Diabolik Lovers-O Recomeço escrita por Shiru Kasame


Capítulo 9
Capítulo 9-Perdida nas histórias


Notas iniciais do capítulo

kk demorei mais que os outros mas,finalmente,terminei o cap. Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521292/chapter/9

Na biblioteca haviam muitos livros,até mesmo os de contos de fadas são muitos entre tantos livros,então escolhi "Alice no país das maravilhas",eu estava tão cansada por ficar horas acordada que acabei adormecendo e tendo um sonho um tanto quanto diferente.

~No sonho~

Eu estava deitada numa campina bem florida,haviam flores roxas,amarelas,brancas,verdes,vermelhas e azuis,cada uma mais bela que a outra.Levantei-me e comecei a andar em linha reta até encontrar Subaru,ele não parecia o mesmo de sempre,ele parecia mais feliz,usava um belo terno preto e estava sentado em baixo de uma árvore,fazendo carinho num pequeno coelho branco,aproximei para falar com ele.

Eu:Subaru?

Subaru:*olha para mim* Até que enfim você chegou,vamos então?

Eu:Para onde?*observo em volta*

Subaru:Ora,para o nosso encontro com a rainha!

Eu:(Wtf?) Quem é a rainha? E por que vamos nos encontrar com ela?

Subaru:Você perdeu a memória por acaso? A rainha é Yui e vamos lá para que você possa ser a sucessora dela.

Eu:(Rainha...eu? Yui ainda está viva?)*olhei para mim mesma e me vejo usando um belo vestido azul anil* Ah sim,como eu pude ser tão boba!

Subaru:Hum ótimo,vamos?

Eu:Claro!

Andamos um pouco e logo já foi possível avistar o enorme castelo,era um castelo bonito,parecia ser feito de diamante,após andarmos um pouco mais chegamos nos portões do castelo,eles se abriram e entramos com calma,Subaru parou depois de alguns passos.

Eu:Você não vem?

Subaru:Por respeito à rainha não passar daqui,mas você pode continuar sem mim.*ele se curva quando Yui aparece*

Yui:Venha!

Fui até Yui,parei em frente ao trono então virei-me e avistei Subaru,mas ele não usava mais um terno,vestia uma roupa de príncipe e seus irmãos estavam lá também,vestidos da mesma forma.Yui colocou a coroa em mim,pronunciou algumas palavras e pediu-me algo.

Yui:Faça seu primeiro decreto,Vossa Majestade!

Eu:Yui...*saindo do assunto*Subaru e os irmãos dele são reis?*falo baixo apenas para Yui ouvir*

Yui:Não,eles são os príncipes deste reino e você deve casar com um deles!

Eu:(De novo essa história de casar com um dos Sakamaki? Até neste lugar eu tenho que casar...que maravilha!) Mas,porque?

Yui:Toda rainha precisa de um rei!

Eu:Mas eu não!

Ela fica surpresa com a minha resposta,mas parecia respeita-la,então despediu-se de mim e dos príncipes e deixou o castelo.Levantei do trono e os Sakamaki se curvaram perante mim.

Eu:Vocês não precisam se curvar,muito menos me tratar como superior,afinal,sou como vocês!*olharam para mim*

Shuu:Então,qual de nós será o rei?

Eu:Não haverá rei.

Reiji:Vossa Majestade,a senhorita...*interropo-o*

Eu:Reiji,não me chame de Majestade...venham aqui.*aproximam de mim* Não quero casar agora com nenhum de vocês,sinto muito,mas não estou pronta para isso.

Reiji:Entendo...me perdoe.

Eu:Tudo bem,vocês podem ir se quiserem.

Eles se foram e parei para pensar que eu poderia ter escolhido Subaru para ser meu rei... mas eu fiz uma promessa e ele me diria se fosse a hora.Sem ter oque fazer decidi voltar à campina onde estava deitada e falar com Subaru sobre não ter escolhido-o como rei.(alguma coisa me diz que vou encontrá-lo lá!) Andei um pouco até avistar aquela árvore novamente,procurei um pouco e vi Subaru segurando sua faca,mas a apontava para si,ele iria se matar.

Eu:Subaru,não faça isso!*corri até ele*

Subaru:Me perdoe Shiru....*enfia a faca no coração* Eu te amo! *peguei-o e coloquei sua cabeça em meu colo*

Eu:Subaru...acorda Subaru...*comecei à chorar* Por favor Subaru...*beijei sua testa enquanto caiam lágrimas do meu rosto* Eu te amo Subaru!

~Fora do sonho~

Subaru:Ei,Shiru... acorde!

Eu:*olhei para ele com os olhos cheios de água* Oque aconteceu?

Subaru:Você parecia estar tendo um pesadelo,repetia meu nome e... disse que me ama.*sussurra a última parte*

Eu:Desculpe,eu sonhei que você tinha se matado!

Subaru:Oque? Quer saber,esquece... não fale para ninguém sobre oque aconteceu aqui,ok?

Eu:Sim!

Subaru:Ótimo,agora... deixe-me sugar seu sangue!

Ele me puxa,enxuga minhas lágrimas e me pede para não chorar mais...calmamente ele tira meu cabelo do pescoço e gentilmente beija meu pescoço para logo depois modê-lo.Kanato apareceu rapidamente.

Kanato:Shiru-chan,ouvi seu choro,está tudo bem?*Subaru para*

Eu:Estou sim... é que eu havia adormecido e tive um pesadelo.Só isso!

Kanato:Entendi,mas se quiser posso cantar aquela música para fazê-la ter sonhos maravilhosos.

Eu:Não precisa,obrigada.

Kanato:Ok,então.*saiu*

Subaru:Vou indo agora.

Eu:Ok.

Subaru:Se cuide.*me carinha*

Odiei aquele sonho... mas pelo menos o Subaru ainda está vivo.Devo me conter para não deixar os outros saberem do que está rolando entre nós,acho melhor eu ir para o meu quarto...cheguei no meu quarto,quando fui entrando dei de cara com Ayato sentado na cadeira à minha espera.

Ayato:Ah Chichinashi,onde você estava?

Eu:Eu estava na biblioteca.

Ayato:Hum... não me deixe esperando mais,estou com muita sede.*aproxima-se* Só por causa disso vou deixar marca para que se lembre disso!*foi me morder mas é impedido pelo Subaru que dá um soco nele*

Subaru:Não toque nela.

Ayato:*olha com raiva* Haha,está com ciúme Subaru?

Eu:Acho que já é hora Subaru...pode falar,afinal,você já deu dica.

Subaru:Ok.Ayato,a Shiru... é minha namorada!*fala corando o rosto*

Ayato:Está falando sério?

Subaru:Sim.*segura minha mão*

Ayato:Haha,tenho que contar pros outros!*sai correndo*

Ayato chega na sala e encontra seus irmãos todos reunidos,conta à eles o fato caindo na gargalhada enquanto os outros tem uma reação totalmente diferente da dele.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.