Diabolik Lovers-O Recomeço escrita por Shiru Kasame


Capítulo 10
Capítulo 10-Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Perdoem minha demora... a querida criatividade havia fugido,mas agora a recuperei kkk espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521292/chapter/10

Ao saberem da notícia,Shuu,Reiji,Laito e Kanato ficaram muitos espantados e para piorar,Kanato começa à chorar.Eu e Subaru chegamos na mesma hora que Kanato começou à chorar.

Kanato:Shiru-chan,é verdade?*com os olhos cheios de água*

Eu:É sim,Kanato-kun.

Reiji:Então...você escolheu o Subaru para ser seu noivo?

Eu:Sim!*olho feliz para ele*

Shuu:Hum,já que é assim,arrumem logo esse casamento!*fala com um pouco de raiva* Casem hoje.

Subaru:Mas hoje?Já?

Laito:Claro,Subaru-kun...você gosta dela,não é?

Subaru:Arrumem-se logo,deixa os preparativoc conosco!

Eu e Subaru:Ok!

Fomos nos arrumar para o casamento,eu estava super ansiosa mas Kanato me parou antes de eu chegar em meu quarto.

Kanato:Shiru-chan,à pedido de Reiji vou levá-la a um quarto onde tem o vestido perfeito para você.*pega minha mão e me leva com uma expressão triste*

Eu:Kanato-kun,não fique triste.

Kanato:Ta bem...eu não consigo ficar bravo com você.

Chegamos num quarto de porta enorme e branca,Kanato destrancou a porta e a abriu,quando entrei havia apenas um enorme guarda-roupa...eu o abri e vi um belíssimo vestido branco de noiva.

Kanato:Use-o!

Ele saiu e fechou a porta,troquei logo de roupa e olhei-me no espelho de guarda-roupa.Me senti uma princesa naquela hora,aproveitei e arrumei o cabelo...como ele é muito comprido fiz uma trança lateral deixando uma pequena mexa solta e nela fiz um cacho,coloquei o vel e logo ouvi uma batida na porta.

Reiji:Está pronta?

Eu:Sim,pode entrar.*ele abriu a porta*

Reiji:Você está muito bela.*me estende a mão* Vamos lá!

Andei de braços dados com Reiji que fazia o papel do meu pai me levando até o altar,quando chegamos lá fora vi os meninos,e principalmente Subaru, de boca aberta...eu estou tão bonita assim?Chegamos no pé do altar,passei de Reiji para Subaru,só ai que fui reparar em tudo...haviam várias flores brancas(as favoritas do Subaru)decorando o local,Shuu era o juiz de paz e Subaru usava o mesmo terno preto do sonho que tive com ele!Ai que lembrei do vestido azul que eu usava no mesmo,quando olhei para o meu vestido ele estava azul anil por causa da lua,mas naquele momento eu nem se quer lembrava da ultima parte do sonho,pois eu estava paralisada pela beleza de Subaru naquela noite.Shuu celebrou nosso tão perfeito casamento...após algum tempo finalmente chegamos "naquela parte".

Shuu:Shiru,você aceita Subaru como seu esposo?

Eu:Aceito!

Shuu:Subaru,você aceita Shiru como sua esposa?

Subaru:Aceito!

Shuu:Eu os declaro vampiro e mulher... pode beijá-la!

O Subaru levantou o vel lentamente admirando meu rosto,até que o Laito advertiu.

Laito:Beije-a logo antes que eu vá ai e a beije no seu lugar!*grita*

Subaru:Cala a boca.

Eu também já estava ficando sem paciência,então eu tive que puxá-lo.Finalmente estávamos casados,descemos do altar e Kanato me surpreende... me dá um abraço forte.Ayato e Laito também me surpreendem.

Ayato:Você nos promete uma coisa?

Eu:Oque?

Laito:Que sempre vai nos ligar quando tiver uma novidade para contar?

Eu:Claro que sim,eu prometo!

Shuu:Então...vão fazer oque agora que estão casados?

Subaru:Vou levá-la a um lugar inesquecível.

Eu:Sério?Onde?

Subaru:Você verá!Mas,só quando chegarmos lá...coloque esta venda,depois de trocar de roupa.

Eu:Ok.

Assim eu fiz,troquei as roupas,coloquei uma calça jeans,uma blusa roxa e calcei um sapato estilo boneca,até que lembrei de ter que arrumar as malas...fui até meu guarda-roupa mas o resto das minhas roupas não estavam lá.

Eu:Subaru onde está o resto da minhas roupas?

Subaru:Já estão nas malas.

Eu:Ah ótimo,então...já estou pronta.

Subaru:Excelente,segure minha mão.

Ele me guiou até o carro,fomos conversando o caminho todo até chegarmos no que pelo barulho parecia ser o aero-porto.Quando entramos no avião ele retirou minha venda... era um avião de luxo,com bancos de couro bege,um bar,banheiro completo e um quarto com uma cama "KingSize".

Subaru:Oque achou do avião?Tenho ele faz um tempo,mas nunca usei!

