Diabolik Lovers-O Recomeço escrita por Shiru Kasame


Capítulo 4
Capítulo 4-Um Anjo Me Salva


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora... a criatividade havia sumido! mas agora vamos continuar com a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521292/chapter/4

A hora que caí fechei meus olhos para não ter de ver a queda,mas para minha sorte sou salva,fui abrindo meus olhos lentamente (atordoada),olhei para o rosto do meu salvador mas não consegui indentificar de primeira pois ele estava contra a luz da lua,até que vi a cor de seus olhos e sua face foi sendo revelada a medida que me levantava... era Shuu!

Shuu:Você se machucou?

Eu:Não...estou bem.Obrigada!

Shuu:Ótimo,seria uma pena se meu alimento estragasse!*suga meu sangue lentamente*

Eu:Shuu... pare... está doendo muito... acho que vou... *desmaiei*

Os Sakamaki assustaram-se quando desmaiei e logo foram me socorrer,levando-me de volta para casa.Colocaram-me em minha cama,Shuu sentou-se na sala para que,quando eu acordasse,não brigasse com ele... Laito sentou-se no pé da cama e Subaru deitou-se do meu lado,me observando,Kanato estava sentado numa cadeira bem ao lado da cama,Ayato e Reiji discutiam do lado de fora do quarto sobre oque fazer com Shuu,então após 2 horas,acordei.

Eu:Oque...aconteceu?*abrindo meus olhos*

Subaru:Você desmaiou!

Laito:Reiji,Ayato... a Bitch-chan acordou!!

Eu:Como eu vim para aqui?*observando em volta*

Kanato:Nós a trouxemos para cá!

Reiji e Ayato:Até que em fim acordou!

Eu:Espera,à quanto tempo estou desmaiada?

Ayato:Faz 2 horas.

Reiji:Isso tudo ocorreu devido à irresponsabilidade de Shuu.*concertou o óculos no rosto*

Eu:Por falar no Shuu-san... onde ele está?

Laito:Está na sala,Bitch-chan.

Eu:Hum... por favor,me deem licença.

Todos saem do quarto,parei para pensar no quê eu diria ao Shuu quando eu fosse até ele... parei de pensar e parti pra ação.Cheguei na sala e lé está ele,deitado no sofá.

Eu:*aproximei do Shuu*Nunca mais faça isso!*com voz de comando*

Shuu:Haha... olha quem está toda corajosa.*zomba de mim*

Eu:Estou lhe avisando...se não,vou te machucar.

Shuu:Ah é mesmo? Então vá em frente!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Shuu é muito do mal... kkk espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.