Origens escrita por kitsunerys


Capítulo 13
O Uzukage


Notas iniciais do capítulo

Aqui temos a aparição do meu querido Uzukage!
E mais umas curiosidades sobre a vila.
Ah! E só para esclareder o cabelo do Naruto é tipo o do Kazuki de "Get Backers", só que loiro.
À fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52188/chapter/13

Estavam andando rápido pelas ruas, mas nem tão rápido assim porque KAzume Naruto e os outros quatro as vezes acenavam para algum morador da vila.

Sasuke estava observando atentamente Naruto, percebendo que ele parecia mais delicado do que era em Konoha. E ele não sabia que o dobe patinava, nunca o havia visto fazendo esse tipo de coisa em Konoha.

Naruto prestava atenção pra não esbarrar em ninguém, afinal ele as vezes era um tanto estabanado (Gih: Quem estamos querendo enganar, o Naru-chan é muito estabanado!).

- EI! - Falou Kazume chamando um vendedor de frutas.

Ele parou rapidamente, pagou alguma coisa, pegou a mercadoria e alcançou Naruto de novo.

- Aqui! - Falou Kazume mostrando as duas maçãs que havia comprado

Naruto pegou uma e começou a comer.

Kazume fez o mesmo com a dele, só que mais rapidamente.

Depois que Naruto terminou a dele ele entregou ao moreno que jogou as duas no lixo.

Nesse meio tempo Sasuke já tinha voltado sua atenção pra sua frente, olhando seu caminho.

- Naruto! - Gritaram Mika e Rika ao mesmo tempo, então Sasuke olhou novamentepara Naruto.

Ele estava indo na direção e um carrinho de flores e estava na cara que não ia conseguir para a tempo, e pelo jeito Naruto havia percebido isso, concluiu Sasuke, olhando para cara quase em pânico de Naruto.

Quando já estava quase saltando do telhado onde estava pra tirar o dobe de lá uma coisa o fez parar.

Kazume que estava perto de Naruto aumentou a velicidade e se postou do lado do loiro, depois estendeu um braço e o outro prontamente pegou sua mão, então Kazume puxou Naruto, que foi parar em ciba de seu skate.

Os dois passram rente ao carrinho, mas ninguém se machucou. Rika, Mika e Natsuru suspiraram de alívio e Denki se aproximou.

- Vocês dois estão bem,? - Perguntou preocupado

_ Sim, estamos. Pode deixar. - Disse Kazume dando um sorriso de agradecimento ao amigo.

Naruto parecia bem, mas sua respiração ainda estava um tanto agitada, mas foi acalmando pouco a pouco. Quando já estva com a respiranção normalisada saltou do skate de Kazume e começou a patinar de novo, assim que tocou no chão.

Eles continuaram andando naquele ritmo por uns quinze minutos, então os seis pararam, fazendo os de Konoha e Suna pararem também.

Naruto seguiu na frente então eles pararam em frente a uma casa, o loiro bateu na porta e foi atendido por uma menina que parecia ser só um pouco mais velha, talvez uns quartoze anos, com cabelos castanhos e olhos escuros.

- Oh Naruto-kun! Você já chegou, - exclamou a menina ao ver o loiro - e trouxe os de Konoha! Ótimo, Uzukage-sama já está te eserando, pode seguir!- Continuou ela alegremente.

Todos entraram e viram uma sala com uma bancada e um sofá. Parecia um tipo de recepção.

Rika e Mika pararam em frente à uma parede e fizeram sinais, para depois encostarem as palmas na perede. Logo depois se afastaram, e a parede começoua se mexer, e se abriu um buraco quadadro grande que dava pra uma escada que descia.

Os seis foram na frente  e os de Suna e Konoha só seguiram. Eles encontraram uma porta no final da escada. Kazume a abriu e deixou todos passarem, só então ele mesmo atravessou a porta e a fechou atrás de si.

E a porta dava pra um tipo de corredor, um corredor muito bem iluminado, que tinha algumas portas.

Por uma delas saiu um garoto que parecia ter a idade deles, ele tinha cabelos bem curtos e prateados, mas ram mais claros que o de Kakashi. Tinha olhos vermelhos um pouco mais escuros que o de Kurenai e tinha pele morena, mas não chegava a ser como a de Naruto. (Gih: Enfim... Um gato!)

TenTen, Sakura e Ino coraram levemente quando ele olhou na direção deles. Eles se aproximou com um pequeno sorriso.

- Ohayo minna! - Disse ele para os seis, enquanto parava ao lado de Naruto e bagunçava a franja loira do mais baixo.

- Ohayo senpai! - Disseram os cinco, para logo depois fazerem uma pequena reverência.

Naruto só abriu um pequeno sorriso pra ele.

- Ah! E Ohayo pra vocês de Konoha também! - Disse notando finalmente a presendo dos outros ali. As meninas coraram mais um pouquinho, menos Temari, é claro.

- Bem... Eu tenho que ir! Se cuidem! - Disse se virando e andando rapidamente

- Arigato senpai! - Gritaram os cinco antes dele sair

Depois o grupo, diga-se de passagem grande, continuou seguindo os seis, eles andaram mais um pouco e desceram um lance de escada, parando em outro corredor. Passaram por três portas e pararam na quarta à direita.

Denki bateu levemente e logo ouviram uma voz dizendo claramente "Entre!", e assim eles fizeram e e entraram.

Depois que Naruto fechou a porta é quie olharam em volta. Pelo jeito estavam em um gabinete, e tinha um homem numa mesa. Ele levantou os olhos do pergaminho para olhar para as pessoas em sua sala.

- Ohayo pra vocês todos! - Disse o homem

- Ohayo Uzukage-sama! -Disseram os cinco e reverenciaram. Naruto também reverenciou, só que com a cabeça.

O homem se levantou e os de Konoha e Suna, olharam melhor.

Ele era alto, mas não muito. Tinha cabelos castanhos escuros e olhos cor de caramelo. A pele era clara, mas parecia que era só por falta de Sol. E estava sorrindo um sorriso do tipo " tenho-32-dentes-brabcos-e-brilhante".

- Bem-vindos! - Disse, indicando para se sentarem nos dois sofás que estavam lá ou nas cadeiras. Todos se sentaram, só os seis que ficaram no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o Uzukage finalmente aparece!!
Mas o nome dele só vai ser revelado no cap. que vem!
MUAHAHAHAHAHA !!!
Beijos
e mandem reviews, não dói!