Enquanto as folhas caem - o conto de outono escrita por Amoraah


Capítulo 5
Esconde-esconde


Notas iniciais do capítulo

Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521457/chapter/5

MELLANIE

Isso é inacreditável! Dylan está segurando Jake, como se fosse bater nele... não pode ser. Eu tenho um namorado extremamente passivo, ele odeia violência.

– É Dylan, fala pra ela por que você ficou tão irritado... - Jake fala com tom de sarcasmo.

– Tem certeza que quer isso? - Dylan o aperta contra a parede.

– Não, não... tudo bem cara - Jake parece aflito, e Dylan o empurra contra a parede cada vez mais.

– Dylan! Ficou maluco? Solta ele agora! - já estou ficando assustada.

– Não Mellanie, isso aqui é entre eu e ele. Você apareceu na hora errada. - não parece meu amor que está falando, ele está muito estranho.

– Vida, pelo jeito o Jake fez algo muito grave, afinal você nunca ficou assim. Mas acho que bater nele não vai ajudar em nada.

Ele joga o Jake no chão.

– Agradeça à ela - ele diz e me puxa pela cintura, me empurra, e me põe em cima da escrivaninha. E então ele me beija, na frente do Jake.

– Hey, eu estou aqui. Sabiam disso? - Jake fala.

– Então por que não se retira - Dylan para de beijar por um instante, e olha pra trás para falar com Jake– confesso que você estraga nosso clima.

– Que isso amor? - Eu o empurro para trás– Jake, desculpe. Sei que Dylan não queria dizer isso.

– Eu não teria tanta certeza... – meu namorado diz.

JAKE

Realmente não estou me sentindo bem. Ver essa cena me deixou abalado.

– Tudo bem Mel, acho que já vou indo - suspiro– seu pais estão aonde?

– Eles estão no escritório, mamãe esqueceu o passaporte aqui, eles acabaram perdendo o voo, eles já vão sair. Espera só mais um pouco ta? - ela diz, enquanto Dylan acaricia seu rosto. Ele não faz ideia de como isso mexe comigo.

– Okay, então.

– Vem Dylan, não quero você perto dele.... para o caso de tentar alguma besteira de novo - ela sai de mãos dadas com Dylan.

MELLANIE

– Mas seus pais não podem me ver aqui não é?

– Qual é Dylan tá com medinho? - falo ironicamente, ele aperta minha cintura– quase espancou o Jake, e vai ficar com medo dos meus pais?

– Logicamente - nós dois rimos.

– Espera aqui no meu quarto - que fica no fim do corredor - mas não vai ir atrás do Jake heim. click aqui

– Tudo bem vida, vou assistir tevê pode ser? - por que ele tem que ser tão fofo?

– Run... tevê, sei, sei.

JÁ NO ESCRITÓRIO...

– Mãe, achou o passaporte?

– Sim querida, já estamos indo - ufa.

– Tabom, boa viagem.

E então escuta-se um barulho muito forte vindo do andar de cima.

– O que foi isso? - meu pai pergunta.

– Vou ver - minha mãe diz.

– Relaxa mamãe, eu vou lá ver, podem ir tranquilos.

– Não, e se for algo perigoso - ah! Que pai dramático.

– É meu amor. Melhor irmos ver.

Os dois vão subindo as escadas, e eu vou indo atrás. Eles não podiam simplesmente ir embora? Droga.

Minha mãe vai chegando perto da porta do quarto da Sam, que é o primeiro do corredor. E eu estou torcendo para os meninos não estarem ali.

– Não tem nada aqui querido - ainda bem!

– Viu mãe? Não deve ser nada, podem ir...

– Mas ainda faltam três quartos querida. - o meu, o deles e o de hóspedes.

– Hm, vai demorar muito? - falo impaciente.

– Por que tanta pressa para irmos embora? - tah.. O papai é esperto.

– N-Nada... continuem, vou pro meu quarto.

– Cuidado filha! E se o barulho tiver vindo de lá?

– Aí eu aviso.

Vou andando rápido até o meu quarto, e abro a porta bem devagar, olhando pela frestinha.

DYLAN

– Tem alguém abrindo a porta - o babaca diz, e eu me viro para ver quem é.

– Jake? Dylan? - é a Mellani, é meu amor... pera, por que ela disse o nome dele primeiro. Calma Dylan, isso não quer dizer nada.

– Estamos aqui Mel.

– Hey, por que estão aqui? Juntos? - Mellani fala levantando as sobrancelhas.

– Ele que veio pra cá - falo.

– E o que foi aquele barulho heim?

– Jake derrubou a tevê no quarto da Sam, e veio pra cá.

– Primeiro... por que o Jake derrubaria uma tevê? Segundo, se ele derrubasse, e tivesse com seu juízo perfeito, não viria aqui ficar junto com você.

MELLANIE

– Dylan, sua namorada não é burra - Jake ri, e eu olho pra ele, percebo uma marquinha roxa no seu braço esquerdo (por sinal com músculos salientes).

– O que é isso no seu braço?

– A-Ah... bati no armário... em c-casa - nem preciso dizer que ele gaguejou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *--*
Tem muito mais vindo por aí... aguardem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto as folhas caem - o conto de outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.