A Profecia- Percabeth. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Festa á fantasia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521372/chapter/5

P.O.V. Percy.

Realmente a festa era sem precedentes, elas montaram uma enorme mesa de quitutes com comidas dos quatro cantos do mundo, a decoração era espetacular.

Elas estavam lindamente fantasiadas, mas Annabeth era a mais bela de todas.

Como agora Annie e eu namorávamos decidimos nos fantasiar como um casal. E como adorávamos a série Game of Thrones nos fantasiamos de John Snow e Daenerys Targaryen.

Todos curtiram a festa adoidado. Fiquei muito orgulhoso da Annie ela era mesmo incrível. E eu sou muito sortudo de ter uma garota como ela.

Sinto que realmente vamos fazer coisas grandiosas juntos. Agora é deixar ela decidir que caminho seguir, já que ela sempre foi boa em fazer escolhas, fazer planos e executá-los.

Ela é a melhor nestas coisas, acho que isso é a Annabeth e não a bruxa que a está possuindo. Eu ainda tenho esperança de conseguir mandar as bruxas de volta para o Tártaro de onde elas nunca deveriam ter saído.

Como se o meu tio Hades não tivesse notado a falta delas, aposto que ele está louco de ódio e desesperado para reaver as almas fugitivas.

E vou ajudá-lo nisso, afinal quero a minha namorada de volta. Quero a minha Annie de volta.

E pretendo conseguir ou morrer tentando, mas tenho que ser cuidadoso afinal de burra Morgana não tem nada. Essa bruxa é uma das pessoas mais inteligentes e intuitivas que eu já conheci, acho que essas características ela também absorveu da Annabeth.

Ela é filha de Atena, a Deusa da sabedoria e da estratégia em batalha. Se não fosse por sua mãe o Deus Ares nunca teria uma guerra descente e os generais nunca conseguiriam vencer as batalhas.

Emfim, seria uma guerra inacabável.

Agora tenho que me preparar para mais uma vez descer ao mundo inferior, mas eu não tenho mais as pérolas então vou ter que improvisar.

Depois que as bruxas foram dormir invadi o quartel general delas e comecei a fuçar nas coisas, afinal talvez houvesse um feitiço pra me ajudar a sair do Mundo Inferior ileso e no fim tinha mesmo.

O feitiço estava em uma língua que eu não conhecia, mas nada que o Google não pudesse resolver. Era latim, levei alguns dias para dar sentido ás frases já que ás vezes saiam coisas meio sem nexo do tradutor, mas quando finalmente acabei o feitiço dizia o seguinte:

"Cuidado, aqui está a passagem para a morte.

Se para o túmulo deseja ir e dele deseja regressar de alguns ingredientes vai precisar.

Sálvia para o silêncio instaurar, velas brancas que de volta para a luz vão te guiar, velas pretas que a escuridão da morte ão de lhe mostrar, depois disso para ir embora deves pronunciar:

—Mori volo, mors me.(Eu quero morrer, deixe a morte me levar).

E para retornar deves dizer:

—Vitam reverti voles, ostende enutries me. (Á vida quero voltar, deixe a luz me guiar).

Anotei isso num papel e coloquei no bolso para ter certeza de que não me esqueceria o que devia falar.

Depois que arrumei tudo o que precisava para viajar até o mundo dos mortos eu fiz o feitiço e puff, lá estava outra vez nos portões do Mundo Inferior encarando aquele barqueiro sinistro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia- Percabeth." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.