Jovens - Interativa escrita por Grind


Capítulo 12
Rachas de motos / Festa na piscina


Notas iniciais do capítulo

Oláa, olha só quem voltoou ^-^ Pois vamos lá, eu vou explicar aqui, pq nas notas fnais ficou os links caso eles não abram ;)
Personagens em pause:
Merak - aparece
Cassandra - aparece
Christopher
Rúbia - citada
James
Onix - aparece
Brandon - aparece
Alexia - aparece
Sawada - citada
Lydia - aparece
Annabelly - aparece
Bruce/Elliot - aparecem
Noreen - citada
Liesel - aparece
Sam
Dorian
Genteeeeeeennnnnn vocês tem que cooperar comigo. A fic não anda sem os personagens, e como deu pra ver, eu coloquei alguns - que apesar de estarem abandonados aqui - no capítulo, porque a fic precisa fluir :'( Se vcs soubessem da metade das ideias que eu tenho pros personagens - cada loucura - enfim, vamos a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521782/chapter/12

Jovens - Interativa / Capítulo 12 -

*-*

POV Cassandra Alexa Matterazzi

– O que você está fazendo? - Eu bati com as duas mãos na mesa a sua frente e ele ergueu a cabeça assustado.

– Repassando a lista de convidados - Sorriu de orelha a orelha.

– Mas tem pelo menos umas três folhas frente e verso ai, enlouqueceu? Não vamos conseguir bancar tudo isso.

– Dinheiro não é problema, em festas desse tipo, se você convida mil, quinhentos aparecem.

– Mil? - Eu recuei o corpo assustada.

Ele ergueu uma das mãos no ar.

– Acalme-se flor, foi apenas um exemplo.

Eu passei a mão na testa sentindo o nervosismo se apossar de mim, eu tinha a sensação de essa ideia toda não daria certo.

Merak, por favor, sem exageros. Quando mais pessoas, são mais bêbados, bêbados são imprevisíveis.

– Não se preocupe querida - Ele juntou as folhas enquanto se levantava, ainda sorrindo - Não tem nada com que se preocupar.

Eu suspirei colocando as mãos na cintura enquanto ele caminhava até a porta.

Ele parou e se virou pra mim.

– Quer ir comigo fazer os convites? - Ergueu uma sobrancelha, o sorriso sem lhe abandonar o rosto.

Suspirei.

– Está bem

(...)

1 semana depois

POV Genevieve Cotterill

Eu cruzei os braços enquanto via o pessoal correr pelo corredor, enlouquecidos. A aula havia terminado, e o pessoal parecia não ver a hora de sair da li. Raymond parou ao meu lado - evitando ser pisoteado.

– Então o lance da festa na piscina é sério?

– Parece que sim. - Suspirou - Você vai?

– Não - Eu ainda estava olhando o corredor movimentado. - Eu tenho umas maquetes pra fazer. Onde vai ser?

– Parece que eles alugaram uma casa - Respondeu - Fica um pouco longe, mas pelo que ouvi é gigantesca e de fácil acesso.

– Pelo menos isso - Resmunguei e me bateu uma ideia. Olhei em sua direção, sorrindo cínica e ele franziu o cenho.

– Você convidou a Srta. Jackson pra ir com você?

Ele permaneceu de cenho franzido, e depois de um minuto e meio, acho, ele pareceu processar.

– Ah! - Exclamou como se fosse óbvio - Não, porque eu faria?

– Como vou saber - Dei de ombros, olhando o final do corredor - É um problema seu não meu.

– Eu deveria chamar ela pra ir?

Voltei a olhar pra ele.

– Se você tem as intenções que acho que tem, seria uma boa, eu acho. Mesmo sendo apenas uma festa na piscina, sei lá, oferece carona pra ela, soube que ela perdeu o carro em uma raxa com a Keira.

Ele ergueu as sobrancelhas devidamente surpreendido.

– E como espera que eu a convença?

Dei de ombros outra vez, o corredor estava começando a ser um campo seguro.

– Como vou saber, quem conhece ela é você não eu.

Ele bufou.

– Como se fosse algo realmente muito fácil

(...)

POV Keira Tanaka Lee

– O que esta fazendo? - Logan bateu na porta antes de entrar. Curioso.

Eu estava arrumando meu cabelo.

– Não dá pra ver? - Balancei as mãos como se fosse óbvio.

– Você vai sair? - Franziu o cenho. - Vai na festa da piscina?

– Primeiro - Eu olhei em sua direção através do espelho com um sorriso cínico - é "festa na piscina" e não "festa da piscina". A piscina não está pagando, são os calouros que alugaram que estão bancando.

