Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 5
Domingo - Parte 2 - Clara


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui a Clara já vai ao encontro da Marina pra puxar a orelha dela. Hahaha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/5

10:30

– Marina, Marina... Ivan, cadê você? Resolveu sumir igual a sua Ma?

–-- Ivan ---

– Ih Ma! Ela está muito, mais muito brava mesmo com você. Acho que já vou indo. Combinei de jogar futebol com meu pai, e depois a gente vem almoçar aqui, todo mundo junto. A gente, e meu pai com a Verônica e o Henrique. Fui!

Ivan deu um beijo em Marina, (desejou boa sorte com a sua mãe), saiu correndo, passou pela mãe ainda vestindo as roupas, deu um beijo em seu rosto e pegou a chave do carro da Marina, como sempre fazia.

Marina já tinha falado com a Clara para darem um carro para ele no seu aniversário.

–-- Marina ---

– Bonito meu bichinho! Sai assim, e me deixa sozinha com ela brava. - gritava ela para o menino, enquanto ele já ligava o carro.

–-- Clara ---

– Porra Marina. Que merda é essa de sair da cama e me deixar sozinha. Você sabe que eu não gosto de acordar e não te ver, não te beijar, e tudo mais. E só pra constar, bom dia!

–-- Marina ---

– Bom dia pra você também bandida! Desculpa, mas eu estava sem sono, ai resolvi sair, dar um mergulho, e não quis te acordar.

– Mas assim, tenho o direito de ganhar um beijo? - Falou Marina cheia de dengo, com cara do gato de botas do Shrek.

–-- Clara ---

– Você está bem? Que pergunta, se já está se fazendo de coitada é porque tá.

Se abaixou, e beijou sua amada. Que para não perder o costume a puxou pra dentro da piscina ainda de saída de praia, e a imprensou contra a borda da piscina, tirando dela um gemido alto o suficiente pra fazer ela rir do que ainda causava em sua coisinha depois de todo esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não parem de comentar.
Acho que estou respondendo aos comentários, mas não tenho certeza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.