O Coração da Arma escrita por JoabSoul


Capítulo 12
Batalha, cordas d'água, e café.


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demorar pra postar algo, fiquei esse tempo atras de trabalho x_x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521417/chapter/12

Sinto as vibrações desses ventos nos vidros da casa vendo o cinza ser cercado pela luz e em poucas batidas de algo antigo e, pouco aproveitado, acontece. Outro som se ácopra as vibrações dos vidros, fios de água estão batendo tanto em minhas janelas quanto em meu teto, sim agora com um olho eu vejo um rei centro de mundos la em cima espalhando sua luz que ainda tenta devorar o cinza do céu, mais forte os fios viram cordas o rei perde sua refeição o cinza ganha fechando o círculo de brilho que o devoraria antes meu folego embaça minha visão, em outro cômodo sou chamado, passo minha palma limpando a superfície coloco algo pra cobrir minhas cicatrizes saindo da minha vista o cinza e encontrando na sala cinza, rosa e brew de minha pequena dragão bebericando seu amado café negro enrolada no cobertor de sangue e trevas, suspiro, rodeado desses tons e caos coloridos posso sentir tanta paz e felicidade. Minha anja escamosa olha feio pra fora da casa ouvindo todo o ar gritar e o cinza de fora perde seu destaque por um segundo para seus próprios filhos raios, o em poucos instantes a rainha cinza com seu manto da noite termina a batalha que seu rei não venceu hoje, mais as cordas de água não vão parar de chicotear tudo tão cedo e parece que os filhos de raio muito menos, penso bebericando meu próprio café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Também postada no socialSpirit.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Arma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.