Ginger and Green escrita por rapha


Capítulo 6
Start Again


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores! Eu tive que repor o capítulo porque ele estava muito pequeno
Espero que gostem desta versão
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521504/chapter/6

A febre tinha regressado. Ainda mais intensa que a noite anterior. O meu corpo ficou mais fraco e sensível devido à noite anterior.
Desta vez não desmaiei, mas fiquei com um mal estar incrível, e com aquela dor insuportável.
Eu não tinha a plena noção de que ela fazia-me mal. Ela era de certo o meu ponto fraco.
Nunca cogitei a hipótese de ficar sem ela quando a tinha nos meus braços. Mas também nunca soubera que a iria magoar tanto.
Eu sentia-me como se estivesse a sufocar. Era como se ela fosse o ar que eu respirava. Era insano pensar assim, mas era realmente como eu me sentia. Ela tinha danificado cada pedaço de mim. Roubou-me a alma e o coração.
E a partir daí soube que estava a sentir na pele tudo o que ela sentiu.
Então, ganhei forças e deitei-me na cama. Fechei os olhos e deixei que a febre passasse.

Acordei no dia seguinte com dores de cabeça. A dor que outrora tinha já tinha aliviado, mas ainda persistia em continuar presa no meu corpo. Levantei-me e fui tomar um bom banho para ver se relaxava.
Saí do banho mais relaxada e logo o telemóvel tocou. Era o George. De certeza que queria explicações da noite anterior, e como eu já tinha mais confiança com ele, decidi contar-lhe tudo.

"Estou? Olá George!"

"Olá menina, então o que se passou ontem? Fiquei muito preocupada quando te vi muito pálida e com os olhos vermelho"

"É eu sei. Tive a mesma coisa que tive quando me viste desmaiada"

"A sério? Temos que ver isso menina"

"Não é preciso George, eu devo-te explicações e como já tenho mais à vontade contigo, posso contar-te o porquê de estar assim"

"Ah sim claro! Deves-me mesmo explicações! Então diz lá o que se passa nessa cabecinha linda"

"Sabes a Gabriella?"

"Sei sim.. O que tem? Espera aí, deixa-me imaginar!! Vocês já tiveram um caso, tu nunca a esqueceste e agora não estás a aguentar vê-la com outro, porque tens a certeza que ela te pertence!! É isso, não é??!!"

Um momento de silêncio fez-se presente entre nós. Eu estava realmente abalada e confusa. Como é que o George sabia de tudo? Respirei fundo e respondi-lhe:

"Err.. Sim é isso tudo, mas... Mas como sabes disso?"

"Oh minha linda, eu já passei e estou a passar por isso! E ontem notei logo pela forma que olhavas para ela, está na cara! Eu acredito que custe, porque estou a passar pelo mesmo... Mas tens que ser forte e tentar lutar por ela, porque eu sei e tenho a certeza que vocês vão voltar uma para a outra. Só que para já não demonstres a tua parte fraca. Sê forte por ela. Não te deixes ir tanto abaixo"

"Eu sei George, obrigada mesmo"

"A relação dela com o James é pura amizade, pelo menos da parte dela nota-se isso. Ela só está com ele, mesmo por pena."

"Pois não sei George. Eu no passado magoei-lhe muito. Abandonei-a quando ela mais precisava de mim, e ela ficou muito destruída. E agora eu estou a sentir na pele, tudo o que ela passou comigo...

"Mas porque é que a magoaste menina?"

"Err, é uma longa história e prefiro não falar disso por telemóvel"

"Eu entendo Ariana. Mas qualquer coisa já sabes, podes contar aqui com o teu amigo!" - demos uma risada e continuou - Vou ajudar-te sempre que precisares!

"Eu sei muito obrigada, e comigo podes contar com a mesma coisa! Irei estar sempre a teu lado"

"Agora Ariana, vamos casa hahaha"

"Não me importava, não é?"

"Xô Ambrósio, não vou casar contigo menina! Não não não Hahaha!

"Isso é só o teu ego a falar hahaha"

"É deve ser deve hahaha! Menina agora tenho que ir trabalhar e foi muito bom saber que estás bem! Vá beijinho e depois eu passo aí amanhã para combinarmos algo, ok?"

"No problem babe!"

"Bye beautiful giiirl!"

"Kiss handsome"

Falar com o George realmente tinha sido muito bom. Depois da nossa conversa tinha ficado muito mais aliviada. Foi bom ter alguém para falar e para desabafar. O George estava, sem dúvida alguma, a tornar-se o meu melhor amigo. E eu realmente prezava-o por isso. Saber aquelas coisas da Gabriella também me acalmou muito, mas a dor de vê-la com o James ainda se mantia presente, porque mesmo tendo uma relação de amizade por parte dela, eles nunca deixaram de fazer as coisas que duas pessoas fazem quando estão numa relação amorosa. E sem dúvida que as palavras do George me confortaram. Ainda mais quando ele disse que passou pelo mesmo. E sem ele eu já estaria morta de tanta febre. E por essas e por muitas, eu queria mantê-lo sempre por perto durante imenso tempo.

