Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 15
Almoçando . . .


Notas iniciais do capítulo

Pronto! Mais um cap.
próximo só deve ser postado depois do dia vinte.
À fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/15

COM OS DE KONOHA, SUNA E OS SEIS DE UZUGAKURE...

|

|

|

 

- Bem, agora que já posso falar e meu chackra está normal novamente. Vamos voltar a pé para casa. - Disse Naruto, mostrando que estava feliz por votar a falar.

 - Certo. Tudo bem. Vamos entregar esse pacote, e almoçar no restaurante de Tumikan-san mesmo. Depois a gente arruma o que fazer. - Disse Rika calmamente.

 O resto concordou.

 Kakashi, que havia ficado curioso sobre o conteúdo da bolsa, resolvei tirar a dúvida.

 - Naruto, oque tem dentro da bolsa que o Uzukage te devolveu? - Perguntou de modo relaxado.

  Ah! Eu estava quase me esquecendo disso. Arigato, sensei - Acrescentou rapidamente.

 Pegou a bolsinha e a abriu e de lá tirou um hitaiate com um uma linha espiralada, formando um redemoinho. E se aproximou de Kazume.

 - Pode me ajudar ? - perguntou ao outro.

 Kazume só assentiu e pegou o hitaiate, Naruto se postou na frente dele, e num movimento delicado, puxou o rabo de cavalo pra frente, deixando a nuca exposta.

 Kazume passou os braços pelo pescoço do loiro com hitaiate, puxou as duas pontar pra trás e deu um nós.

 Nauto colocou o cabelo novamente pra trás e mexeu no hitaite, ajustando melhor.

 - Arigato. - Disse Naruto sorrindo radiante para Kazume.

 Por um momento os de Konoha ficaram um tanto hipnotizados pelo sorriso, mas foi só um momento.

 Kazume só meneou a cabeça, sorrindo levemente também.

 - Bem, vamos logo. A casa de Tumikan-san não é longe, mas também não é perto. - Disse Natsuru

 Fizeram todo o caminho de volta, e andaram durante uns trinta ou quarenta minutos. Durante o caminho Naruto conversava com Denki em voz baixa, Mika e Natsuru estava discutindo coisas comuns. Kazume só observava os dois loiros na sua frente. Rika olhava pra irmã e as vezes entrava na conversa.

 Os de Konoha conversavam entre si. Menos Sasuke que se mantinha calado e Neji.

 Os de Suna estavam calados, como sempre.

 Então finalmente chegaram a um tipo de restaurante, e em cima dava pra perceber que era uma casa, que devia ser do dono do estabelecimento em baixo.

 Eles entraram e Naruto, que estava carregando o pacote, se adiantou na frente e chegou ao balcão.

 - Tumikan-saaaaaan! Estamos com seu pacote aqui! E também queremos almoçar. - Gritou Naruto na direção do corredor que ficava atrás do corredor.

 - Ah! Naruto-kun, desculpe minha mãe está lá em cima, me dê isso aqui e você e seus amigos podem se sentar. - Disse uma garota que saiu do corredor.

 Ela era negra e gordinha, mas era bonita. Usava uma blusa cinza com as bainhas azul marinho. E usava uma calça da cor das bainhas. E uma sandália ninja no pé.

 - Eu não sabia. Gomen por ficar gritando. E obrigado Tomika-chan. Tome aqui, o pacote - Disse Naruto, enquanto entregava o pacote.

 Ele se virou e se aproximou do grupo que estava no meio do lugar.

 - Denki, me ajuda a arrumar as mesas? - Perguntou Naruto em um tom gentil

 O outro loiro só assentiu e ajudou Naruto a juntar algumas mesas.

 Eles se sentaram, cada time em uma mesa (Gih: Gente quando eu digo times os cinco de Uzugakure mais o Naruto são um, ta?). E uma mulher parecida com a tal Tomika, que havia falado com Naruto, se aproximou.

 - Boa tarde a todos! - Disse a mulher ao chegar perto

 Os de Uzugakure e Naruto responderam com alegria e sorrisos. Já os que não conheciam a mulher reverenciaram com a cabeça, ou se manteram inexpressivos.

 - Crianças, arigato por trazerem o pacote. - Agradeceu a mulher, depois se virou pra Naruto - Naru-chan, você está melhor? Percebi que já voltou a falar e já está fazendo missões. - Completou batendo levemente no hitaiate que estava no percoço do loiro.

 - Estou sim. Uzukage-sama me liberou hoje, mas mandou eu não gastar chackra à toa. - Disse sorrindo em agradecimento pela preocupação da mulher.

 - E é bom ouvi-lo. Ele não é o Uzukage por nada - Disse para Naruto - Mas, o que vocês vão querer hoje? - Indagou feliz.

 - Bem... Vamos querer o que sempre comemos, Tumikan-san! - Respondeu Natsuru animado.

 - Certo. Já volto. - Disse se virando em direção a cozinha - Tomika pegue o pedido dos outros, e seja rápida! - Gritou para a menina que havia entrado no corredor de novo.

 - Hai, Kaa-san ! - Disse a menina saindo do corredor.

 Depois de pegar os pedidos de todos, entrou na cozinha. Minutos depois ela e a mãe voltaram co todos os pedidos e colocaram na frente dos seus donos.

 - Itadakimasu! - Disseram todos em coro.

 Sasuke olhou para Naruto e viu que ele estava um tanto distraído, e isso era estranho já que havia um tigela de ramen em sua frente. Os cinco Uzugakure haviam pedido ramen, cada um de um sabor diferente. O de Naruto era de porco, seu favorito.

 Kazume que também havia percebi falou algo em seu ouvido e Naruto só fechou os olhos e meneou a cabeça. Depois ele voltou ao normal.

 Depois de almoçar eles voltaram pra casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLEASE!
Escrevam reviews!
Beijos