Diabolik Lovers-O Recomeço escrita por Shiru Kasame


Capítulo 8
Capítulo 8-Finalmente indo ao colégio


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim o cap. está pronto... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521292/chapter/8

Desta vez eu não poderia deixar de ir ao colégio,então vesti meu uniforme e fui firme até a sala,sentei no sofá à espera dos meninos e então eles apareceram de cabeça baixa.

Eu:Oque foi,por que estão assim?

Todos:Nos desculpe Shiru.

Eu:Pelo oque?

Ayato:Por tudo que causamos à você.

Eu:Ah sim,tudo bem,não precisam se preocupar!*sorrio*

Reiji:Tem certeza?

Eu:Absoluta.

Laito:Haha,então está tudo resolvido não é isso Bitch-chan?!

Eu:Sim Laito...então,vamos?

Reiji:Certo,vamos.

Entramos na limusine e fomos até o colégio mas desta vez sentei-me entre Kanato e Laito ,ficaram quietos a viajem toda.Depois de um tempinho chegamos ao colégio e desta vez prestei a atenção na hora de descer.Reiji mandou-me para a mesma turma que Subaru,fui até a sala mas quando cheguei lá ao invés de encontrar Subaru,encontro Laito numa pose altamente sexy.

Laito:Olá,Bitch-chan,oque faz aqui?

Eu:Eu vim para a minha aula,oque você faz aqui?

Laito:Estou na sala que deveria estar.

Eu:Ah que merda,isso é coisa sua não é?

Laito:Você pensa rápido,agora tente saber oque vou fazer agora!*tranca a porta*

Eu:Me escuta seu retardado,não sou nenhuma adivinha ok? E eu não aceito abusos!

Laito:Olha só,nervosinha... parece o Subaru-kun!*me prensa na parede*Agora que mencionou,estou com uma vontade de abudar um pouco de você!

Sem pensar duas vezes ele tira apenas minha calcinha,abre o zíper da calça e deixa à mostra seu enorme pênis... excitei na mesma hora,ele passa a mão em minha vagina lentamente e subitamente enfia dois dedos bem fundo,gemi muito,logo ele retira os dedos e penetra em mim com força.

Laito:Huhum,você está gostando não é?*susurra*

Eu:*gemi* Não!

Laito:Não!?*veste a calça* Hum... acho que já basta.*sai da sala e visto minha calcinha*

Andei pelos corredores totalmente sem rumo,passei por várias portas até encontrar Subaru que parecia estar preocupado.

Subaru:Onde você se meteu?

Eu:Fui presa pelo Laito.

Subaru:Ah,o Laito me paga!*bate na parede*

Eu:Você está preocupado comigo,Subaru?

Suabru:(Peraí,oque eu disse!?)Não vou mentir para você,eu me importo,e muito,com você... Eu te amo.*me beija romântico*

Eu:(Eu sabia!)Também te amo,Subaru-kun.*passo a mão em seu rosto*

Subaru:Promete guardar segredo,sobre nós dois,até a hora certa?

Eu:Prometo!

A aula finalmente acabou,voltamos normalmente à mansão e sem dar atenção aos meninos fui até meu quarto,onde me tranquei,para ficar sozinha por um tempo.Mas graças ao tédio fiquei apenas poucas horas sozinha,até que decidi ir até a biblioteca,onde fiquei lendo livros de contos de fadas...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkk contos de fadas... por que tão perfeitos!Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.