Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 14
Falando novamente


Notas iniciais do capítulo

Aqui temos uma conversa com MEU querido Uzukage!
Ele é muito lindoo !!
À fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/14

- Bom... – começou o Uzukage – Primeiramente: Naruto-kun, venha cá. – disse, enquanto balançava a mão, mostrando que Naruto deveria chegar perto de si.

 

Naruto andou rapidamente até ele e deu as costas para o maior, e fechou os olhos. O Uzukage fez alguns selos, que não puderam ser vistos porque Naruto estava atrapalhando a visão parcialmete. Depois o mais velho colocou dois dedos da mão direita no lado direito do pescoço de Naruto, e para a surpresa dos de Konoha e Suna ali apareceu uma fita com vários ideogramas escritos em sangue –  ou pelo menos, parecia sangue.

 

O Uzukage falou alguma coisa, mas foi baixo demais para qualquer um, sem ser Naruto, escutar.  Depois concentrou chackra na fita, os ideogramas foram desaparecendo aos poucos, e então o Uzukage desatou a fita e a tirou do pescoço do loiro.

 

Naruto abriu os olhos e respirou fundo, e depois voltou a se sentar entre Kazume e Rika.

 

- Pronto, Naruto! – Disse o Uzukage, sorridente – Agora pode voltar a falar! Mas antes é bom beber um copo d’água – Disse apontando um que estava em sua mesa.

 

Naruto somente se esticou e pegou o copo, e começou a beber lentamente.

 

- Enfim... Muito prazer! – Falou se dirigindo aos de Konoha e Suna – Sou Ridako Akamane, Uzukage desta vila . – Disse orgulhoso.

 

- Muito prazer, Uzukage-sama! – Disseram os jounins, querendo ser educados.

 

Naruto, nesse meio tempo já havia terminado de beber a água e tinha colocado o copo de volta na mesa.

 

- Naruto-kun, tente dizer alguma coisa. – Pediu Akamane.

 

- Alguma coisa. – Disse Naruto, sorrindo sapeca. Mas os de Konoha notaram que a voz estava diferente. Não estava estridente como era normal em Konoha, estava mais suave e Naruto falava tranquilo, em vez de gritar.

 

- Há há há . Você é muito engraçadinho. – Disse o Uzukage, sarcástico.

 

Naruto riu, mas nada muito escandaloso, um riso suave e agradável.

 

- Trouxeram os pergaminhos? – Indagou o mais velho

 

Naruto e Denki não falaram nada, só entregaram as mochilas para o Uzukage, que as colocou dentro uma gaveta de sua mesa.

 

Natsuru estava inquieto, notaram alguns na sala. O Uzukage também notou e deu um suspiro, já imanava o que era.

 

- Natsuru você quer perguntar alguma coisa? – Disse o Ridako calmamente.

 

- Bem... Eu sei que você já explicou, mas eu esqueci... Por que o Naruto ficou sem fala? E por que a fita não era visível?- Perguntou com uma expressão curiosa.

 

- O Naruto ficou sem poder falar porque um usou um jutsu... Como posso dizer... Um jutsu explosivo. E o jutsu afetou a garganta. – Disse bem resumido.

 

- Não entendi. – Disse Natsuru

 

Todos ficaram com uma gota na cabeça.

 

- Deixa que eu explico para esse baka, Uzukage-nii-sama   Naruto se virou para Natsuru – Natsuru, lembra que aquele pirulito é feito do meu sangue cristalizado? –  Recebeu uma resposta positiva   Pois então 'ttebayo! Se eu me concentrar muito eu consigo fazer meu sangue ficar um tanto quanto explosivo, como disse Uzukage-nii-sama, mas quando aquele ANBUs tentaram barrar a gente na saída vila eu fiquei um tanto quanto furioso. Então, sem querer, eu mordi o pirulito, e um pedaçinho soltou e ficou na minha garganta. Na hora em que eu me concentrei e tirei o pirulito da boca para ele explodir eu não notei o pedaçinho que havia ficado. Então ele explodiu dentro da minha garganta. E doeu muito, Dattebayo. – Disse Naruto, sendo bem específico.

 

E mais uma surpresa pra minha lista, pensou Kakashi, vendo a cara levemente espantada de Sakura e de alguns dos outros genins

 

- E a fita não estava visível porque eu coloquei um tipo de genjutsu em volta dela, assim ela não apareceria. – Completou o líder de Uzugakure.

 

- Entendi! – Disse Natsuru

 

- A L E I L U I A !- Gritou Mika

 

- Obrigado Kami-sama! Achei que essa alma não tinha mais salvação! – Disseram Naruto e Kazume ao mesmo tempo, depois se entreolharam e riram baixinho.

- Não tem graça nenhuma. - Remungou Natsuru

- E porque teria? Estamos falando sério! Vou até acender um incenso! - Disse Naruto em tom falsamente sério. Para depois dar um sorriso feliz e debochado.

- Naruto hoje nada de uso de chackra em excesso. Entendido, moço? – Disse o Uzukage olhando desconfiado.

 

- Hai, Uzukage-sama! – Disse Naruto, rindo levemente

- Ótimo! - Exclamou com satisfação - Tome aqui, estou devolvendo, como prometi OK? - Perguntou o Uzukage, enquanto entregava um bosa pequena para Naruto.

Naruto assentiu em concordância, também satisfeito por ter o contente por ter o conteúdo da bolsa - seja lá qual fosse - de volta.

- Bem vocês têm duas missões hoje. Primeira: Guiar os pessoal de Konoha e os três de Suna pela vila e a segunda: Entragar esse pacote – Disse pegando um que estava na sua mesa – para Tumikan-san. – Disse o mais velho.

 

- Hai! – Disseram os seis fazendo reverência ao Uzukage.

 

E saíram, um minuto depois volta Naruto.

 

- O que estão fazendo aí 'ttebayo? Vamos! – Disse o loiro se dirigindo aos de Konoha e Suna que se levantaram rapidamente e o seguiram.

 

Depois de terem saído, o Uzukage se sentou em sua cadeira e respirou fundo.

 

- Não quer entrar, Jiraya-san? – Disse sorrindo.

 

E o citado entrou pela janela, sorrindo também.

 

- Muito prazer, Uzukage - Disse o sannin

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está!
Naruto voltou à falar!
Senti saudades do Dattebayo!
Mas ele já voltou.O que será que vai acontecer no próximo capítulo?
Escrevam reviews!
Não dói, e deixa a escritora dando pulinhos de orgulho.

Beijos