Midnight Memories escrita por speechless soul, yournightmare


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Sério... Minhas aulas voltaram, e tava difícil entendem? E talvez eu demore porque planejo preparar alguns capítulos para ir postando, porque sinto que estou em dívida com vocês. Mas como sempre, boa leitura! Beijos e abraços...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521724/chapter/6

–Finalmente hein?

–Ai Gina! Quer me matar?

–E eu vou! Que negócio é esse de Ala Hospitalar! Você está ficando com o meu “irmãozinho”? – Ela me olhou séria, mas logo estávamos rindo muito – Brincadeira...

–Eu sei que é brincadeira. Se não fosse, EU é que te matava! – não paramos de rir – Dois ciumentos vão explodir minha cabeça!

–Mas me conta. O que rolou na Ala Hospitalar? Foi bom?

–Gina! – fiquei um pouco vermelha – Não rolou nada “grave”.

–O que você julga grave, eu julgo comum...

–Nossa! Não conhecia esse seu lado...

–Você acha mesmo que iria me expressar assim na frente do meu irmão? Ele me põe numa jaula! Mas agora conta tudo!

–Está bem, calma! Não foi nada demais: Harry tinha acabado de sair e eu disse que também já estava indo, mas o Rony pediu para que eu ficasse ali, e eu disse pra ele chamar o “alguém”.

–“Alguém?”

–Sim, ele disse que tinha alguém quando a Lilá chegou praticamente dizendo que ele era propriedade dela...

–Ah... Tá continua...

–Sim. Eu disse pra ele chamar o alguém e ele disse que eu era o “alguém”, e eu fiquei tipo: “que fofo”, por dentro, mas fiz um draminha, mas ele me beijou, e depois madame Pomfrey nos expulsou da Ala.

–Puxa... Meu irmão sendo fofo...

–Quem é fofo? – Lilá entrou no quarto e nos pegou de surpresa

–O Rony! – Gina respondeu com desdém

–Ele sempre foi fofo, lindo, atraente... E meu! Então não pense em chegar perto dele!

–Não sei se você sabe, mas ele é meu irmão...

–Mesmo assim! Enfim, boa noite! Tenho que ficar linda pra ele amanhã...

–Você vai TENTAR ficar bonita pra ele amanhã, e em vão ainda. Não sei se você sabe, mas ele já tem alguém. – Eu falei, mas não revelei que estava ficando com ele. Ela é tão irritante que observá-la se iludindo em relação ao Rony, me fazia rir por dentro.

–Ele está mentindo, não está preparado pra mim, e inventa desculpas...

–Eu conheço a namorada dele... – Gina disse e olhou pra mim com um sorriso sarcástico

–Conhece? – perguntei retribuindo outro sorriso

–Quem é?! – Lilá perguntou surpresa e com olhos arregalados

–É uma menina da Corvinal, não lembro o nome.

–Eu vou descobrir amanhã!

–Tenta entrar no Salão Comunal deles e pergunta, berre se for preciso! – Gina falou. Lilá assentiu com a cabeça e foi dormir com cara de determinada.

“Como você é cruel”, sussurrei pra Gina. Mais meninas foram chegando para dormir, e em seguida nos juntamos a elas.

POV Rony

Acordei muito cedo, o dia seria cheio. Treino com Harry, aulas, e provavelmente, detenção.

–Harry? Harry acorda!

–Rony? O que foi?

–O treino, pra seleção amanhã...

–Ok, mas que horas são?

–Não faço ideia, mas ainda está escuro.

–Então... – Ele boceja e levanta –... Vamos logo...

Ele se vestiu e fomos juntos até o campo de quadribol, que estava deserto. Harry estava muito cansado, a julgar pela expressão de sono em seu rosto. Vestimos o uniforme de quadribol e eu me posicionei no gol, enquanto ele tentava marcar pontos com a Goles. Eu estava determinado, e defendi a maioria das vezes.

