A luz no fim do túnel escrita por loveElsafrozen


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu ia postar antes mais ouve alguns imprevistos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521076/chapter/2

Pov's Elsa

Este será o meu primeiro dia em uma nova "escola" digamos assim, já que lá, na verdade, é um lugar para pessoas especiais, eu e minha irmã mais nova Anna, começaremos hoje, ela está super feliz com isso, já eu nem tanto, meus pais passaram anos me dizendo que se me afastasse dos outros seria melhor, e agora nos mandam para um internato, onde vou ter que usar meus poderes, sendo que eles sempre disseram "encobrir, não sentir, não deixar saber", sinceramente eu estou um pouco confusa.

Pov's Jack

Hoje aconteceu algo inédito, a professora Raquel entrou na sala sorrindo, sei que parece bem idiota, mas nem um dos professores daqui sorri, parece ser quase uma tortura para eles. Eu no início pensei que fosse pelo fato de que ela ganharia um aumento por nos aguentar quase todo dia, mas depois ela explicou tudo:

–Turma, hoje receberemos novas alunas, vindas de bem longe, de um país chamado Arendelle. Elas são muito em portantes lá, o que vocês acham que elas são? Quem acertar ganha A na próxima prova mesmo sem merecer!

–Filhas do presidente?- Merida perguntou, ela é uma dos meus melhores amigos, se quiser uma amiga leal é com ela mesmo!

–Não- respondeu Raquel.

–Filhas de algum barão? -dessa vez foi soluço, ele para mim é quase um irmão.

–Quase- Por pouco.

–Princesas- Brinquei, fala sério que rei em santa consciência mandaria suas filhas, frescas, mimadas e arrogantes para um lugar como este?

–Coreto Jack, isso mesmo!- Ela só pode estar curtindo com a minha cara!

Pov's Merida

Eu não sei o que é mais impressionante, o Jack ter acertado algo ou o fato de duas princesas virem para cá. Aqui é muito perigoso, e vamos combinar, princesa é bicho triste, eu já conheço várias princesas e são todas iguais, mimadas, frescas, nojentas, arrogantes, exibidas, etc.

Depois do Frost adivinhar o que elas eram, a prof. resolveu nos ensinar um pouco sobre Arendelle, até que bateram na porta, guees who? Isso mesmo, nossas novas colegas. Devo admitir a loira era linda, e a ruiva uma fofa. E pelo que vi, Jack Frost, teve a mesma opinião que eu sobre a loira.

Pov'Jack

Devo dizer, aquela loira era realmente linda, olhos profundos e azuis, a pele clara, os cabelos quase brancos, faziam ela ficar maravilhosa no uniforme da escola, que é preto e branco.

Pov's Anna

A pedido da professora eu e Elsa, minha irmã mais velha por dez meses, nos apresentamos para os nossos novos colegas,eu fui primeiro pois eu não tenho vergonha de nada, já Elsa é super tímida.

– Oi, eu sou a princesa Annabeth Arendelle, e,sim, o meu sobrenome é o nome do pais onde vivo, os meus me mandaram para cá porque tenho poderes sobre uma das estações.

Depois de dizer isso e receber uma calorosa boas vindas, me sentei na fileira junto a porta, na quarta classe, atrás de uma menina com os cabelos rebeldes e ruivos, e na frente de uma loira que se apresentou para mim como Rapunzel, mas disse que podia chama-la de Punzzie.Agora era a vez de Elsa.

– Oi, eu sou a princesa Elizabeth Arendelle, primogênita do rei Daniel, e sucessora do trono, e estou aqui pelo mesma motivo de minha irmã, só a estação que não é a mesma.

Igual a mim ela foi aplaudida e se sentou na primeira classe da fila do meio, na frente de um garoto albino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eles falam de estações, eles se referem as estações do ano. Pra quem não sabe "guees who?", significa "adivinha quem é?".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz no fim do túnel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.