Eu:É maravilhoso.Por favor,Subaru,já estou no limite de curiosidade...me diga,para onde vamos?*peço encarando-o*

Subaru:Paris.*sussurra no meu ouvido*

Eu:Sério?

Subaru:Sim.Agora...que tal deitarmos um pouco?*sorri pra mim*

Eu:claro.

Puxei-o fazendo ele cair na cama,subi em cima dele olhando em seus olhos e beijando seu pescoço até subir para sua boca,nossas línguas dividiam espaço na minha boca,no calor do momento Subaru não conseguiu se conter e mordeu minha língua.A dor era fina mas prazerosa ,quando ele parou nós dois já estávamos cansados demais e acabamos dormindo abraçados.Ao acordarmos vimos que estávamos quase chegando no aero-porto de Paris,eu conseguia ver a torre Eiffel dali,a cidade é ainda mais linda quando vista pessoalmente...descemos do avião e fomos até um hotel de luxo onde nos hospedamos.Subimos até o quarto,era o quarto mais caro do hotel,era imenso,parecia um apartamento de tão completo que era o quarto,decidi tomar um banho antes de passear pela cidade e Subaru quis tomar banho junto comigo...eu não queria,mas quando fui dizer isso já era tarde,ele já havia tirado as roupas e estava tirando as minhas.Fomos até o chuveiro,lavamos um ao outro entre beijos e provocações de Subaru,terminamos o banho.Quando eu estava vestindo minhas roupas o celular de Subaru toca e vemos que eram seus irmãos ligando pra ele.

Subaru:Alô.

Ayato:Haha,como está a lua de mel?

Subaru:Muito boa,obrigado por perguntar.*fala seco*

Ayato:Cadê a Chichinashi?*Laito toma o telefone de Ayato*

Laito:Passa pra Bitch-chan,Subaru.Quero falar com ela!*Subaru passa o celular pra mim*

Eu:Oi Laito.

Laito:Você esqueceu a promessa?

Eu:Claro que não,eu ia ligar pra você daqui a pouco.

Laito:Hum...Diga-me logo,onde você está?

Eu:Estou em Paris!

Kanato:Shiru-chan,estou com saudades de você!*grita lá no fundo*

Shuu e Reiji:Para de gritar Kanato.*vozes de fundo*

Eu:Laito,passa pro Kanato-kun por favor!

Laito:Ok... até mais Bitch-chan.*passa pro Kanato*

Kanato:Oi Shiru-chan,como você está?

Eu:Estou bem,Kanato-kun e você?

Kanato:Estou ótimo...só estou com saudade de seu sangue doce.

Eu:Calma!Eu voltarei algum dia prometo.

Kanato:Isso é ótimo!*Ayato pega o telefone de volta*

Ayato:Oi Chichinashi,oque está rolando ai?

Eu:Estamos nos arrumando para dar um passeio na cidade.

Ayato:Hum...você vai sair agora?

Eu:claro que sim.*digo indignada*

Ayato:Ah,então conversamos mais depois...até mais.

Eu:Até!*desligo* Finalmente podemos ir Subaru!

Subaru:Aleluia!

Saímos do hotel e passeamos pela cidade,demos uma volta num parque,fiz compras e tiramos fotos na torre Eiffel.Subaru me olhou de uma de uma forma diferente quando estávamos descendo a torre,ele tinha uma expressão séria mas um olhar meio pervertido,logo percebi oque ele queria.

Eu:Vamos voltar pro hotel!

Subaru:Claro.

Voltamos pro hotel,quando entrei e fechei a porta do quarto fui atacada pelo Subaru,que me beijava enquanto tirava minhas roupas até me deixar totalmente nua.Ele me jogou na cama e começou a tirar a roupa,eu estava começando à ficar corada,ele pegou meu seio e mordeu-o,para não ficar parada ali peguei seu membro e o masturbei,ficamos assim por um tempinho até ele deitar e me puxar pra cima dele,beijei-o com vontade,ele começou a apertar minha coxa e me puxar pra cima de seu membro.Estava tudo muito prazeroso,comecei à quicar em cima dele e gemer... estávamos indo tão rápido que eu já estava chegando no ponto de orgasmo.

Eu:Su-baru,eu vou...ah!*gemi*

Subaru:Shiru...hum.*gozou dentro de mim*

Paramos na mesma hora,levantei fui para o banheiro.Entre minhas pernas doía demais,a única coisa que eu via era o "leite" escorrendo pelas minhas pernas...mijei e voltei pra cama.

Subaru:Quer mais um pouco?

Eu:Não...acho que isso é o suficiente para conseguirmos atingir nosso objetivo!

Subaru:Tem certeza?

Eu:Absoluta.

~Meses depois~

Subaru e eu viajamos o mundo,nos aventuramos no Canadá,nos divertimos em Dubai e nos amamos ainda mais no Hawaii.Mas essa vida de viajantes acabou depois de uma descoberta incrível.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse é o maior capítulo até agora... talvez no próximo eu supere ou não kk Observação:Não posso garantir que eu poste o próximo amanhã...talvez eu demore um pouco para postar esse também!!