Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 8
Contando toda a verdade pro Ivan


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo o Ivan mostra que criança não é boba nem aqui nem na China. Hahaha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/8

Depois da sua gradativa mudança de hábitos, a Clara percebeu que já era hora de contar toda a verdade para o seu bichinho, de tirar todas as dúvidas do menino sobre o que estava acontecendo na vida deles todos.

Chamou a Marina para uma conversa, pois ela era parte integrante da conversa que teria com o filho em breve. Tirou algumas dúvidas sobre tudo, afinal, sempre foi heterossexual, sobre coisas relacionadas à isso ela sabia se virar, mas agora era tudo diferente pra ela, agora ela se descobriu homossexual, ou como é vulgarmente falado, sapatão, o que ela sabia que o filho escutaria na rua, e precisava preparar o filho para escutar isso e não se sentir envergonhado pela orientação sexual da mãe, ou ainda sair por aí brigando com todo mundo. Marina à acalmou e explicou todas as dúvidas da amada. Clara pediu que ela também participasse da conversa com o Ivan, ela aceitou prontamente, a única exigência que a Clara fez, foi pra ela esperar do lado de fora ser chamada.

Falou pro Cadu da conversa e perguntou se ele gostaria de participar também, mas ele disse que esse era um momento dela com filho e com a atual namorada.

Enfim o dia da conversa com o Ivan chegou. Ela e a Marina foram buscar o menino na saída da escola, e a mãe disse pro menino que precisava ter uma conversa séria com ele, o menino perguntou se tinha feito algo de errado, e a mãe riu e prontamente disse que não.

O menino logo pulou no colo da Marina e a encheu de beijos. Ele à adorava, onde um estava o outro estava lá também; poderia dizer que parecem mãe e filho, mas ao lado dele a Marina se tornava tão criança quanto ele, era incrível o entrosamento dos 2.

Foram para o apartamento da Clara, no prédio da família, pra poderem conversar com mais calma. A Marina ficou no corredor e o menino estranhou, e perguntou o porque; Marina para acalmar o mesmo disse que era para eles terem mais intimidade. Assim mãe e filho entraram no apartamento, e antes da Clara fechar a porta, mandou um beijo no ar para a amada, que logo retribuiu o gesto.

E a conversa começou.

–-- Clara ---

– Filho, o que tenho que te contar é muito importante pra mim, e isso te afeta diretamente; então quero ser eu a primeira a te contar, não quero que isso chegue até você como fofoca. Eu...

–-- Ivan ---

– Mãe, desculpa te interromper, mas eu acho que sei o porque dessa conversa. É a Marina né? Ela é sua namorada não é? Ninguém me falou nada, não se preocupe, mas é que vocês se preocupam uma com a outra, vocês se cuidam, andam de mãos dadas, se falam o dia inteiro ao telefone, pessoalmente, ou por e-mail. Namorados que fazem isso não é?

Quando o menino de 9 anos terminou de falar, a mãe já estava chorando, e chorando muito. O menino a abraçou, e disse:

–-- Ivan ---

– Mãe eu te amo tanto. Você é a melhor mãe do mundo. E a Marina, ah! A Marina é tudo que eu pedi pra Deus colocar em nossas vidas. Ela é legal com você, e comigo, ela realmente ama a gente, e eu a amo muito também.

–-- Clara ---

– Mas, filho, o que você acha disso? Você não se sente mal, sei lá, pra você está tudo bem? Você...

O menino interrompeu a mãe.

–-- Ivan ---

– Não pra todas as perguntas. Você esta feliz, eu estou feliz, é assim. Só tenho uma pergunta: "porque a sua namorada, a Ma, ainda está lá fora? Quero abraçar ela também.

Clara chamou a Marina, e logo que ela entro o Ivan pulou em seu colo e disse:

–--Ivan ---

– Você tem que pedir a mão da minha mãe pra mim Ma.

Ela não teve outra reação se não chorar, e entre o choro ela falou:

–-- Marina ---

– Ivan, você deixa eu namorar, noivar, casar e fazer da sua mãe a mulher mais feliz do mundo?

O menino fez cara de quem pensa no assunto, e por fim diz:

–-- Ivan ---

– Claro né. Vai ser muito maneiro a gente junto. Já adoro ir na sua casa de visita, imagina morar lá com você. A gente vai morar lá né? Lá tem o estúdio que eu adoro, a piscina, a Flavinha que é super maneira, e até a Vanessa, que é chata com a gente, mas é sua amiga né Ma? Bom, meu voto é pra gente morar lá.

– Vocês duas são muito bobas, acharam mesmo que estavam me enganando? Eu sempre soube do namoro de vocês. Sabe, na escola eu falava pra todo mundo que a minha mãe namora a maior gata do mundo. Hahaha... Eu já sou um homem, saco as coisas.

Os três se abraçaram, se beijaram, riram, e aproveitaram o resto da tarde pra assistir uns filmes, e elas disseram que ainda iam pensar onde iam morar; e pra fechar a noite pediram uma pizza e foram dormir. O Ivan riu quando elas entraram no quarto, deram boa noite pra ele, que estava na porta de seu quarto, e fecharam a porta assim que passaram pela soleira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos que estão comentando. Estou respondendo em mensagens privadas, mas não tenho certeza se vocês estão recebendo.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.