Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 7
Clarisse


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo muitas dúvidas sobre a vida dos nossos personagens serão sanadas. Mas ainda deixo mais algumas para mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/7

Desde que assumimos nossa relação, nosso maior sonho era um (a) filho (o) para selar de vez a nossa união. Quando completamos 2 anos casadas, entramos no programa de adoção e nele ficamos por 3 anos, até encontrarmos a parte de nossas almas que faltava, a pequena Clarisse, que na época tinha 1 ano. Todo o processo até a guarda definitiva durou 1 ano.

O Ivan se apaixonou logo de cara pela irmã, e fazia de tudo para mimá-la, só não há levou pra praia hoje porque ela quis ficar assistindo seus filmes com o Miguel.

Ela é linda! Não saiu da minha barriga nem da barriga da Clara, mas puxou a gente em tudo; o temperamento é todo meu, o gênio é todinho da Clara, e a beleza é um misto de nós duas.

Ah! Além da Clarisse, também tem o filho das meninas, o Miguel, a casa está repleta de criança agora. Ele é bem menorzinho, tem 2 anos; dele o Ivan tem uma ponta de ciúmes, mas não assume, pois já é um homem, mas a verdade é que ele teve que dividir o posto de príncipe da casa.é que ele teve que dividir o posto de príncipe da casa.

O pequeno Miguel tinha chegado há pouco tempo, mas desde que o conhecemos no abrigo, nosso coração foi roubado por ele. Eu o chamava carinhosamente de pequeno bandido, fazendo referencia ao modo como a Clarinha tinha chegado roubando o meu coração para ela. Quando eu o chamava assim perto do bichinho, bem, ele só faltava chorar, (mas ele é homem e não chora por essas coisas, hahaha...), pois não parava de reclamar.

O Cadu dizia que adorava os apelidos do povo lá de casa, da nossa família. A Clara é a que mais tem apelidos, Clarinha, cabeça, coisinha, bandida, ladra de flores, e o que o Cadu mais gostava, que na verdade é a junção de 2 apelidos em 1, coisinha bandida; eu tenho 2, Mari e Ma; o Ivan é e sempre será o nosso bichinho; a Clarisse é a estrela; a Vanessa é a Vanessinha; a Flávia é a Flavinha; o Miguel é o pequeno bandido como disse antes; e ainda tem o próprio Carlos Eduardo que é o Cadu; a Verônica que é a "V" ou Vê; e o pequeno Henrique, filho dos 2, o lorde, pois ele tem uma postura incrível, realmente lembra um lorde inglês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, os meus capítulos são pequenos, mas espero que gostem. Ainda estou pegando o jeito da coisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.