Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 6
Domingo - Parte 3 - Marina


Notas iniciais do capítulo

Sedução, tortura, ... Joguinhos de prazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/6

10:40

Faz 10 minutos que o nosso bichinho saiu pra jogar futebol com seu pai, e eu, e a coisinha bandida mais linda do mundo continuamos aqui na piscina, não que eu já não esteja louca pra levá-la para o quarto, mas ela quer me torturar por tê-la deixado sozinha no quarto; mas ela não perde por esperar, não vou deixar isso assim, de jeito nenhum.

Só pra me torturar mais ela chamou a Vanessa, que depois de muitas brigas entre elas por mim, se tornaram melhores amigas, confidentes, e a Flavinha, o amor da vida da Vanessa por seis anos já, e como ela dizia, para todo o sempre.

Ficaram as três na borda da piscina conversando, e a Clara se mostrando pra mim, e o pior, com a Vanessa por sua cúmplice, só pra me atiçar.

Mas como em um passe de mágica, a estrela da casa, a Clarisse, nossa filha de 5 anos, deu o ar da graça e fez com que a Clara entrasse para mudar o filme.

A Clara entrou e eu fui atrás, beijei a nossa estrela e esperei o momento certo. Quando a Clara menos esperava (depois dela ter resolvido o problema do filme com a nossa estrela), à ataquei, fui com tudo, não teve como ela fugir. Sim, sim, sim senhoras e senhores, brinquei com a minha coisinha até fazê-la implorar para que eu enfim a tomasse, coisa que não fiz. Adoro esse jogo! A deixei de pernas bambas só brincando, sem fazer nada além disso, sai, e a esperei na piscina, com o meu melhor sorriso malicioso no rosto, o sorriso da conquista de mais um feito com ela. Quando ela voltou, as meninas caíram na gargalhada e não conseguiam parar, ela ficou vermelha igual tomate, não de vergonha, mas de orgulho ferido, pois eu ainda tinha esse poder sobre ela, e disse que teria volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E elas continuam com seus jogos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.