Ficamos ali até praticamente amanhecer, e depois de praticar muito, Harry finalmente “acordou” e fomos até o vestiário para tomar banho antes de irmos até a aula. Estávamos em boxes diferentes e conversávamos:

–O que você achou?

–Foi bem, mas amanhã você terá que dar o melhor de si, porque eu não sou artilheiro, então fica mais fácil...

–Mas, e se eu não conseguir Harry? – eu estava nervoso. Eu queria conseguir ser alguém naquele colégio, e não só mais um Weasley. Até a Gina fazia parte do time, mas é claro que ela não ia pegar leve depois da confusão no Grande Salão.

–Você vai conseguir! Pensa positivo, se não nem adianta tentar.

–Valeu Harry...

–Won-Wonzinho? – tá brincando né?

–Harry, o que eu faço?

–Sei lá, se esconde!

–Como?

–Não sei! Minha capa traria bom uso em uma hora dessas... Se tranca no armário!

–Tá! – Coloquei uma toalha em volta da cintura, me escondi e observei o que acontecia lá fora por uma pequena fresta.

–Won-Won? – Ela cantarolava! Essa garota me dava um pouco de medo, parecia ser uma psicopata. Tinha medo de ela me achar, e me sequestrar. – Achei você! – E a ouvi abrindo bruscamente um boxe... – Harry?! O que faz aqui? Cadê o Rony?

–Eu não sei, saiu agora pouco! Agora se não se importa, eu gostaria de me trocar...

–Não minta pra mim! Eu ouvi você falando agora mesmo, e por mais que te ache meio doido, não acredito que fale sozinho! – Ela parecia determinada a me achar.

–Eu falo sozinho às vezes, sim...

–... E eu teria visto ele se tivesse saído!

–O que você quer dele?

–TUDO! – Ela berrou – Os lábios, braços, pernas, pescoço, até o...

–Não precisa me dizer! – Harry a interrompeu. Eu estava torcendo pra ele encontrar uma desculpa e se livrar de vez dela.

–Enfim, ele.

–Mas você já parou pra pensar que talvez ele não queira nada com você?

–Eu sei! Mas ele vai querer, depois que eu descobrir quem é a Corvina que está ciscando pra cima dele, e fazê-la se arrepender por tocar nele! – Corvina?!

– Corvina?! – Harry estava tão surpreso quanto eu

–Sim! Ele não te contou? Não confia no melhor amigo? Tá vendo? Essa maldita está fazendo ele se virar até contra os amigos

–Você tem razão! – Harry falou com raiva. O que ele quis dizer com isso? – Vamos juntos agora descobrir quem é ela! – O que?!

–Isso!

–Só vou me trocar, mas pode ir na frente.

–Ok! Até mais! – Fiquei olhando pela fresta e esperei um pouco, até o Harry abrir a porta do armário rapidamente.

–Anda! Se vista! Se ela resolver voltar e vir você sem roupa, vai te estuprar!

–Ok, ok! Espera! – Nos trocamos e esperamos mais um pouco, para ter certeza de que ela não voltaria, e finalmente saímos e fomos até o Grande Salão! – Que garota maluca! Como ela soube que estávamos lá?

–Sei lá, deve ter ouvido você comentando. – Nos sentamos perto de Gina e Hermione, ao chegarmos.

–Como foi o treino? – Gina perguntou

–Bem... Até uma maníaca de lacinho entrar no vestiário e ter um ataque pra saber onde estava o “Won-Won”! – Harry fez aspas com as mãos e riu um pouco

–Ela foi atrás de você? – Hermione perguntou, parecia um pouco irritada.

–Sim! – eu respondi

–Mas como ela não te achou?

–Eu disse que ajudaria ela a encontrar a Corvina que está atrás dele – Harry disse e em poucos segundos, elas caíram na gargalhada – Tem dedo de vocês nisso não é?

–É claro, somos do mal! – Gina falou e riu mais um pouco

–Não queríamos falar a verdade sobre o... “alguém”... – Hermione falou e deu um sorrisinho pra mim

–Ah! Entendi. – Harry falou

–Como assim entendeu?