A noite do dia anterior não tinha sido das melhores. Acho que tudo o que tinha visto, deu-me realmente a entender que eu já a tinha mesmo perdido para outra pessoa, o que me deixou extremamente em baixo. O James até era um bom rapaz. Notava-se que era amoroso, gentil, bem humorado e um excelente cavalheiro. Mas o grande problema é que estava com ela. E isso já fazia com que ele perdesse a piada inteira. Não vou mentir que fiquei feliz por ela estar feliz e por estar também com alguém que realmente cuidava dela. Já que quando eu tive a oportunidade de cuidar dela, não cuidei. A culpa de não ter cuidado dela adormecia no meu sono e acordava no meu despertar. Amava-a como nunca tinha amado ninguém e magoava-me saber que não a tenho nos meus braços.
Decidi então libertar-me destes pensamentos, e fazer-me à vida. Mas sempre com a esperança de a ter de volta nos meus braços.

 

Eu e a Gabriella estamos perfeitamente bem. A nossa relação não podia estar melhor, e quem diria que a menina hétero vinda do Brasil ia ficar caidinha por uma parva portuguesa. A vida dá voltas.
Ela hoje vem dormir a minha casa e posso dizer que estou muito ansiosa. Claro que não vamos fazer nada de sexual mas vamos poder namorar até faltar-nos o ar.
Eu realmente sou muito inocente. Nunca gostei muito dessas coisas de sexo e isso. Nem gosto de falar sobre esses assuntos. Mas com a minha ruiva, o meu lado safado vem sempre ao de cima.
De repente a campainha toca, e com um pulo eu vou atender. Era ela. De-mos um selinho, como ela diz, e fomos para o meu quarto.

Durante a tarde não fizemos nada. Tivemos deitadas a namorar, a comer e a ver filmes. E comemos tanto que já nem tínhamos barriga para jantar.
A noite chegou e deitamo-nos na cama, e ficamos frente a frente.

— Eu amo-te sabias?

— Eu te amo sabia?

— Sei agora, mas antes não sabia 

— Boba, odeio você - e fez beicinho

— Então, amavas-me e agora odeias-me, estás mal hoje - apertei-lhe o nariz

— Eu tenho amor-ódio por você sabe?

— Estou a ver que sim - olhei para ela e depois puxei-a para perto de mim

— Vem cá amuada, sabes bem que amo-te imenso

De repente, deu um salto e pôs-se em cima de mim, começando a beijar-me ferozmente. O beijo era de tal maneira selvagem que tive que parar para recuperar a respiração.

— Meus Deus amor, estás brava 

— Eu só quero beijar você

Bom, ter uma ruiva com um corpo perfeito em cima e depois não lhe poder fazer nada, era completamente asfixiante. Mas como somos muito novas eu não quero apressar nada. Quero fazer tudo certo.

—Amor eu sei que tu queres, e eu também estou louca para te tocar! Mas vamos com calma ruivinha

—Aff está bom, tem razão meu bem - notou-se que ficou um pouco desapontada, mas depois concordou e trocámos mais beijos mas agora mais lentos e apaixonados.

— Ari, estou com sonooo - disse bocejando

— Dorme então pequena - disse e aconcheguei o meu corpo ao dela, fazendo conchinha

— Ah que bom estar assim com você, ficamos tão bem assim.. Te amoo bebezão

— Olha lá os insultos galinha. Também amo-te muito camela

— Ah sua babaca!- ergueu a mão e deu-me um estalo no braço

— Aii que violência Gabi, porra - disse passando a mão no braço para aliviar o ardor

— Esteja calada e durma. Odeio você - disse se aconchegando mais a mim

— Também te amo - e dei-lhe um beijo na nuca e aproximei-a mais.

E dormimos assim até ser de dia.
       Como eu amo esta ruiva.

  

Afastei estes pensamentos e fui para o estúdio um bocado para espairecer.

Depois do encontro com o George, muita coisa foi descoberta e muita coisa ficou por dizer. E com tanto trabalho também no estúdio, a fome chegou e logo fui preparar alguma coisa. Preparei uma salada com queijo e frango, e quando ia comer, a campainha tocou. Decerto que não era o George, era um bocado impossível ser ele, já que ele estava a trabalhar no hospital. Então abri a porta e dei de cara com a Gabriella. Os meus olhos não queriam acreditar no que viam. Milhões de sensações invadiram o meu corpo, e tudo começou a rodar novamente. Fiquei mais um tempo a olhar para ela e a recuperar, e dei-lhe passagem. As mesmas sensações que tive da primeira vez que a tinha visto, voltaram novamente. Pedi-lhe que se sentasse no sofá da sala e perguntei se queria alguma coisa. Como ela não queria nada, sentei-me à beira dela e esperei que ela falasse o que queria.