Ele revirou os olhos.

– Segundo, eu não vou na festa deles.

Ele cruzou os braços descrente.

– Então tá se arrumando pra que? Você não costuma sair de domingo, é praticamente o dia que você passa trancada nesse quarto estudando.

Eu coloquei as mãos na cintura.

– A vida é minha Logan, se eu quiser sair eu vou sair.

Ele ergueu as mãos para o alto na defensiva.

– Vai abaixando o tom garota, ficou louca? Eu só queria saber onde ia!

– Mais tarde tem competição de motos. - Eu voltei a arrumar o cabelo.

– Mas de quando você compete com moto?

– Não vou competir. Não posso ir por simples divertimento próprio?

Ele voltou a erguer as mãos para o ar.

– Você quem sabe, não falei nada demais.

– Vai fazer o que? - Eu cruzei os braços virando em sua direção.

Ele deu de ombros.

– Nada, não pretendo ir a festa na piscina.

Eu peguei a bolsa em cima da cama e e voltei a olhar pra ele ainda um tanto sem acreditar.

– Está se convidando pra ir comigo querido? - Eu parei a sua frente, com uma das mãos na maçaneta, a bolsa já pendurava no ombro.

– Eu não.

Dei alguns tapinhas em seu rosto enquanto abria a porta pra sair.

– É público meu bem.

Ele sorriu falsamente e eu sai, quando parei na porta da saída eu gritei.

– Se andar rápido eu te dou carona.

Eu o escutei se apressar e aquilo me fez rir.

(...)

POV Israel Davis Callen

Apesar de ter chego cedo e ter estacionado a minha Harley a rua já estava meio cheia. Já haviam a fechado, e já tinha varias rodas formadas. Eu suspirei.

Precisava espairecer, e era só por isso que eu estava correndo. Quando eu tirei o capacete e vi Keira e Jackson no outro lado da rua fui obrigado a bufar. Tudo que eu menos precisava era de gente intrometida. Certo de que se eu não fosse até eles, provavelmente viriam até mim resolvi tomar a iniciativa.

Logan me encarou com seu tipico desprezo quando nossos olhares se encontraram.

– Sua irmã não veio Jackson?

Ele revirou os olhos e eu cumprimentei Keira

– Ela não veio comigo se é o que quer saber - Resmungou por entre os dentes.

Claramente, ele não sabia onde ela estava.

– Vai correr? - Keira fez minha atenção voltar a ela.

– Vou - Respondi, e quando Jackson abriu a boca pra falar algum comentário sarcástico eu o interrompi - As últimas semanas tem andando calmas de mais pro meu gosto.

(...)

POV Helena Patterson Jackson

– O que você está fazendo ai no chão? - Raymond me olhava completamente horrorizado. Eu olhei para mim mesma me certificando de que não estava suja ou algo do tipo.

– Como assim? - Eu o olhei com dificuldade, o dia estava absurdamente quente.

– Como assim digo eu. Não vai pra festa do pessoal na piscina?

Eu abaixei a cabeça olhando pro celular na minha frente.

– Não - Eu soei meio cabisbaixa - Não estou muito no clima pra festas, um dos meus professores já marcou prova pra essa semana, e eu não sei o que vou fazer, não é uma das minhas melhores matérias.

– Vem comigo.

Eu voltei a olhar pra cima.

– Você está falando sério?

– Por que não estaria?

– Você sabe do meu medo d'água, o que te faz pensar que eu iria?

Ele sorriu de forma cretina.

– A oportunidade de ver 'em trajes de banho' pela segunda vez em menos de um mês - Falou cheio de frescura.

– Aquela bermuda horrível? - Eu fiquei de pé, mas não foi o suficiente para que ficássemos cara a cara, ele ainda era mais alto. - O que aconteceu com a que eu tinha te dado?

– Eu queimei - Deu de ombros colocando as mãos nos bolsos. Eu ameacei colocar os fones e ele prosseguiu - Ah, qual é? Nós tínhamos terminado.

– Diga que você tem uma lisa, sem estampa.

– Isso é um sim?

– Eu perguntei primeiro.

– Branca ou azul Helen? - Ele suspirou.

– Azul é claro - Eu enrolei o fone no celular e ele sorriu.

(...)

POV Dae Chung Hee

Tinha tantas, tantas pessoas em volta da piscina, comendo e bebendo em volta da churrasqueira, pra falar a verdade parecia haver pessoas em todos os lugares.

