A Profecia- Percabeth. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Tomando o controle.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521372/chapter/6

P.O.V. Morgana.

Depois de conseguirmos o poder das pedras temos que iniciar nossa vingança. Planejei como tomar o controle do acampamento e chegou a hora de executarmos o plano.

Matamos Quíron e os outros líderes do acampamento, felizmente todos os semi-deuses se juntaram a nós.

Agora que temos semi deuses ao nosso lado temos que recrutar mais bruxas. Fizemos do antigo acampamento meio-sangue nosso quartel general.

Hoje vou atrás de uma das bruxas mais poderosas do mundo Emily Bennett. Deixei Anna no comando porque ela era a mais esperta depois de mim.

Assim que ouviu minha proposta ela aceitou na hora e fomos atrás de mais membros para nossa irmandade.

Recrutamos mutantes, bruxas, vampiros, sátiros, fadas, ninfas,humanos e outras muitas espécies.

Mutantes:

Mística.

Jean Gray.

Magneto.

Calisto.

Arco Voltaico.

Anjo.

Tempestade.

Lince negra.

Homem-gelo.

Pyro.

Wolverine.

Bruxas:

As irmãs Sanderson.

Isobel, Madeline e Briana.

Cassie Blake.

Faye Chamberling.

Emily Bennett.

Bonnie Bennett.

Vampiros:

Stefan e Damon Salvatore.

Os originais.

Os Dráculas.

Elizabetha Vaccaria.

Os Cullens

Os Volturi.

Humanos:

Elektra.

As panteras.

Agora meu exército está completo. Podemos finalmente vingar a nós mesmas e a nossas irmãs.

Além destes membros mais e mais chegavam a todo momento. Os mais experientes me ajudavam a treinar os mais novos.

Claro que para evitar perdas cada espécie treinava apenas com seus semelhantes.

Logo, vamos atacar o olimpo e tomar o poder do mundo.

E todos aqueles que nos feriram pagaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia- Percabeth." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.