A Profecia- Percabeth. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Crescendo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521372/chapter/8

P.O.V. Morgana.

Tudo está saindo melhor que o planejado, tomamos uma cidedezinha chamada Emshorth. Os habitantes se submeteram a nós sem reclamar e muitos se juntaram a nós de bom grado. Revistamos todas as casas á procura de armas, suprimentos e sangue.

Estamos passando de cidade em cidade e conquistando mais adeptos e mais territórios. Nosso próximo alvo é uma base militar em Washintong D.C. depois vamos para a famosa casa branca.

Tudo está indo de bom a melhor e com sorte logo vamos dominar o país inteiro. Depois vamos começar a expandir cada vez mais.

–Um brinde! A aquela que tornou tudo isso possível, Morgana!

–Eu jamais teria conseguido sem vocês. Somos mais que apenas um exercito ou um clã, somos uma família.

Nós cantamos, dançamos, acendemos uma fogueira, comemos e bebemos.

Apesar de álcool ser algo terminantemente proibido por entorpecer os sentidos dos humanos e como eu acredito em direitos iguais nem os vampiros ou os mutantes podem beber.

–Você realmente sabe o que é justiça. Igualdade é com você.

–Irmãos e irmãs! Amanhã, finalmente vamos estabelecer total domínio sobre esse País! Primeiro atacaremos a base militar e depois A Casa Branca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia- Percabeth." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.