– Por que você me trouxe aqui mesmo? - Eu me virei na direção de Michelle que olhava tudo fascinada.

– Eu não me lembro - Gritou de volta, devido ao alto som da música.

– Ah é, você precisava pedir pro Jellal parar de te perseguir.

Ela fechou os olhos com força enquanto eu ria.

– Não é engraçado. - Bufou e olhou para os lados - Você viu ele desde que chegamos?

– Não, acha que devemos nos separar e cada um ir para um lado?

Ela fez uma careta.

– Acho melhor não, não vai adiantar muito, é capaz de nos perdemos no meio dessa gente. Vamos por ali.

(...)

POV Josh Dylan

Quando a rua realmente começou a se encher com as motos as coisas começaram a ficar mais interessantes, Brandon, que andava meio sumido, parou diante da linha de partida, explicando qual seria o percurso a percorrer e eu blá blá blá sem fim, foi quando ele falou algo sobre apostas que eu fiquei meio intrigado.

– Dessa vez - Ele sorria de forma alegre, alegre demais - Nós pretendemos fazer diferente. Única e exclusivamente hoje, as apostas não poderá ser dinheiro ou os próprios automóveis.

Houve um murmurio geral de insatisfação mas Brandon não parecia abalado.

– Mas vocês poderão apostar outras coisas.

– Que - A voz de Israel se destacou um pouco atrás - Tipo de coisas?

O sorriso de Brandon pareceu se expandir.

– Garotas, gabaritos, lições, roupas, usem a imaginação.

(...)

POV Annabelly Sophie Masen

Eu estava pouco ligando para etiqueta ou qualquer coisa do tipo, a música tocava de maneira tão alta que eu mal era capaz de escutar meus próprios pensamentos.

Depois do sacrifício para encontrar uma cadeira - e outro maior ainda - uma mesa, eu estava devidamente estabelecida com os pés na mesa um pouco longe da piscina - mas ainda ao alcance dos olhos - com um copo com batida de maracujá em uma das mãos, e a outra segurando a toalha que eu colocara em volta do pescoço.

Já tinha dispensado dois caras - terrivelmente insistentes - e podia sentir o cansaço pesar sobre minhas costas depois de ter pulado, nadado, e feito sabe se lá o que como uma completa louca na piscina.

Eu vi Michelle com Dae ao longe, e depois de ter acenado com uma certa dificuldade eles me viram e caminharam até onde eu estava.

– Não sabia que vinham! - Exclamei surpresa, e Dae apenas sorriu.

– Estávamos a procura de uma pessoa mesmo - Michelle puxou um banco para se sentar e Dae fez o mesmo. - Mas vamos parar um pouco.

– É, tem que aproveitar também, antes que a policia resolva bater na porta.

– Policia? - Dae ergueu as sobrancelhas surpreso.

– Bom, a festa ta boa demais pra ser verdade, e como até agora ninguém brigou com ninguém ainda. É bem capaz de algum vizinho ligar pra lá reclamando do barulho. Então acho que nós temos mais algumas horas antes de acabar.

– Annabelly, você deveria ser organizadora de eventos - Michelle comentou enquanto ria.

– Ah, olha lá! Helena veio! - Eu apontei para onde Lena estava. Estava com o tal de Raymond. Eles também olharam. Vimos eles conversarem, ele gesticulou alguma coisa, apontou para a piscina e depois se afastou.

– Engraçado ela ter vindo. - Eu comentei.

Dae olhou pra mim.

– Por que?

– Ela tem medo d'água. Ela me disse uma vez.

– Vamos chama-la pra sentar com a gente. - Michelle se levantou e eu também. Nós demos apenas um passo, vimos um aluno se aproximar dela. Ela certamente o conhecia porque riu de alguma coisa, negou com a cabeça.

Ele a pegou no colo, ela começou a se debater.

– Ah meu Deus - Michelle cobriu a boca com as mãos. - Isso vai dar merda.

Depois de ter balançado-a de um lado pro outro uma ou duas vezes, os dois caíram na piscina.

Dae ficou de pé atrás de nós.

(...)

POV Onix Carter

– O que eu perdi? - Lydia se aproximou de mim enquanto alguns meninos colocavam as motos na ordem.

Brandon conseguia perfeitamente perder a cabeça em algumas situações, e naquele momento, aquilo estava me preocupando. Alguém tinha convencido Logan a participar, e emprestado a própria moto a ele, então eu tinha ainda mais certeza de que algo estava errado.

