Vidas Transformadas escrita por JOSY G


Capítulo 4
Domingo - Parte 1 - Filho


Notas iniciais do capítulo

Aqui as coisas já começam a se mostrar como são de fato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521825/chapter/4

10:00

– Marina, Marina...

A voz que vinha em direção à piscina era de homem, grossa, forte, mas não tinha nada de bruta, e sim era doce, familiar. Sim, era o bichinho dela, no alto dos seus 19 anos, e ainda assim, como ele sempre foi, um doce de menino.

Ela não consegui acreditar que já conhecia Clara e Ivan, seu bichinho, há 10 anos e o principal, que já formavam uma linda família há 9.

–-- Ivan ---

– Pô Ma! A minha mão tá lá dentro, louca, pois você não tomou café com a gente e ela não sabia onde você tinha se enfiado. Além é claro de ter acordado e não te ver do lado dela. Você sabe que o beijo de bom dia pra minha mãe é sagrado.

–-- Marina ---

– Bom dia pra você também meu bichinho! Sim, dormi bem, e a manhã está linda.

–-- Ivan ---

– Desculpa! Bom dia! Também dormi bem e acordei com a minha mãe, sua esposa, gritando. Hahaha... Quero ver você conseguir controlar a fera.

Os dois se abraçaram, beijaram e se jogaram na piscina, esperando a bronca que a Marina ainda ia escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem dessa cena foi a primeira que veio na minha cabeça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Transformadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.