Diabolik Lovers-O Recomeço escrita por Shiru Kasame


Capítulo 3
Capítulo 3-À Procura de Subaru


Notas iniciais do capítulo

Vamos acabar com o suspense do capítulo anterior!! Vejamos onde está Subaru...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521292/chapter/3

Está quase na hora de sair-mus e Subaru ainda não apareceu... logo fui relatar este fato ao Reiji.

Eu:Reiji-sama não podemos ir ao colégio sem o Subaru.*olho para ele com preocupação*

Reiji:Já que está tão preocupada com Subaru, por que você não procura-o?*me olha com desdem*

Eu:M-mas por que eu?*minhas bochechas avermelharam*

Reiji:Porque você é a única que veio reclamar isso à mim!*sai sem importar-se*

Eu:(Bem,já que é assim irei procurá-lo!)

Saí em busca de Subaru,corri por todos os cantos da mansão e não o encontrei... resolvi olhar o jardim de trás.Fui até lá e finalmente encontrei Subaru!

Eu:Subaru-kun está quase na hora de ir ao colégio!

Subaru:Tsh...como se eu não soubesse.*olha para as flores*

Eu:Então,por que está aqui?*olhei no fundo de seus belos olhos vermelhos*

Subaru:Seu sangue,tem um cheiro irresistível...vim aqui para evitar de sugá-lo mas,já que está aqui,seria um desperdício não aproveitá-lo!*me segura pela cintura com força e suga meu sangue*Hum... é tão doce!*suga novamente meu sangue e para*

Fiquei de cabeça baixa com a mão no pescoço por uns instantes,sentindo uma pequena dor.Subaru segurou minhas mãos,levantou meu rosto e me beijou!

Subaru:*sussurra no meu ouvido* seu sangue e corpo são meus e de mais ninguém!

O Subaru saiu e fiquei surpresa com o beijo,não esperava por isso.Voltei à sala e vejo todos eles à minha espera, vamos até à limusine que nos espera no portão...entramos e fico sentada entre Shuu e Ayato.

Ayato:Hey Chichinashi,me dê seu pescoço,estou com sede.*me puxa com força*

Shuu:Faça mais silêncio,estou tentando dormir.

Ayato:Tsh,só farei silêncio se eu quiser.*suga meu sangue*Fique parada Chichinashi!

Eu:*empurrei Ayato para longe de mim*Pare com isso!

Todos até mesmo Shuu,olham para mim com espanto por eu revidar a violência de Ayato.*ocarro parou*Desci rapidamente para não ter que olhar para o rosto de Ayato,mas tropeço em algo(isso sempre acontece) e sou surpreendida ao ser segurada por alguém!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... quem será essa pessoa que segurou Shiru??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.