–Eu já sei quem é o “alguém”, Rony.

–Eu também – Gina disse

–Você contou pra eles?! Você mesma disse que não queria contar para ninguém!

–Tá, mas a Gina descobriu!

–Eu disse que “já sei”, num chute, e você caiu. No dia que vocês supostamente ficaram, eu só perguntei se estava tudo bem entre vocês, mas a Hermione disse apenas que vocês tinham feito as pazes, mas eu já suspeitava de vocês dois. – Harry falou. Fiquei um pouco vermelho e depois impressionado.

–Isso fica entre nós quatro, ok? – Eu disse

–OK! – Os três responderam

Começamos a tomar o café da manhã, que estava uma maravilha, até a Lilá chegar...

–Rony! Roninho! – Ela foi se aproximando a passos rápidos.

–Ai Merlin! – Mione disse

–Cadê? – Lilá perguntou, mas eu não fazia ideia do que ela estava falando.

–O que? Quem?

–A Corvina!

–Escuta! Não tem nenhuma Corvina! – Levantei-me – Foi uma desculpa! Eu não quero ficar com você, mas não sabia como te dar um fora sem fazer você chorar pelo colégio todo! – Ela começou a trancar o choro...

–Você... É... Tão... Fofo... – Ela soluçou, me abraçou e desabou em choro – Você não quis me dar um fora porque não queria me ver triste... – Eu olhei para os três, que agora expressavam um pouco de pena. Puxa, ela realmente gosta de mim, e o mundo dela desabava só de me imaginar com outra pessoa...

–Lilá, não faça isso consigo mesma! Você é bonita, e pode conseguir qualquer um!

–Mas eu quero você. Os outros não são como você...

–Senhor Weasley e Senhorita Granger? – Era a McGonagall... – Venham comigo, quero falar com os senhores sobre a detenção de hoje à noite, junto do senhor Malfoy, e do senhor Zambini. – Hermione se levantou e seguimos a Professora McGonagall. Olhei para trás e Harry e Gina pareciam estar tentando confortar Lilá.

–Finalmente!

–Quieto senhor Malfoy! Já está encrencado e acrescentar mais uma penalidade não é um problema...

–Chatice...

–Fique quieto Draco! – Blásio dá uma pequena bronca no Draco!

–“Levando bronquinha do amiguinho, Draquinho?” – Retribuí a provocação do último encontro...

–Vai se fu...

–Vamos senhores... – McGonagall começou a caminhar até a sala dela e quando finalmente chegamos, ela começou a falar nossa sentença...

–Bom, os quatro terão que fazer uma pequena tarefa, em duplas: senhores Weasley e Zambini, e senhorita Granger e senhor Malfoy...

–E qual é a tarefa?

–O senhor Filch, está doente, portanto, impossibilitado de monitorar e limpar a escola.

–Você não vai nos mandar limpar todo o colégio não é?! – Draco estava surpreso como sempre, seguia a filosofia de que qualquer tipo de trabalho era tarefa de empregados, ou elfos domésticos...

–Mas é claro que vou! E sem mais perguntas! Depois do jantar, vistam-se com roupas apropriadas e venham até minha sala para últimos detalhes... Agora vão! – Saímos e Draco começou a falar no caminho:

–Tarefa muito “pequena”...

–Pelo menos você não vai com o Weasley! – Zambini disse, mas eu e Hermione estávamos ignorando, se não iriamos duelar ali mesmo, nos metendo em uma encrenca maior...

–Pior eu, que vou com aquela sabe-tudo...

–Escutem... – Hermione se virou – Não se deem o trabalho de tentar nos ofender, não ligamos pra comentários desprezíveis como os de vocês. Até a próxima aula imbecis! - Seguimos então para a primeira aula do dia. Pela primeira vez iria gostar de ter aulas, e quanto mais demorassem, mais tempo teríamos até a maldita detenção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma coisita: essa detenção promete! Espero que tenham gostado... Comentem e compartilhem, e obrigado por tudo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.