Diabolik Lovers-O Recomeço escrita por Shiru Kasame


Capítulo 5
Capítulo 5-O desafio de Shuu


Notas iniciais do capítulo

Yoo espero que curtam o resultado do desafio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521292/chapter/5

Fiquei espantada com a confiança dele,mas não demonstrei e ameacei bater nele,mas parecia não se importar,então fechei meu punho e dei um soco... mas ele segurou minha mão e me puxou para cima dele.

Shuu:Você é bem corajosa,tenho que admitir.*me beija*

Eu:(Shuu...)

Shuu:Haha,você está quente e sua bochecha está vermelha... gostei disso!*me beija novamente tirando minhas roupas*

Eu:Não!*interrompo-o*

Shuu:Hum...você não me diz oque fazer.*me joga no sofá e sobe em cima de mim*Você está ficando excitada...que garota pervertida,haha... bem,acho que perdi a vontade de transar.*sai da sala me deixando deitada no sofá*

Eu:(transar?!Ele queria transar comigo?... E como assim "pervertida"?)

Levantei-me,consertei minha roupa e sem saber oque fazer fui passear pela casa... passei pela biblioteca,pelo meu quarto,por várias portas que eu nem sabia da existência... parei próxima à uma janela e fiquei observando o céu noturno,estava uma noite linda e estrelada,não havia uma nuvem se quer,era uma noite perfeita.Eu estava tão destraida que nem vi a chegada sorrateira de Reiji.

Reiji:Oque faz aqui?

Eu:*viro-me rapidamente*Estou apenas observando a beleza do céu noturno.

Reiji:*olha pela janela*Tem razão,hoje a noite está muito bela!*para a mão em meu pescoço*Seu pescoço está tão quente... isso me excita!

Reiji me puxou pelo braço...segui-o até um quarto,parecia pertencer à ele!Ele fechou e trancou a porta,pegou algo que eu desconheço,na gaveta, e começou à tirar a calça.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do que rolou e curtam oque vai rolar... haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.