A Profecia- Percabeth. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
China.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521372/chapter/4

P.O.V. Lady Anna.

Estamos na China, vamos finalmente conseguir as pedras. Jamais pensei que conseguiríamos, mas aqui estamos.

Serei eternamente grata a Morgana, ela salvou minha vida duas vezes e encabeçou toda a operação que nos trouxe até aqui.

–Encontrei!

Ela fez o garoto cavar, a primeira pedra estava enterrada embaixo de uma enorme árvore do templo jin-chi.

Morgana ficou com a primeira pedra como combinado. Ela a apertou e sugou seu poder até que a pedra virasse pó.

–Posso senti-lo correndo por minhas veias. Posso finalmente senti-lo.

–E a próxima pedra Morgana? Onde está?

–No Alaska.

–Vamos, então. A próxima é minha.

Quando suguei o poder da pedra pude entender do que Morgana falava.

A terceira e última pedra que estava no Brasil ficou para Laura.

–Você tem razão Morgana valeu muito á pena morrer na fogueira por estas pedras.

–É claro que valeu. Agora que concluímos nossa busca e temos novos poderes temos que comemorar.

–Como?

–Faremos uma festa sem precedentes, como o mundo nunca viu antes.

–Então vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia- Percabeth." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.