O Coração da Arma escrita por JoabSoul


Capítulo 11
Monstro... choro de chuva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521417/chapter/11

começo a chover....o céu sentiu meu choro.
angústia, medo, pertubação, raiva, idiota.
deixe falar que engasgue com sua saliva e pragas roxas, perfeito pouco sou, se não nada disso perfeito sou, disso tenho ciência, mesmo assim...mesmo assim, sou dito maltido por tu, monstro que criou insultado por quem criou, esse é amada, pelo monstro criado é por algum motivo, odiado desprezado atormentado, quase ficou desesperado, mais sua ALMA é mais compreensível e sua Mente mais sabiá do quem o criou, querendo passar sua péssima criação pra ele, talvez sua raiva e frustração venham do fato que ele não pretende seguir os passos da idiota...mesmo assim ele a ama mais não ao ponto de depois de 20 tempos do seu nome, sofre mais com olhos de ódio....

pode ouvir? de noite
do lado de fora...
Ele e o céu... ambos choram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado.
obs: postada tbm no socialspirit



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Arma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.