Era você o tempo todo- Uma nova história escrita por Lins Girl


Capítulo 2
Cap 2- Uma nova responsabilidade, o emprego.


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui de volta. Mesmo só tendo recebido um comentário. Mas ai vai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521765/chapter/2

Como é bom ter esses doidos ao meu lado, meus amigos, primos, irmãos, tudo isso e muito mais.

ZB: Cheguei primeiro Alan.

AF: Percebi

KR: Ignorante.

LM: Vai começar, Zoe vamos subir?

AF/KR: Hey!

ZB: Menos pessoal, menos. Vamos aproveitar, essa noite é nossa, a Ilha de Manhattan é nossa.

AF/LM/KR: Uhuuuu.

Passamos a noite como fazíamos no tempo do colégio, nos divertimos a noite toda. Nós quarto combinamos de ficarmos sobreos, a final começaríamos a trabalhar no dia seguinte.

*Dia Seguinte*

Cheguei em casa seis horas da manhã, ou seja, hora de enfrentar o trabalho, tomei um banho quente, me vesti e coloquei minha sapatilha. Logo depois desci para tomar café.

SB: Posso saber onde vocês foram ontem?

ZB: Nos divertimos, isso é o que você precisa saber. Tchau, preciso me apresentar para o meu chefe.- fui para a porta.

ET: Mas o seu chefe não é o papai?

ZB: Não ainda não, meu chefe é o Brigham Sinclair.

SB: Boa sorte! Estarei lá para a entrega dos distintivos, o Mac já deve estar lá no laboratório.

ZB: Tchau mãe, tchau pirralho.

ET/SB: Tchau.- fui para o laboratório.

*Laboratório de Criminalística de NY*

ZB: Chefe Sinclair.- Chamei.

BS: Podem entrar.- Lucy, Alan, Kim e eu entramos na sala.- Sejam bem vindos, vamos até a sala de descanso, preciso entregar uma coisa a vocês.- Acompanhamos ele até a sala.

BS: Mac Taylor, eles são todos seus. Deixo as honras para você Stella.

SB: Obrigada!- Sinclair saiu.

MT: Sejam bem vindos detetives, é uma honra tê-los na minha equipe.

SB: Os distintivos. Detetive Lucy Messer distintivo 8429, parabéns. Detetive Alan Flack distintivo 8430, parabéns. Detetive Kimberlly Ross distintivo 8431, parabéns. Detetive Zoe Bonasera distintivo 8432, parabéns. Sejam bem vindos a nossa equipe.

KR/LM/AF/ZB: Obrigado.

DF: Temos um caso no Queen! Gostei dos distintivos.- ele falou entrando na sala, nós apenas sorrimos..

SB: Nós ainda não terminamos os outros casos. E agora?

ZB: Estamos na cidade que nunca dorme, deixa esse com a gente.

MT: Estão prontos?

AF: Com certeza. Vamos meninas.

JA/LindsayM/SB/WC: Cuidado!- deixamos o laboratório em direção ao Queen.

*Queen*

ZB: O que temos aqui?

DF: Mulher negra, 30 a 35 anos, foi espancada até a morte, bom, é o que parece.

LM: Testemunhas?

DF: Nenhuma.

AF: Encontrei essa barra de metal, parece a arma do crime.

KR: Respingos de sangue na parede, mas ela não estava sangrando.

ZB: Pode ser do nosso assassino.- Virei o corpo da vítima e encontrei uma Suástica desenhada com cortes na nuca.- acho que estamos procurando um Neo-Nazista.

LM: Vamos! Já recolhemos tudo, de volta ao laboratório.

AF: Ok!

*Laboratório*

ZB: A vítima se chamava Alin Park, judia, 31 anos, o DNA dela estava no arquivo de imigrantes.

KR: O sangue na parede é de um cara chamado Flin Rutson, estava nos arquivos do CODES, ele já foi preso por preconceito com um judeu, ficou preso 2 anos, foi liberado semana passada.

AF: Aqui está o relatório da autopsia. A causa da morte foi uma pancada na cabeça. Sinais de luta nos braços e no abdômen.

LM: Encontrei sangue do Rutson nas mãos dela.

ZB: Vamos fazer uma visitinha a esse cara.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que vocês comentem dessa vez. Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você o tempo todo- Uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.