– Muito bem - Antony, o garoto sumido desde a festa da qual tínhamos ido escondido, parou diante deles. Estava, Logan, Israel, Brandon e Bruce, um dos gêmeos, este último com um sorriso pervertido no rosto. - O pessoal se decidiu, e fizemos uma lista.

– Lista? - Brandon franziu o cenho. Nós não estávamos muito longe deles então felizmente, podíamos ouvir com clareza.

– Fizeram uma lista. Com.. - Ele engoliu em seco, provavelmente não acreditando no que ele mesmo estava dizendo - O nome de boa parte das garotas, calouras, veteranas, de intercâmbio...

Israel fechou os olhos, e suspirou, e eu não sabia se chorava ou se ria.

– Como assim? - Logan inspirou fundo cruzando os braços.

Elliot o outro gêmeo surgiu de sabe se lá aonde, rindo, ele colocou o braço em volta do pescoço do irmão.

– Bruce, você não sabe da maior, estão apostando os beijos das garotas da 'facul'.

– Só o beijo? - Bruce fez uma expressão confusa.

– Bom, nós não podemos obriga-las a nada - Antony se defendeu.

– Espera - Logan coçou os olhos sem acreditar - O quê?

– Onix! Onix! - Lydia me cutucou exasperada.

– O que foi?

– Eles penduraram a lista com os nomes logo ali, vamos!

Eu apertei o passo, correndo atrás dele, felizmente a letra na cartolina era legível.

Corridas:

1. Sawada Kira

2. Annabelly Masen

3. Alexia Rivers

4. Onix Carter

5. Noreen Martin

6. Michelle Parker

7. Lydia King

8. Helena Jackson

9. Crystal Killer

10. Genevieve Cotterill

12. Liesel O'Donnelly

13. Rúbia Gomez

14. Keira Lee

15. Cassandra Materazzi

– Ai meu coração - Lydia colocou uma das mãos sobre meu ombro. - Eu não to acreditando nisso.

– Lidy, essa nem é a pior parte - Eu me virei pra ela - Acho que a pior parte, é que qualquer um pode correr, eles podem querer reivindicar o prêmio, e podem correr quantas vezes quiserem, contanto que seja limpo.

Lydia afundou o rosto por entre as mãos

(...)

POV Raymond Goddard Steel

Depois do sacrifício de conseguir encontrar dois copos limpos- porém descartáveis. Eu estava esperando na bancada Merak encher os copos de um Zé Mané, pra que pudesse fazer os mesmos com o meu.

Eu já estava começando a me irritar com o constante movimento das pessoas esbarrando em mim. Enquanto Merak se desculpava pela demora e contava alguma piada, dois caras pararam ao meu lado, rindo sabe se lá do que e começaram a falar alto demais pro meu gosto.

– Então ele pegou ela no colo, e ela começou a gritar pra colocar ela de volta no chão.

Eu senti meu coração disparar.

– Ela quem? - Eu virei o rosto na direção dos dois.

– A Jackson! - O que contava exclamou feliz - Depois! Tchibum! Os dois foram pra dentro d'água.

Eles começaram a rir, Merak estendeu os dois copos cheios e eu os deixei ali mesmo. Eu sai em disparada, esbarrando nas rodinhas formadas, que pareciam entrar no caminho pelo simples fato de eu estar com pressa. Eu cheguei a escorregar, mas fui rápido o suficiente para não dar de cara no chão.

Eu avistei a piscina ao longe, Michelle - Michelle o nome dela? - estava na beirada da piscina, falando alguma coisa e estendendo a mão para Helena que parecia simplesmente não conseguir escuta-la.

As pessoas a volta estavam tão entretidas sorrindo que pareciam não ser da conta. Eu gritei para tira-la d'água mas a música estava alta demais. Eu praticamente me joguei dentro da piscina, puxando Helen pela cintura e a erguendo pra que respirasse. Quando chegamos na borda, foi Michelle e Anna que ajudaram-na a sair d'água.

– Pega uma toalha pra ela! Pega uma toalha pra ela! - Anna gesticulou como uma louca para que Dae se movesse. Ele se afastou, aos tropeços e eu sai da piscina logo em seguida.

– Helen! Helen! - Eu coloquei um dos braços em suas costas, a erguendo e a outra passando em seu rosto - Você está me ouvindo?

– Ela está respirando. - Michelle tentou me tranquilizar, mas a questão era que Helena olhava pra mim e não parecia me ver. Ela tremia, e mesmo depois com a toalha ela não me respondia. Helena estava completamente em choque.

– Merda - Resmunguei enquanto a levantava tirando do chão.

(...)

