Era você o tempo todo- Uma nova história escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Cap 1- 18 anos depois.


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fanfic. Eu só posto no Nyah depois das minhas fics passarem pelas mãos de uma certa pessoinha especial para mim. Agradeço a ela por me apoiar a continuar escrevendo. Mas e então, chega de enrolação e vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521765/chapter/1

Realizei meu sonho, me formei em Ciência Forense, agora estou em casa esperando minha mãe, o Eddie e o idiota do Mac Taylor. Eles demoram demais para se arrumar. Minha mãe se chama Stella Bonasera, meu irmão Eddie Bonasera Taylor e o insuportável Mac Taylor, não o considero.

MT: Vocês mulheres demoram muitos. Parabéns pela formatura Zoe! Fico feliz que tenha decidido ser um CSI, assim como sua mãe e eu.- ele reclamou e veio ao meu encontro.

ZB: Obrigada Taylor. Fique sabendo que fiz isso porque aprendi a gostar e porque sempre via a mamãe no laboratório, não teve influência sua.- ele me deu um sorriso.

ET: Parabéns maninha! Daqui a 3 anos serei eu, vou ser CSI- Eddie como sempre, fica falando que será um CSI e que vai ser o próximo chefe do laboratório.- e vou ser o primeiro comando do laboratório de criminalistica de New York.- não disse.

SB: Vai ter que ser melhor que o seu pai Eddie, pois esse não larga o cargo por nada. Parabéns filha.

ZB: Obrigada a todos, até você Taylor.

ET/MT/SB: Eu?- comecei a rir, esqueci os três são Taylor.

ZB: Mac Taylor, obrigada.

MT: Você merece.

SB: Zoe, eu nunca entendi o porquê de você não querer o sobrenome Taylor.

ET: Mãe não fala isso, ela vai começar o discursso chato.

ZB: Vou mesmo. Para começar, meu pai se chamava Will Colbres Bechar e não Mac Taylor. Sra. Taylor você sabe muito bem que não quero perder o sobrenome Bechar. Meu nome é Zoe Bechar.

SB: Não usa mais meu sobrenome?- #StellaDramática

ZB: Não mãe, é que...- vi uma lágrima se formar em seus olhos- Desculpa eu não queria te magoar.- a envolvi em um abraço forte.- Eu te amo mãe.

MT: Desculpa interromper, mas o Danny ligou, o pessoal está nos esperando.

ZB: Antes de irmos comemorar, tenho uma coisa para dizer.

ET: Fala Zoe.

ZB: Bom, eu já estou formada e tenho 22 anos, eu consegui comprar um apartamento aqui no bairro mesmo. Próxima semana vou me mudar.

MT: Tem certeza Zoe? Você sabe que pode ficar, aqui também é sua casa.

ET: Pai deixa ela ir, eu não vou sentir falta.

ZB: Mentiroso.- ele mostrou a língua.

SB: Tudo bem filha, eu sabia que esse dia ia chegar, mas não pensei que seria tão rápido.

ZB: Mãe...- ok, ela não vai me fazer mudar de ideia.- Vamos antes que eu mude de ideia.

ET: Finalmente.- saímos de casa, Mac, Stella e Eddie foram para o carro, eu peguei a minha moto.

MT: Toma cuidado com esse troço Zoe.

ZB: Eu sei me cuidar.

MT: Eu te amo Zoe.

ZB: Eu te odeio Mac- pisquei para ele, pus meu capacete, dei partida na moto e fui em direção ao bar que a família marcou o encontro.

*BAR*

Cheguei e encontrei todos os meus tios e tias.

ZB: Tias Jess, Linds, Whit.- Dei um sorriso ao ver as três- Como estão?

JA/LindsayM/WC: Ótimas!- as três se olharam e começaram a rir.

WC: É, mais CSIs para o laboratório.

JA: Finalmente, mais mulheres.

LindsayM: Exageradas.

ZB: Whitney cadê o Adam e a Kimberlly?

WC: Devem estar vindo do laboratório.

DM/DF/SH/SheldonH: Não fala mais não é?

ZB: Desculpa tios.

DF: Parabéns pela formatura.- ele me abraçou e me rodou no ar.

ZB: Obrigada Tio Don. Tio Danny cadê a Lucy?

DM: Foi ao banheiro.

DF: O Alan foi lá pra fora. Vou chamar ele.

SH: Cadê seus pais e seu irmão Zoe?

ZB: Já deveriam ter chegado. Tio Don deixa que eu chamo o Alan.

DF: Tá bom, vai lá.- Sai do bar e encontrei o Alan deitado em um jardim que tinha atrás do estabelecimento, ele olhava as estrelas.

ZB: Hey, pirralho!

AF: Já disse pra você não me chamar assim, temos a mesma idade Zoe.

ZB: Desculpa, eu não resisti, mas e aí, posso me deitar aí com você ou tá difícil?

AF: Deita aí.

ZB: Eu tinha esquecido como o céu de New York é bonito.

AF: Mesmo com todas essas luzes da para ver as estrelas.

ZB: Nunca mais fizemos isso.

AF: Claro! Você, Lucy, Kimberlly e eu vivíamos estudando para a faculdade.

ZB: Valeu a pena cada minuto estamos formados.

AF: Eu não acredito até agora que fizemos essa loucura.

ZB: O que? Nós quatro na mesma sala estudando Ciência Forense?

AF: É.

KR/LM: Eu também não.-Ouvi a voz da Kim e da Lucy.

AF: Sentem aqui com a gente.

LM: Tenho uma ideia melhor, que tal nós deixarmos nossos pais aí e irmos para outro lugar?

KR: Você leu minha mente Lucy Messer?

AF: Mas e aí vamos?

ZB: Só se for agora!- Lucy entrou no bar pegou nossas bolsas e voltou sem o pessoal notar.- Kim você vem comigo na moto e Lucy vai com o Alan na moto dele.

AF: Para a Estátua da Liberdade.

KR/LM: Partiu.- Demos partida nas motos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, não estranhem os personagens novos. Vocês entenderão a história deles ao longo da fic. A personagem Whitney é uma homenagem a uma pessoa muito especial para mim, a mesma pessoa que lê as minhas fics antes de eu postar aqui no Nyah. Bom, espero que tenham curtido o primeiro capítulo. Comentários são bem vindos. Beijos até o Próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você o tempo todo- Uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.