora os dois estavam brigando no meio da água, mas nada sério. Denki e Mika estavam conversando em cima de umas das rochas que ficava na beira do lago e Naruto e Kazume conversando sentados no chão perto da beira do lago e de vez enquando Naruto mexia na água do lago, retorcendo o reflexo dele e do moreno ao seu lado.

Ficara naquele clima agradável até começar a escurecer, eles foram rapidamente para casa dos de Uzu e, aparentemente, a de Naruto também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!
Um cap. saido do forno postado!
repitindo:
EU EXIJO REVIEWS !
Deidara: Você tem direito de exigir alguma coisa, un ?
Não, mas e você?
Tem direito de reclamar de alguma? Principalmente quando eu ainda não te matei na fic!
Deidara: - saindo de fininho -
Bem até o próximo cap. !