O Coração da Arma escrita por JoabSoul


Capítulo 13
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Bem, gente como eu disse; nunca sei quando vou ter uma ideia pra postar um novo cap.
mais aqui estamos ^^
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521417/chapter/13

De muita saudade lhe tenho, de abstinência do carinho do outro sofremos, de 42 pensamentos 40 são com você, os 2 de restantes são de coisas que queria fazer com você, entre sorrisos e simples discussões tenho a certeza que flutuo entre minhas lembranças com tu, de seus risos contidos com os olhos comprimidos e maçãs de rosto coradas por sorrir de tal forma que clareia meu dia mais obscuro, que me faz ter esperança de vela ainda nessa volta em torno do rei do dia que essas terras fazem desde sempre. Como dizer que cada noite quero ouvir seu, boa noite com a voz sonolenta ainda entre meus braços? Sinto tanta falta de você que quando tenho uma faísca de certeza que irie te ver logo, mas descubro que não posso, nem posso evitar no caminho pra casa sentado no fundo do ônibus me permito chorar tristemente sabendo que não sentiria você se aconchegar em minhas costas buscando se esquentar na madrugada fria. Mesmo agora, não quero derramar lágrimas por essa saudade que sinto, sei que você já tem com o que se preocupar dia apos dia, não desejo ser mais uma preocupação pra você, espero que as coisas melhorem e possamos ficar juntos logo, sabe nunca achei que dependeria tanto de alguém pra me sentir completo um dia, meu pequeno anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? ^^
até o próximo cap gente, bjos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Arma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.