A Profecia- Percabeth. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Ataque.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521372/chapter/7

P.O.V. Jane.

Essa Morgana é uma ótima líder, é com certeza melhor que os mestres. Ela conseguiu superar a morte sem ser vampira, criou um exército de vampiros, bruxas e mutantes em menos de uma semana.

Ela é gentil com a gente, trás animais para os Cullens e humanos para nós. Deu armas para os humanos que se juntam a nós, alojou todo mundo com ótimas instalações. É uma estrategista de primeira, ao lado dela teremos mais do que Aro jamais poderia nos dar.

Um dos mutantes, é o Professor Charles Xavier. Ele tem uma máquina que localiza os mutantes não importa o quão longe estejam e Morgana vai encontrá-los pessoalmente. Admiro isso nela, ela põe a mão na massa. Mas traição ela não aceita de jeito nenhum, um vampiro tentou, mas ela o transformou em pó com uma bala especial.

Ela é amável, não é muito mandona. Mas é linha dura.

P.O.V. Alec.

Essa bruxa nasceu para liderar, ela e suas seguidoras conseguiram algo que Aro, Caius e Marcus jamais fizeram. Reuniram todas as espécies existentes em um poderoso e vasto exército.

Além de saber impor respeito, conquistou a confiança de todos.

Atende as necessidades de cada indivíduo do grupo pessoalmente sempre que pode, mas muito raramente manda as outras duas resolverem. A metodologia dela é muito diferente da de Aro e é mais eficaz também.

Este lugar nos aceita como somos, assim como ela. Hoje vamos para uma cidade vizinha, vamos tomá-la e estou feliz em fazer parte dessa operação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia- Percabeth." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.