POV Cam Graf Von Hohenfels

– Mas vocês não podem fazer isso! Vocês não tem esse direito! - Alexia gesticulava loucamente diante de Antony, que escutava calado.

– Eu não posso fazer nada, não fui quem escolheu as meninas! Todo mundo aqui concordou, seria o voto de um contra o que? 200? 300 pessoas?

– Lexi, nem adianta, não vai adiantar nada - Liesel colocou a mão no ombro dela.

– Cam! - Ela se virou pra mim indignada.

– O que foi? - Eu dei de ombros.

– Você tem que fazer alguma coisa!

Eu revirei os olhos.

– O que você espera que eu faça Alexia?

– Eles estão praticamente me apostando. Não entende! - Ela bateu com um dos pés no chão de forma mimada. Eu bufei.

– Não precisa se preocupar comigo não tá Cam - Liesel comentou de forma receosa atrás de mim - Deixa que eu me viro.

Eu parei frente a Antony.

– Tira o nome dela da lista.

– Mas eu não-

– Tira - Eu o interrompi cruzando os braços - O nome dela da lista.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cassandra - http://coolspotters.com/files/photos/983445/jadelyn-jade-west-and-free-people-crochet-cuff-thermal-gallery.png
Merak - http://www.newsnwall.com/wp-content/uploads/2014/06/ian-somerhalder-wallpaper-02.jpg
Genevieve - https://38.media.tumblr.com/b2a5e39bf09f5e280ff9687a2d0e2b46/tumblr_n9ceqhMRsM1s0bshbo1_500.jpg
Raymond - http://38.media.tumblr.com/5addf5091ffa357af2a8e6f636690039/tumblr_n96q4xtMfF1trfqkjo1_500.jpg
Logan - http://images6.fanpop.com/image/photos/35400000/Liam-Wallpaper-liam-hemsworth-35499569-1280-800.jpg
Israel - http://static.squarespace.com/static/517b8d64e4b0f470ac8b4ecc/t/52eefb51e4b00067fb62e021/1391393618900/sean-opry-for-slurp-magazine-02.jpg
Helena - http://s2.glbimg.com/QtmW5ahC0BgHImLy3AsBAtWJamOv0DZylUfWMQP-GvZIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2013/10/14/brunaok.jpg
Dae - http://2.bp.blogspot.com/-uZHkHJglAPs/UO9EDUy51mI/AAAAAAAAA5M/FMMiWqYceh0/s1600/SeoInGook4.jpg
Michelle - http://wallpaper.ultradownloads.com.br/287552_Papel-de-Parede-Loira-de-Olhos-Azuis-Rosto_1920x1080.jpg
Jellal - http://img2.imageshack.us/img2/1256/jaredletovenicefilmfest.jpg
Josh - http://img245.imageshack.us/img245/2568/taylorkevin1.jpg
Brandon - http://24.media.tumblr.com/tumblr_m069obyqsi1royr02o1_500.jpg
Annabelly - http://4.bp.blogspot.com/-_WgINkVWAXc/T4cd1QbSSpI/AAAAAAAAAWY/35vSi_mo38o/s1600/Selena+Gomez.jpg
Onix - http://4.bp.blogspot.com/_sPGS9vjBjIo/TR9l5Zw_1PI/AAAAAAAAAG4/xCm4WjVHBvg/s320/1292294916266_f.jpg
Lydia - http://static.tumblr.com/485da1c4b3badc011f139d789cc1c7cc/mv0scl0/DEOmuzv5k/tumblr_static_large__12_.jpg
Bruce/Elliot - http://media-cache-ak0.pinimg.com/236x/4e/df/79/4edf79a7a0caffcfb1acf021b53d6b45.jpg
Sawada - http://www.soompi.com/br/wp-content/blogs.dir/9/files/2013/10/cl_2ne1_2_kpop_650-430.jpg
Alexia - https://pipocadecaramelodotcom.files.wordpress.com/2011/09/tumblr_lqpegviddq1qkbon3o1_500_large.jpg
Noreen - http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/05/Victoria-Justice-Height-and-Weight-2013-400x599.jpg
Crystal - http://data.whicdn.com/images/23053081/6872590083_3f69ab8bb7_z_large.jpg
Cam - http://imagizer.imageshack.us/v2/560x400q90/673/Sx43jr.jpg

Votação Nº 4 - Qual a preferência de vocês?
( ) Lual na praia
( ) Balada até o amanhecer
( ) Baile de mascaras
( ) Festa de aniversário - A festa ~com 'a' maiúsculo mesmo
( ) Outros ~estou aceitando todo o tipo de ideias