— Então o que te trás por aqui, Gabriella? – disse num tom sarcástico – o teu namorado fartou-se de ti foi?

Reparei que a minha pergunta a tinha deixado chateada, mas tive que de alguma forma demonstrar o meu descontentamento pelo ocorrido no dia anterior.

— Deixe de ser babaca, Ariana. Eu vim aqui porque quero resolver as coisas com você. Eu vi como você ficou ontem, reparei que você já estava dando em louca me vendo com o James. Mas… Ariana— parou e respirou fundo – você me magoou tanto no passado que… Você sabe… Vai ser difícil voltar a estar com você do jeito que costumávamos ficar…

— Eu entendo Gabriella, mas…– ia continuar a falar mas ela interrompeu-me

— Não há “mas” aqui Ariana. E você sabe bem disso. Eu ainda amo você, mas ao mesmo tempo ainda dói aqui dentro - colocou a mão no peito

— Eu sei Gabi, eu sei…– as palavras dela pesavam-me na consciência, e aquela sensação de culpa voltou a invadir-me.

— Ariana, todos os dias choro por você. Todos os dias eu acordo na cama com o James, mas sempre desejando ser você ao invés dele. Todas as vezes que eu e ele temos relações mais intimas, só me dá vontade de gritar pelo seu nome. TUDO o que ele faz comigo, eu sempre desejo que seja você. Mas você sabe que eu me liguei muito ao James, e que me afastar dele agora assim do nada, vai custar muito. Ele tem sido o meu apoio, o meu abrigo. Sem ele eu provavelmente já estaria morta de tanto sofrimento por sua causa. Eu o amo. Mas não da maneira que ele me ama. Eu sempre vi ele como um melhor amigo, porque na realidade quem eu realmente amo é você. E me culpo por isso todos os dias! Porque eu podia ser tão feliz com ele! Me casar com ele, ter filhos com ele, TUDO! Mas o grande problema é que mesmo passando tantos anos eu ainda continuo a querer partilhar todos os meus sonhos com você.

A Gabriella estava a chorar. E eu também.
Ouvir da boca dela que não ama o James, aliviou-me imenso. Mas a parte de a ter magoado, ainda me assombrava a cada dia que passava. Eu sabia que a tinha que recuperar, só tinha que ir com calma.

— Gabriella, eu… eu não sei o que dizer… Eu magoei-te muito. E culpo-me todos os dias por causa disso. Eu ainda amo-te tanto. Durante estes anos todos, eu bem tentei tirar-te dos meus pensamentos, mas todas as minhas tentativas falharam. Eu só queria uma chance… Uma chance de recomeçar uma nova história contigo. Com princípio, meio e fim. Como se nunca nos tivéssemos conhecido antes.

Ela olhava para mim com os olhos vermelhos e molhados, mas nem uma palavra saía da sua boca. Eu já desesperava até que ela disse:

— Então, olá muito prazer sou a Gabriella

— Olá muito prazer sou a Ariana

Sorrimos uma para outra e apertámos as mãos.
Eu sentia que ia reviver uma história antepassada, como duas almas gémeas. Ia conhecer o que já conhecia demasiado bem.
E eu bem sabia que tinha que me redimir, que tinha que fazer bem tudo o que fiz mal. Tinha que recomeçar tudo de novo, e não podia falhar. Eu a amava demasiado para a deixar ir embora novamente. Eu ia fazer os possíveis e os impossíveis para a ter de volta nos meus braços, custe o que custasse. Porque eu sabia bem que tudo iria recompensar se fizesse tudo bem.
Sinto que o destino deu-nos uma nova oportunidade, porque fomos feitas uma para a outra. É, é isso mesmo.
Eu sei que fui muito gay, mas não tenho culpa de ela me fazer sentir todos aqueles sentimentos estranhos. Mas eu gosto de ser assim, porque na verdade, é a realidade.

Por isso aquele novo recomeço foi a chave de ouro para mim. Nunca pensei que ela alguma vez me perdoasse, mas fiquei muito grata quando ela o fez. Apesar de não ter perdoado completamente, deu-me uma nova chance de acertar tudo, e de ficar com ela para a eternidade. Mas era estranho começar a “conhecer” de novo a pessoa que eu conheço melhor. Defeitos, qualidades, manias, tiques… Tudo. E eu amei conhecer tudo aquilo de novo.
E até que eu gostava daquela ideia do “para sempre”. E gostei da ideia de a ter de volta na minha vida.

É Gabriella, foi um prazer te conhecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí está mais um capítulo!! Espero que tenham gostado!!!!
Comente e acompanhem!!!
Obrigada e até ao próximo
Beijos